quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Leitura Aleatória #48

A lei para a Leitura Aleatória dessa semana é: 1-40.


Leitura Aleatória é uma brincadeira semanal livremente baseada nas brincadeiras semelhantes postadas pelo skoob em redes sociais tais como twitter e facebook. A brincadeira foi adaptada para o blog Nanie's World e é bem simples. Toda semana dois números serão sorteados (com a ajuda do site random.org).
O primeiro número será sempre algo entre 1 e 3 e representa: primeira frase (1), última frase (3), qualquer frase (2). O segundo número será sempre algo entre 15 e 250 e representa a página do livro.
Para brincar, basta seguir a lei e pegar a primeira/última/qualquer frase completa da página sorteada e postar aqui no blog!

Ou seja, essa semana basta você abrir o livro que está lendo na página 40 e copiar a primeira frase completa (que comece e termine) que apareça nessa página!

"À medida que vou me aproximando do acampamento, na companhia de minha pequena amiga, os homens vêm em  nossa direção"
A Primeira Noite, de Marc Levy
Que frase mais sem graça... não faz sentido sozinha, mas tampouco faria se eu copiasse algumas a mais. Então, terei que me contentar com essa frase péssima por hoje...
Mas o livro está muito bom e isso é o que importa! 
 
E, sim, você não está enganado, eu esqueci de postar a coluna na semana passada... Desculpem!

Compartilhe a sua leitura também! 

PS: Caso você ainda não tenha chegado na página sorteada, a Nanie indica que você utilize o último livro que leu para participar da brincadeira (o famoso faça o que eu digo e não o que eu faço). Afinal de contas, não quero ninguém dizendo que pegou spoiler por minha causa.

18 comentários:

  1. - Também disse que ele era um idiota - Stella continuou sua conversa com Amy.

    Dizem por aí, Jill Mansell

    Pra variar, em um livro com várias passagens hilárias, eu pego uma mais ou menos. Pelo menos serve pra deixar as pessoas curiosas.

    Deixa eu ver se o livro do Kindle tem alguma coisa melhor... Er... Considerando que frase é aquele trem que começa com letra maiúscula e termina com ponto final, a primeira frase completa do outro livro é "Oh." Nunca na história desta coluna alguém conseguiu uma frase tão sem graça quanto a minha. Eu deveria ganhar um prêmio. A sua frase foi sem graça, mas perto do meu "Oh" é digna de virar citação, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Cíntia, eu gostei da sua citação! Fiquei bastante curiosa para saber quem é o idiota e o motivo delas concordarem quanto a essa questão :D hehehehe


    Devo concordar, ninguém conseguiu uma frase tão sem graça quanto "Oh" O.o

    ResponderExcluir
  3. "-Aquilo que eu encontrar, encontrei. O que escrever, escrevi. E, se escrever um livro e o vender, não me deverá nada pelo trabalho."

    -Rosa Negra, de Nora Roberts

    "It was a good thing Marnie rarely got bored."

    -Kiss and Tell, de Cherry Adair

    Duas frases blé. :/

    ResponderExcluir
  4. Thais, nem achei as frases tão blé... mas isso talvez seja porque eu esteja extremamente entediada nesse momento e ache o máximo que Marnie tenha essa "habilidade" - estou com certa invejinha dela (ou Marnie é ele?!).

    ResponderExcluir
  5. "Às dez da noite, Angie e eu estávamos sentados num pequeno café da Prince Street, aprendendo muito mais do que gostaríamos a respeito de próstatas, pela boca do gordo Freddy Constantine" Apelo às trevas - Dennis Lehane
    Certinho no começo do capítulo.
    Adoro essa brincadeira! =D

    ResponderExcluir
  6. Marnie é mulher sim. E já tô com birra dela, rs. Muito "atirada" demais e não fecha a matraca! Mas aguardemos. :P


    bjs

    ResponderExcluir
  7. trunkofdreams, essa sua frase é completamente maluca! Mas eu adorei \o/ hahaha Eu também sempre gostei dessa brincadeira e por isso a trouxe para o blog :D Adoro ver a participação do pessoal ^^

    ResponderExcluir
  8. Thais, um nome desses não dá para ter muita certeza, né?! Já que Emerson pode ser mulher, Marnie poderia ser homem >< kkkkkk
    Não fica com birra da probrezinha Oo kkkk

    ResponderExcluir
  9. "A memória de Ford ainda estava meio turva". E tem outra coisa... (Eoin Colfer)


    Prefiro Douglas Adams :/

    ResponderExcluir
  10. -Exatamente. Foi por isso que falei "amanhã". Quero ver você de novo hoje a noite. Mas estou disposto a esperar a noite toda e boa parte do dia de amanhã."


    Eu sei... Eu trapaceei um pouco. Mas achei essa passagem tão Ownnn que n resisti e coloquei ela inteira.


    A culpa é das estrelas - Jhon Green

    ResponderExcluir
  11. - Já conversamos o suficiente por ora - disse Reyna.
    O Filho de Netuno, Rick Riordan.

    ResponderExcluir
  12. Annie, eu não li esse livro ainda... e olha, não sei se quero ler >< hahahahah Não gosto quando outros autores se metem com as histórias de um autor que eu gosto. Talvez eu leia um dia, talvez não...


    Mas a sua frase foi bem sem graça >< hahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Ariana, ah, que linda essa citação *-* Nem ligo que tenha trapaceado um pouquinho, ficou uma graça :D Esse livro é ótimo - foi uma das melhores leituras que fiz no ano passado ^^

    ResponderExcluir
  14. Babi, não conversamos não... continua, quero saber mais! hahahahaha

    ResponderExcluir
  15. "Cansado do excesso de luz, inspira fundo e vai soltando o ar aos poucos, deixando o corpo afundar na vertical"... "Barba ensopada de sangue" - Daniel Galera - Cia. das Letras.

    ResponderExcluir
  16. Agnaldo, que citação bacana - fiquei bastante curiosa para saber o contexto na qual estava inserida ^^

    ResponderExcluir
  17. Ixi...com tantas frases bacanas, caiu logo essa???...falta de sorte.


    " - Trabalha, cabelo de ovelha..." (Dragões de Éter - Caçadores de bruxas)


    Pelo menos é engraçada...rs.

    ResponderExcluir
  18. Vanessa, o random.org às vezes nos deixa zangados por colocar frases tão sem graça ao invés de outras tão inspiradoras, né?!


    Ela é engraçada mesmo - eu ri -, mas não faz o menor sentido! Não tenho ideia alguma do que está sendo dito \o/

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥