sábado, 5 de janeiro de 2013

Resultado da Promoção Cultural P.S. Eu Te Amo


Quem será que foi o mais criativo e tocante?!


Ah, adoro promoções culturais! Dá um trabalhão para escolher um vencedor - porque o pessoal capricha nas respostas, ma eu acho o máximo ver tanta criatividade.
Mais uma vez, quero agradecer a todos pelas participações muito criativas, eu queria poder escolher mais de uma.

Depois de muito ponderar e escolher, o recado que leva o livro para casa é:

Lucas Coelho,
Obrigada por ser perfeito assim, cabeção!
Obrigada por me ajudar, entender, acompanhar, apoiar.
Obrigada por ser você e também me ajudar a ser eu.
Obrigada por esse sentimento maravilhoso que compartilhamos e que espero que jamais mude, acabe ou diminua.
Obrigada por transformar a minha realidade melhor e mais emocionante que qualquer sonho.
Obrigada, obrigada, obrigada.
P.S: Eu Te Amo ♥'

Parabéns, Mirely Fraga! Você tem até o dia 31/01/2013 para entrar em contato informando seu nome completo e endereço para envio do livro. O envio será feito diretamente pelo blog Nanie's World no prazo máximo de 40 dias.

Eu achei tão lindo, mas tão lindo esse recado - uma agradecimento sincero ao amor recebido. Fiquei tocada e não consegui escolher outro.
Se você ainda não ganhou nenhuma promo aqui no blog, não desista! Eu prometo que mais promoções virão em breve - aguarde!

Quem está aguardando a entrega de livros, por favor, espere mais um pouquinho. Eu tive um problema com a agência dos Correios aqui perto de casa que não queria enviar meus livros na modalidade Impresso (porque no PAC é três vezes mais caro e eu não tenho condições), portanto tenho que ir a outra agência. Na semana que vem eu envio os dois livros que estou devendo mais esse da Mirely.
Agradeço a compreensão de vocês.

5 comentários:

  1. Obrigaaada Nanie *--*
    Eu que agradeço pela oportunidade de expor meus sentimentos, que nem foi difícil...
    HASUAHUSHAUHSUAHSUAS'
    [/Eu vinha aqui todos os dias, ver se o resultado saia u.u
    E-mail enviado *o*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora!!!!!!!! E amiga estou com problemas com os correios ora eles dizem que vieram aqui e na outra ocasião não enviam os livros e inventam frescuras. Afe!

    ResponderExcluir
  3. Mirely, parabéns :D
    É... o resultado dessa vez demorou um pouquinho - acabou dando uma embolada por causa do final do ano >< hahahaha Mas saiu :D

    ResponderExcluir
  4. Suellen, eu tive alguns problemas de cartas extraviadas... e com esse negócio de não conseguir postar impresso também - fiquei super chateada porque daí fica caro demais e eu não posso arcar =(

    ResponderExcluir
  5. eu sei como é, mas vamos supera isso.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥