sábado, 5 de janeiro de 2013

Resultado da promoção Early Stones

Finalmente o tão esperado resultado!


Essa promoção já deveria ter sido anunciada aqui no blog há algum tempo. Mas, ei, eu também sou um ser humano e queria curtir o natal e o ano novo sem ficar me preocupando com resultados de promoções (além disso, o pessoal da editora Planeta também tirou um recesso no final do ano).
A mudança foi anunciado no post de domingo, mas muita gente não viu.

Agora, finalmente, o resultado aparece aqui no blog.

Antes de anunciá-lo, entretanto, eu gostaria de falar duas coisas.
Primeiramente, muito obrigada a todos que participaram! É uma satisfação ver uma promoção fazendo sucesso no blog - afinal de contas, é justamente para isso que elas vão ao ar :)
Mas, ao mesmo tempo que gostaria de agradecer, também gostaria de pedir mais paciência. Poxa, final de ano e o pessoal perguntando no meio de posts que nada tinham a ver com a promoção ou o anúncio da mudança de data quando seria o sorteio (quem perguntou no post onde anunciei, não vi problema nenhum). Portanto, acho mais do que necessário pedir um pouquinho de respeito e paciência. O blog NÃO É UM BLOG DE PROMOÇÕES, assim sendo elas não são o principal aqui no Nanie's World e quando eu precisar de um tempinho, irei mesmo adiá-las ou demorar um pouquinho mais para postar os resultados - de forma que eu possa conseguir um pouco mais de tempo.
Peço encarecidamente que esse tipo de pergunta (sobre a promoção) seja feito no post da promoção, no post de domingo ou via twitter. Em qualquer desses casos, eu irei responder a sua pergunta com a maior boa vontade e não ficarei chateada, pelo contrário, entendo perfeitamente que você possa ter dúvidas e será um prazer saciá-las. Entretanto, por favor, respeitem os meus posts. Posts de resenhas, livros, brincadeiras ou outras coisas não são o lugar para fazer pergunta de promoção.

Desculpem pelo desabafo e pelos pedidos, mas é que fica parecendo que tem gente aqui no blog só por causa da promoção e isso é tudo o que mais me deixa triste (porque eu quero que ganhem aqueles que estão sempre por aqui).

Agora sim, sem mais delongas, quem levou esse livro tão bacana para casa foi:
Inês Gabriela A.


Parabéns, Inês! Você tem até o dia 31/01/2013 para entrar em contato informando seu nome completo e endereço para que o livro possa ser enviado para a sua casa. O envio será feito diretamente pela editora Planeta.

9 comentários:

  1. Inês Gabriela A.sábado, 05 janeiro, 2013

    Oi Nanie! Já enviei! Fquei tão feliz! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Inês :D Que bom que ficou feliz com o resultado!


    Querida, acho que aquele formulário (estou até retirando-o do blog) está com problemas... não recebi o seu email... você poderia reenviar, por favor?!

    ResponderExcluir
  3. Inês Gabriela A.domingo, 06 janeiro, 2013

    Já reenviei. Espero que tenha chegado!

    ResponderExcluir
  4. Inês, ainda não chegou! Nem no spam, nem na lixeira! Você está enviando diretamente para o meu email?! Esse é o certo: naniedias@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Inês Gabriela A.domingo, 06 janeiro, 2013

    Pronto, tava usando o formulário, mas agora que usei o e-mail chega!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!! Vou participar das próximas, tomara que meu ânimo volte e tenha mais sorteios! =)

    ResponderExcluir
  7. Karolyne, os sorteios vão aparecer (e espero que seu ânimo também ><)!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥