segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Week #01, #02, #03 e #04

Semana passada eu falei sobre esse projeto super bacana do qual eu pretendia participar. E agora eu vou ficar em dia com as fotos!
O projeto consiste de 52 semanas, que é justamente o número de semanas que tem o ano. Como eu não comecei o ano com o projeto, já estava atrasada.
Por isso, só essa semana, eu vou postar mais de uma foto (na verdade, as três atrasadas mais a da semana passada). Provavelmente segunda-feira não vai ser o dia fixo dessa postagem (ainda nem sei se vai ter um).

Antes das fotos, só mais um aviso. Eu sou uma péssima fotógrafa. Não estou participando desse projeto para mostrar o quanto sou boa tirando fotos, mas sim por diversão.

Week #01: Reviravolta, de Michael Connelly

Week #02: Morte Súbita, de J.K. Rowling

Week #03: A Sabedoria do Condado, de Noble Smith

Week #04: O Hospital Hostil, de Lemony Snicket

Só essa semana, vou colocar também as fotos originais (sem nenhuma manipulação de softwares de edição de imagem - a não ser para redimensionamento e junção das fotos).

Fotos sem filtros

Se você quiser participar do projeto, sinta-se à vontade!
Deixe um comentário avisando, porque eu vou querer dar uma olhada nas suas fotos também.

Mal posso esperar pelas próximas semanas!




29 comentários:

  1. Olá!!

    ótimos livros!

    estou louca para ler morte súbita e a sabedoria do condado. -rs

    lindas fotos. :)

    Beijos,

    Samantha Monteiro

    Word In My Bag

    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nanie! Que projeto bacana! Deu vontade de participar, mas eu n sei fazer a manipulação bonitinha rsrrs Que programa vc usa?


    Adorei todas as fotos! Ficaram bem criativas :)


    bjos

    ResponderExcluir
  3. Hee! Que legal! Vontade de ler Morte Súbita mas já tenho muitos livros na minha pilha, rs.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vontade de participar do projeto, mas ainda não tive coragem. Fico sempre pensando duas vezes antes de entrar em projetos, porque acabo atrasando.


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Carol, o projeto é MUITO bacana *-* Eu achei tão legal que não resisti e tive que participar. Participe também, é muito divertido.

    Eu também não sei fazer nada de manipulação não... só usei filtros - e foi beeem simples.

    A última foto eu tirei com um aplicativo para Android, o Cartoon Camera, daí a foto já sai com esse aspecto de desenho.

    Para as demais modificações eu usei o PicMonkey que é super fácil de usar e bonitinho ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi, Samantha, os livros foram muito bons mesmo - eu comecei o ano com o pé direito, cheia de leituras maravilhosas \o/

    ResponderExcluir
  7. Thaís, até que enfim postei as fotos, né?! hehehe
    Morte Súbita é ótimo *-* Eu ADOREI \o/

    ResponderExcluir
  8. Carissa, participa sim, menina! Sem muita pressão \o/ Não há nenhuma punição se você atrasar nem nada... se acontecer alguma coisa, você posta duas fotos na outra semana... o bacana é se divertir \o/

    ResponderExcluir
  9. Nanie... sua bandida!!
    Estava decidida a não participar, mas to morrendo de vontade. tenho receio de não seguir direitinho. kkkk
    vou pensar com muito carinho, e se a vontade não passar posto na quarta-feira minhas fotos. rsrs

    ResponderExcluir
  10. Ei, Hérida, a culpa não é minha se o projeto é tão bacana >< É divertido participar - vou ficar torcendo para que você não se aguente e poste as fotos em breve \o/


    Qual o problema de não seguir tudo direitinho?! O importante é se divertir :D Passou uma semana?! Posta duas vezes na outra ou simplesmente ignora essa que passou. Acho que o mais importante é que seja bom participar ^^

    ResponderExcluir
  11. E pq nas próximas semanas vc n va mostrar as fotos originais tb?
    Eu gostei de ver o antes e depois, rss

    ResponderExcluir
  12. Esse colar do livro A sabedoria do condado é muito lindo.
    Belas fotos.
    Bjso....

    ResponderExcluir
  13. Eu estou participando do Desafio Literofotográfico. Uma foto por dia, sempre com o livro que você estiver lendo. Acho que perdi alguns dias porque não postei as fotos, mas como tenho todas elas no computador, ainda penso que elas possam entrar no desafio, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Ariana, não vou mostrar as fotos originais não... a partir de agora só as fotos com filtro ><
    É bacana ver o antes e depois mesmo, né?! Talvez, se houver interesse, eu mostre o antes e depois no final de cada mês ou algo assim >< Vamos ver...

    ResponderExcluir
  15. Dany, esse colar é lindo mesmo *-* E ainda dá para usar como broche \o/ Eu adorei!

    ResponderExcluir
  16. Babi, nossa, uma foto por dia?! Aí é demais para mim >< hahahah Eu nunca conseguiria!
    Mas, ainda assim, parece um desafio bacana ^^

    ResponderExcluir
  17. Ficaram bem legais, gostei mais das fotos 3 e 4, lindinho o colar e as cores contrastando com o livro do Lemony fizeram diferença.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada, Danielle! Essa foto do livro do Lemony foi com um aplicativo para Android - fica legal, né?!

    ResponderExcluir
  19. Oi Nanie,
    Adorei as fotos e até cogitei entrar nesse projeto, mas eu sei que não sou tão disciplinada e que iria esquecer de tirar as fotos, então melhor nem tentar! hehehe
    Mas gostei da idéia e acho que vou dar uma adaptada. Quando eu lembrar de tirar as fotos, vou postando no Facebook! rs...
    Beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  20. Camila, eu também sou super esquecida... mas se eu esquecer, posto duas na semana seguinte... ou pulo uma semana >< hahahha Decidi que vou participar para me divertir e não para estressar!


    Quando postar, manda o link :D Vai ser bastante bacana ver as suas fotos!

    ResponderExcluir
  21. Suas fotos ficaram lindas Nanie, você tem jeito para a coisa sim.
    A da quarta semana particularmente me deixou babando.
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  22. Ah, Monique, muito obrigada!
    A foto da quarta semana foi tirada com um aplicativo gratuito para Android - o Cartoon Camera ^^ Fica bacana, né?! Tirar fotos de pessoas também ficou muito bom ^^

    ResponderExcluir
  23. Suellen, comecei agora aqui no blog :D Por isso 4 fotos de uma só vez! Está sendo super bacana participar.

    ResponderExcluir
  24. Oi, eu adoro livros e fotografias...achei sua postagem D++++!

    Beijos

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    P.S: Aproveito a oportunidade para anunciar
    que tem sorteio de livro nacional. Venha apoiar. http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html

    ResponderExcluir
  25. Marli, esse desafio é perfeito para quem curte livros e fotografias, né?!
    Vi o seu blog, que é uma gracinha, e seria bacana se você também quisesse participar :D

    ResponderExcluir
  26. Annanda, é um projeto bem bacana, né?! Eu achei a ideia super legal :D

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥