sábado, 12 de janeiro de 2013

Filme: Detona Ralph (Wreck-it Ralph)


Uma animação que vai agradar todos os fãs de games!




Detona Ralph (Wreck-it Ralph), 2012
108 min
Direção de Rich Moore
Com John C. Reilly, Jack McBrayer, Jane Lynch

Ralph é o vilão do jogo "Fix-it, Felix Jr." e como vilão ele não é muito popular entre os demais personagens de seu próprio jogo (ou tampouco entre os demais personagens dos outros jogos).
No dia em que o jogo do qual faz parte completa 30 anos, ele descobre que estão dando uma super festa de comemoração, mas não o convidaram. Com a promessa de que poderia morar na cobertura (ao invés de no lixão de tijolos) se ganhasse uma medalha, o grandalhão vai em busca de uma dourada medalha de herói - mesmo que para isso tenha que ir parar em outro jogo.

Ah, que filme gostoso de assistir!

Primeiro pelas diversas referências a jogos super conhecidos como Pac-Man, Sonic, Mario, God of War, Street Fighter, Mortal Kombat!
Que gracinha é ver jogos que eu adorava jogar retratados na animação dos estúdios Disney. 

Segundo porque a animação do filme é linda! Não podia ser para menos também, já que é um filme da Pixar!
O visual da história é de arregalar os olhos - bastante colorido como um bom game Arcade deve ser.

E não só é bacana encontrar os personagens de jogos que já conhecemos, mas os personagens originais do filme também são super bacanas (vide o elogio que Felix Jr. faz à durona em seu primeiro encontro)!

E a história?! A história é uma fofura do início ao fim! Não só pelo vilão que não quer ser visto apenas como um vilão (é até injusto chamar o Ralph de mau... ele nem é malvado), mas também pela fofa da Vanellope que não desiste de seus sonhos.
Adoro os filmes da Disney justamente por terem mensagens bonitas para as crianças e histórias divertidas para os adultos!

Eu tive o privilégio de ver o filme em 3D e devo dizer que ficou muito bom! Toda a ação do longa, com as cores bem fortes, ficou ótima em três dimensões.

Ralph
Vanellope



Aliás, antes mesmo de começar o filme, a pessoa já se vê encantada com o curta "Paperman" de 7 minutos, quase todo em preto-e-branco, mudo e totalmente encantador!



Se você ainda não foi ao cinema conferir Detona Ralph está perdendo uma animação incrivelmente gostosa, engraçada, bonita e divertida!


6 comentários:

  1. Eu ADORO animações! Deu uma vontade enorme de assistir "Detona Ralph"!

    Adorei o seu post, deu pra perceber que você gostou bastante do filme e que totalmente o recomenda.

    Gosto das bonitas mensagens que essas animações passam. A Pixar faz mesmo um excelente trabalho quanto o assunto é animação.

    Um abraço, Nanie.

    ;)

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  2. Erica, esse filme é uma graça! Quem curte animação, vai amar essa história com certeza :D


    Eu adoro filmes que passem mensagens, principalmente quando são destinados ao público infantil. Sei que tem muitos que não são fãs da Disney, mas eu curto demais ^^ E com esse filme não foi diferente - me diverti à beça com Detona Ralph!

    ResponderExcluir
  3. Nanieeeeeeeeeeeee... a Sá e eu estamos enlouquecidas por essa animação. Ela me pediu para comprar assim que sair no DVD, ou seja, vou decorar os diálogos de tanto que ela irá assistir! KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Van, eu também fiquei! É um filme delicioso - adorei :D hahahaahah prepare-se para decorar as falas :)

    ResponderExcluir
  5. Eu queerooooo!!!! Tô procurando um filme legal pra ver com meu filhote; achei!
    Vou procurar agora a sessão pra ver com ele, acho que vai adorar e eu também.

    ResponderExcluir
  6. Karolyne, esse é o filme ideal para ver com o seu filho - ambos vão adorar :D

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥