quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Leitura Aleatória #47

A lei para a Leitura Aleatória dessa semana é: 3-13.


Leitura Aleatória é uma brincadeira semanal livremente baseada nas brincadeiras semelhantes postadas pelo skoob em redes sociais tais como twitter e facebook. A brincadeira foi adaptada para o blog Nanie's World e é bem simples. Toda semana dois números serão sorteados (com a ajuda do site random.org).
O primeiro número será sempre algo entre 1 e 3 e representa: primeira frase (1), última frase (3), qualquer frase (2). O segundo número será sempre algo entre 15 e 250 e representa a página do livro.
Para brincar, basta seguir a lei e pegar a primeira/última/qualquer frase completa da página sorteada e postar aqui no blog!

Essa é a primeira semana de Leitura Aleatória em 2013 \o/ Portanto, pedi licença ao random.org e resolvi fazer a brincadeira de outro jeito.
Como hoje é dia 3, o número será utilizado para sinalizar que você deve pegar a última frase completa da página 13, que representa o ano novo!

A lei para essa semana é: 3-13.

Ou seja, essa semana basta você abrir o livro que está lendo na página 13 e copiar a última frase completa (que comece e termine) que apareça nessa página!

"Esperamos que chegassem e, só então, viemos embora."
Morte Súbita, de J.K. Rowling
É... Não foi uma frase muito boa. Ok, serei mais específica: foi uma frase péssima! E nem adiantava copiar o parágrafo inteiro (honestamente, nem a página inteira). Não que o livro seja ruim, muito pelo contrário, estou simplesmente viciada na leitura do novo livro da tia Rowling, mas essa página é que não tem nenhuma citação bacana.

Tudo bem, o ano começou com uma fase ruim para mim, mas aposto que vocês terão mais sorte!

Compartilhe a sua leitura também! 

PS: Caso você ainda não tenha chegado na página sorteada, a Nanie indica que você utilize o último livro que leu para participar da brincadeira (o famoso faça o que eu digo e não o que eu faço). Afinal de contas, não quero ninguém dizendo que pegou spoiler por minha causa.

56 comentários:

  1. Arrumou as roupinhas no guarda-roupa em miniatura. Rendas irlandesa e bretã, sedas francesas. Tudo com o um monograma requintadamente bordado com as iniciais do bebê.


    Dália Azul - Nora Roberts (ainda)

    ResponderExcluir
  2. Leninha, bebê?! Awnnnnnn roupa de bebê é uma fofura que só. Adorei sua citação :D

    ResponderExcluir
  3. Mas vc nem imagina o que acontece...

    ResponderExcluir
  4. Agora você me deixou assustada, Leninha! E curiosa também >< O que acontece?!

    ResponderExcluir
  5. "Mando todo mundo lá pra baixo com água quente." Garotas de vidro - Laurie Halse Anderson

    Sem graça, como sempre. Empatamos hoje o/ (Nem li o resto da página pra ver se tem alguma citação boa, porque estou no trabalho, mas o livro tem umas passagens bem interessantes.)

    ResponderExcluir
  6. Cíntia, a citação foi bem sem graça mesmo >< hahahahahaha e o livro é incrível - eu gostei demais dessa leitura. É muito forte.

    ResponderExcluir
  7. Cíntia, foi um dos melhores livros que li no ano passado.

    ResponderExcluir
  8. "Desta vez, aqueles que o querem morto quase conseguiram." - A Vidente - Hannah Howell


    Até que não é uma citação tão má assim, pode até deixar alguém intrigado para ler.. rs
    Beijos Nanie

    ResponderExcluir
  9. "Um homem ardiloso, o seu mecenas, Francesco relembrou. Ardiloso e perigoso." O Reino - Uma aventura dos Fargo, de Clive Cussler e Grant Blackwood


    Estou adorando esse livro. =)

    ResponderExcluir
  10. Achei uma frase melhorzinha no outro livro que estou lendo. Fofa, até.

    "A happy grunt called her attention back to her customer, and tripped over the crooked grin he aimed in her direction." Always de baker, never the bride - Sandra D. Bricker

    ResponderExcluir
  11. "Uma nova revista? Lisa perdeu completamente o rebolado. Mas a Manhattan é editada há setenta anos!"

    Sushi - Marian Keyes

    "Aos sete, apesar de não ter nenhum jovem em vista, eu já tinha planejado todo o meu casamento."
    Sheila Levine está morta e vivendo em Nova York - Gail Parent

    ResponderExcluir
  12. "Michael olhou para a cabine, uma relíquia do passado. Todos tem celular hoje em dia, principalmente os traficantes e membros de gangues."
    Tríptico, de Karin Slaughter

    Esse eu já terminei mas como gostei bastante do livro e ele tá aqui do meu lado... hehehe

    "Depois de lutar para tirar as suas duas malas enormes da esteira de bagagens do aeroporto, Claire pegou uma em cada mão e arrastou-as na direção da escada rolante."

    Um Gosto de Vida, de Susan Mallery. Frase blé. :/

    "-Mas estamos aborrecendo a pobre Irene com nossa conversa sobre babados e afins, não estamos, querida?- virou-se alegremente para as outras e disse:- Acho que Irene tem pouco interesse pela moda. Por mais que tente, jamais a convenço a me deixar comprar qualquer peça."
    - Conquista de Amor, de Candace Camp. Outra frase blé. :(

    ResponderExcluir
  13. Nanie, quando você posta o resultado das promoções?

    ResponderExcluir
  14. Cíntia, essa frase é bem bacana :D Só não é melhor do que o título do livro >< hahaha Adorei esse título :)

    ResponderExcluir
  15. A @thaisgisele:disqus também sabe o que acontece?! Ah, não... agora estou me sentindo A excluída :(

    ResponderExcluir
  16. Thaís, adorei a citação de Tríptico! Mas acho que até bebês que ainda estão nas fraldas já têm celular hoje em dia >< hahahahah


    Ah, nem achei a citação de Um Gosto de Vida blé... a minha foi muito mais blé ><



    A de Conquista de Amor foi meio blé mesmo... e fora do contexto nem faz muito sentido >< hehehehe

    ResponderExcluir
  17. Mirely, gostei da frase de Sushi ^^ Ainda não li nada da Marian Keyes, mas tenho muita vontade de conferir os textos da autora :D

    Ok, a citação de Sheila Levine é assustadora O.o hahahahha a menina já tinha planejado o casamento aos sete anos?! É isso mesmo?!
    Morro de vontade de ler esse livro ><

    ResponderExcluir
  18. Danielle, a citação não conta muito do livro, né?! Mas fiquei curiosa por você dizer que está adorando ^^

    ResponderExcluir
  19. Ah, Tyele, é uma citação MUITO boa :D Eu adorei e realmente fiquei intrigada para ler o livro - quero saber quem quase morreu \o/

    ResponderExcluir
  20. Joias cintilaram no punho e o luar percorreu o aço brilhante- A guerra dos tronos George R.R. Martin
    fiz uma pausa para ler feios e a culpa é das estrelas e agora tô voltando

    ResponderExcluir
  21. Lucas, A Culpa é das Estrelas é lindo, né?!
    A sua frase ficou meio sem graça fora do contexto >< heheh

    ResponderExcluir
  22. HaHaHa! Nóis é ruim! :D *abraça a Nanie pra ela não se sentir excluída*

    ResponderExcluir
  23. "A tomografia computadorizada confirmou." - Harvest, de Tess Gerritsen.

    Bleh! Fraquinha essa frase, apesar de que a história tá MUITO boa, tanto que nem dá vontade de largar.

    ResponderExcluir
  24. Teria imaginado o que a esperava? - Perigosas ( série Pretty Little Liars)

    ResponderExcluir
  25. Só para vc saber, esse é o epílogo da história, narrado pela fantasma da casa Harper, A Noiva Harper, ui

    ResponderExcluir
  26. Aline, ahhhhhhhhh nem é fraquinha, quero saber o que a tomografia confirmou >< hahahaha

    ResponderExcluir
  27. Thamires, provavelmente não, né?! Eu preciso ler os demais livros dessa série - li os dois primeiros e AMEI :D

    ResponderExcluir
  28. Leninha, um fantasma?! Uiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  29. To adorando a história e pelo jeito tem muita coisa a se descobrir no livro sequência: Rosa Negra.

    ResponderExcluir
  30. "David tentou, mas seus pés não o conduziram a um elevador". Os litigantes (John Grisham)


    Pena que caiu uma página logo do comecinho, né? Dificilmente tem alguma coisa interessante acontecendo logo tão cedo.

    ResponderExcluir
  31. Annie, no comecinho as frases costumam ser mais bobinhas mesmo - mas eu precisava homenagear o ano novo :D heheheh

    Coitado do David... se andar já está difícil, imagino pelo que ele não está passando ><

    ResponderExcluir
  32. Ah, não fica me fazendo vontade, Leninha ><

    ResponderExcluir
  33. Aah, comecei a ler e não paro mais. Tô curtindo a escrita dela. E só tenho os livros graças as promoções do Sub, pqe são caros os livros dela D:
    [/Caros e imensos '-'

    Sim, exatamente isso. Vai entender... D:
    Nem conhecia, ganhei do namorado *-*

    ResponderExcluir
  34. como voce conseguiu ler só os primeiros?? me conta o seu segredo HAHAHA o 1º foi meio "fraco" mas depois do 2º não consegui mais parar, precisava ler um atrás do outro! Continua A série fica maravilhosa!

    ResponderExcluir
  35. Confirmou que a personagem em questão estava sem atividade cerebral :(

    ResponderExcluir
  36. Virginia de Oliveirasábado, 05 janeiro, 2013

    "E seus olhos seria arrebatados pelo lugar." - O corcunda de Notre Dame, Vitor Hugo

    ResponderExcluir
  37. Mirely, são caros mesmo... eu tenho dois - um que ganhei de presente e um que ganhei numa promo, mas ainda não li ><


    Caraca! hahahaha planejar casamento aos sete anos é doidera! kkkkkkk
    Eu sou doida por esse livro *-* Um dia eu leio!

    ResponderExcluir
  38. Thamires, é porque ainda não tenho os livros >< Mas quero muito continuar lendo a série - eu gostei demais dela!

    ResponderExcluir
  39. Ah, que confirmação triste, Aline ><

    ResponderExcluir
  40. Virginia, eu não gostei nem um pouquinho desse livro >< Achei um tédio só... hehehehe

    ResponderExcluir
  41. Virginia de Oliveirasábado, 05 janeiro, 2013

    Série? Eu ainda estou na página 80 mas estou gostando.

    ResponderExcluir
  42. acho que deveria ser sua proxima compra HAHHAHA serio a serie fica cada vez melhor e mais louca. A autora consegue escrever as coisas mais impossiveis e mesmo assim não deixa de ser coerente

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu (ainda) estou lendo A dança dos dragões do J.R.R.M.
    Não sei se vc se lembra mas semana passada a citação falava sobre queimar um bebê.


    Olha a dessa semana:


    "A antiga dona havia morrido, a parte de trás da cabeça esmagada em uma polpa vermelha salpicada de pedaços de ossos, mas a capa parecia quente e grossa."


    Amo Martin e suas descrições :P

    ResponderExcluir
  44. Virginia, sério mesmo >< Mas eu li quando tinha uns 15 anos... foi há muito tempo e ainda não tive coragem de pegar o livro novamente.

    ResponderExcluir
  45. Thamires, com certeza está nos meus planos :D Vamos ver se consigo comprar :D

    ResponderExcluir
  46. Ariana, esse livro é grande mesmo, né?!
    Ah, como não lembro?! Fiquei impressionada com essa citação do bebê >< heheheheh


    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *sai correndo* eu acho que vou ficar maluca com essas descrições tão fortes dele... *corre mais ainda*

    ResponderExcluir
  47. "Danny gostaria de ter trazido sua antena parabólica para o alto daquele muro." O Torreão - Jennifer Egan

    ResponderExcluir
  48. Trunk of Dreams, eu AMO esse livro *-* Delícia ver ele aqui na Leitura Aleatória :D

    ResponderExcluir
  49. Ah...eu amo o leitura aleatória, mas andei ausente. Mas VOLTEI!! =D


    Lets Go!!!


    Estou lendo Dragões de Éter, mas não há nada escrito na pag. 13, então resolvi usar o livro anterior a ele.


    "O problema sempre foi esperar pelas respostas do destino. Maldito seja ele."
    _ O Inverno das Fadas - Carolina Munhóz _

    ResponderExcluir
  50. Vanessa, seja sempre bem-vinda! Hoje foi ao ar o Leitura Aleatória dessa semana, se você quiser participar novamente fique à vontade :D


    Maldito seja o destino mesmo - confesso que já proferi essa frase algumas vezes ^^

    ResponderExcluir
  51. Ah e quando temos que esperar por alguma resposta então...ai tudo fica mais complicado e difícil de aceitar.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥