domingo, 6 de janeiro de 2013

Chegou para a Nanie #122

Confira o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.

Mais cordões do Ebay

Primeira semana do ano e as coisinhas que comprei no Ebay em Novembro estão terminando de chegar agora (final de ano demora muito mais para entregar as coisas).
Não chegou nenhum livro essa semana, mas como tenho muita coisa boa aqui em casa que ainda não li, então nem fiquei triste por não chegarem novidades.

Os cordões que chegaram são lindos - eu fiquei muito feliz de ver o quanto são bem feitinhos. Essa caveira é enorme - quase do tamanho da palma da minha mão - e os outros também são bem grandinhos e muito lindos!
O da coruja abre e dá para colocar alguma coisa lá dentro (embora o meu, por enquanto, vá ficar vazio).

Quer comprar esses colares também?! Aqui estão os links:
- Caveira
- Flor
- Coruja

P.S.: Agora eu me sinto culpada por ficar mostrando tantos cordões por aqui... tudo culpa do Felipe Fagundes ><
O pior de tudo é que ainda tem outros dois para chegar (mas depois acabou... eu juro. Por enquanto!).


Essa semana eu postei uma lista com os melhores livros de 2012 - vocês viram?!
Só escolhi coisa muito, muito, muito boa para indicar - então não deixe de conferir a lista clicando na imagem abaixo.





Já participou do Leitura Aleatória dessa semana?! Não?! Então clique na imagem abaixo para ver o post e deixar a sua participação!




Eu lancei o primeiro Escolha para a Nanie e fiquei de cara com a participação dos leitores aqui do blog.
Achei tão divertido que resolvi fazer de novo!

A terceira edição já está no ar: agora a escolha é entre livros clássicos. Já estou surpresa com o número de participações e só tenho a agradecer. Passe por lá e deixe o seu voto também!



O blog está sem promos essa semana, mas ainda em Janeiro eu coloco novas promoções no ar - prometo. Gosto demais de poder retribuir o carinho de vocês de alguma forma.


Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Não tem problema. Clique nas imagens abaixo para conferir as resenhas que foram postadas no blog durante a semana:




Agora aqui no blog você também vê indicação de filmes e séries. 
Quero dizer, acho que talvez vocês continuem a ver esse tipo de indicação por aqui. Eu estou repensando se vale ou não a pena fazer esse tipo de post aqui no blog, já que, sejamos honestos, o Nanie's World está muito mais para um blog literário do que para qualquer outra coisa.
Eu tenho vários posts em mente, mas vou segurar um pouco porque quero a opinião de vocês! Por favor, votem na enquete abaixo e me ajudem a decidir!



 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James - Intrínseca
2º Cinquenta Tons de Liberdade, de E.L. James - Intrínseca
3º Cinquenta Tons Mais Escuros, de E.L. James - Intrínseca
4º Morte Súbita, de J.K. Rowling - Nova Fronteira
A Travessia, de William P. Young - Arqueiro 
O Hobbit, de J.R.R. Tolkien 
7º A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin - LeYa
8º Toda Sua, de Sylvia Day - Paralela
9º Profundamente Sua, de Sylvia Day - Paralela
10º Um Porto Seguro, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
11º As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky - Rocco
12º A Dança dos Dragões, de George R. R. Martin - LeYa
13º O Festim dos Corvos, de George R. R. Martin - LeYa
14º A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin - LeYa
15º A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin - LeYa
16º A Cabana, de William P. Young - Sextante
17º The Walking Dead: A Ascensão do Governador - Galera
18º Jogos Vorazes, de Suzanne Collins - Rocco 
19º Assassin's Creed - Renegado, de Oliver Bowden - Galera
20º Em Chamas, de Suzanne Collins - Rocco 

Ok, estamos de volta à lista dos mais vendidos da semana. Eu verdadeiramente esperava que o livro da tia Rowling pulasse para as primeiras posições - e com isso eu não quero dizer a quarta posição, mas a segunda ou terceira... porque acho que já desisti da primeira. Aquele livro deve estar fixo por lá agora.
Mas ainda segundo o livro da Rowling, eu comecei a lê-lo no dia primeiro e já estou nas últimas páginas, essa semana agora eu conto para vocês o que achei do livro.

O ano começou sem muitas novidades né?! Eróticos encabeçando a lista junto com George R.R. Martin...

O que me surpreendeu mesmo foi O Hobbit que só agora despontou entre as primeiras posições da lista. É um livro muito bom - fico feliz que as pessoas estejam lendo-o agora.

P.S.: Ainda quero muito ler As Vantagens de Ser Invisível. Ainda não tenho o livro ><

10 comentários:

  1. Quem a Nanie quer enganar falando que comprou os cordões em NOVEMBRO quando está na cara que ela deve ter passado numa loja HOJE e comprado? Todo domingo ela compra cordão só pra mostrar aqui! Hahahahah

    Nanie, tirarei todo peso da sua consciência: estamos num país livre, seja livre para comprar todos os cordões do mundo :)

    Aff, se nem a JK Rowling vai para os primeiros lugares, ninguém mais vai.

    ResponderExcluir
  2. hahaha pior que é verdade, Felipe! Nem tem cordões bacanas assim baratos aqui na minha cidade (por aqui é de R$ 30 para mais um cordão desse estilo...).

    Já era... agora eu vejo os cordões e já lembro logo de você >< hahahaha (não que eu vá parar de comprar só por causa disso).



    Pois é... se nem a JK conseguiu (e com um livro muito bom!) ninguém mais vai conseguir...

    ResponderExcluir
  3. Inês Gabriela A.domingo, 06 janeiro, 2013

    As Vantagens de Ser Invisível é muiito bom! Adquira o mais rápido que puder porque é um livro como poucos! Realmente tocante! Eu comprei na pré-venda e não me arrependi nem por um segundo!

    ResponderExcluir
  4. Inês, não estou podendo adquirir novos livros por enquanto >< Mas com certeza é um que vou comprar quando puder =D

    ResponderExcluir
  5. Nanie, por favor, não parede de mostrar os seus colares!!! Eu adoro ver, porque nem sempre acho variedades e acabo "copiando" os seus, haha. Não compro livros há 2 meses, abstinência séria, enquanto não diminuir minha pilha, que nem é tão grande, mas que tem livros fazendo aniversário. Enquanto isso, me acabo no ebay. rs
    Ah, AMO corujinhas, é uma nova mania!!!

    ResponderExcluir
  6. Essas coisas que você compra no ebay vem com frete sem rastreio?


    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Karolyne, eu não vou parar de mostrar não >< hahahahaha só me sinto um pouquinho culpada (e compulsiva) por comprar tantos...
    Agora eu comprei um colchão um tantinho caro, então devo parar um pouquinho com as compras internacionais... mas só um pouquinho ^^ hehehe


    Eu ADORO Ebay \o/


    Eu também estou sem comprar livros há um tempo, já que também estou tentando diminuir a minha pilha (que é muito grande, em estado crítico)... mas como também recebo de parcerias aqui no blog, diminuí-la não é tarefa fácil....


    Ah, eu sempre AMEI corujas! E esses cordões são lindos demais. Esse que mostrei hoje abre - é a coisa mais linda :D

    ResponderExcluir
  8. Nana, sim, frete grátis e sem rastreio.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nanie,
    Acredita que ainda não conhecia seu blog? Um verdadeiro absurdo!
    Adorei tudo por aqui e principalmente o fato de você fazer essa coluna sem ser em vídeo. Sinceramente eu odeio vídeos com todas as minhas forças, mas adorei poder ler a sua coluna!!
    Parabéns pela iniciativa!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  10. hahahaah Acontece, Camila! São tantos blogs, né?! E hoje em dia eu não tenho muito tempo para comentar, mesmo nos blogs que gosto de ler... daí muita gente não conhece o Nanie's World mesmo...


    Eu gosto de escrever (e também prefiro quem disponibiliza essa coluna escrita do que em vídeo) :D Atualmente eu uso esse espaço para fazer um resumo da semana aqui no blog - é bom para quem não tem tempo de ficar vindo aqui todo dia :D

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥