domingo, 20 de janeiro de 2013

Chegou para a Nanie #124

Confira o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.
O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick
Cortesia editora Intrínseca

Primeiro livro de parceria que chega para o blog em 2013. Essa era uma história sobre a qual eu já estava super curiosa, então não resisti e iniciei logo a leitura. E devo dizer que estou amando - que livro gostoso!
Portanto, a resenha deve sair ainda essa semana aqui no Nanie's World!

E foi isso que chegou essa semana aqui em casa. No próximo domingo eu volto com mais (ou não).

Não sei se vocês já perceberam, mas a coluna semanal "Chegou para a Nanie" deixou de ser apenas um espaço onde eu mostro o que chegou para mim, mas virou muito mais um resumão do que aconteceu na semana aqui no blog.
O que vocês, leitores, estão achando disso?

A intenção é facilitar as coisas - assim, acessando apenas o post de domingo, vocês já tem uma noção geral de tudo o que foi lançado durante a semana e podem ir acessando só os posts que acharem interessante.
Está bacana assim? Vocês preferiam da forma que era antes?

O blog está passando por várias modificações. Mas não é no layout e são coisas bem pequenas - então talvez ninguém tenha percebido modificação alguma ainda.
Como o meu tempo anda meio curto, estou fazendo tudo aos pouquinhos - não estranhem se encontrarem o texto [em manutenção] em alguma página ou canto do blog. São modificações pequenas, mas que eu espero que sirvam para melhorar o blog.

Espero conseguir fazer tudo até o final de Janeiro e daí faço um post apresentando o que foi modificado para vocês. E deixo aqui aberto um espaço para sugestões!
O que você acha que poderia ser diferente no blog? O que você odeia? O que você ama? Tem alguma ideia?

O espaço está aberto e suas sugestões e ideias são super bem-vindas para ajudar o Nanie's World a ficar melhor. Eu trabalho nesse blog sozinha e uma pessoa só não consegue ter ideias tão boas quanto várias conversando, não é mesmo? Por isso, a participação de vocês é fundamental para o blog.
Os emails que vocês enviam, assim como as mentions e DM's no twitter são uma maravilha para mim - muito obrigada! Podem continuar elogiando (claro que eu adoro elogios, não sou diferente das outras pessoas), puxando a orelha (ok, eu não gosto tanto de puxões de orelha, mas na realidade eles são ainda mais úteis do que os elogios), criticando o blog (de maneira sensata, claro! Mas críticas construtivas são super bem-vindas) e apontando falhas (uau, vocês me salvam me ajudando a consertar os meus erros).

Muito, muito obrigada, leitores, pela ajuda que vocês me dão no blog!


Toda semana é iniciada aqui no blog com uma citação bem bacana de um dos livros já resenhados no Nanie's World! 
Que tal conferir qual foi a da semana passada?! 

Amanhã mesmo já tem uma nova citação por aqui.



Rá! Essa semana eu não me esqueci do Leitura Aleatória e muita gente participou - adoro poder ver a participação de vocês, é sem sombra de dúvidas a parte mais divertida.
Se você ainda não deixou sua participação, ainda dá tempo: basta clicar na imagem abaixo!



Eu lancei o primeiro Escolha para a Nanie e fiquei de cara com a participação dos leitores aqui do blog.
Achei tão divertido que resolvi fazer de novo!

A cada edição eu me divirto mais!
Dessa vez, a escolha é misturada entre livros sugeridos pelos leitores do blog e livros que irão me ajudar a cumprir o Desafio Realmente Desafiante!
E a disputa está uma loucura! Primeira vez que vejo livros com tantos votos assim... cada hora que vou olhar os resultados, me surpreendo - e isso está sendo super divertido.

Para participar, basta clicar na imagem abaixo e votar no livro que você quer ver resenhado aqui no blog.



Desculpem... eu sei que prometi novas promoções e ainda não cumpri. Mas - eis aqui uma declaração que me deixa altamente constrangida - eu ainda não enviei os livros dos três últimos ganhadores aqui do blog. Por quê? Garanto que não foi por falta de vergonha na cara, mas pela falta de outra coisa mesmo: dinheiro!
Por isso ainda não lancei outras promoções aqui (para que acumular mais livros para enviar, sendo que ainda não consegui enviar esses?), mas assim que eu conseguir regularizar o que estou devendo, novas promoções aparecerão.

Àqueles que ainda não receberam o seu prêmio, eu peço calma e compreensão. Os livros estão aqui em casa separados para vocês e não serão de mais ninguém, não se preocupem. Sei que é muito chato ganhar alguma coisa e ter que esperar tanto tempo para recebê-la e entendo que vocês não devem estar felizes com o blog. Espero, entretanto, que entendam a minha posição e consigam aguardar a chegada do prêmio mais alguns dias apenas (até eu receber e poder, enfim, fazer os envios).


Resolvi entrar em alguns desafios esse ano. Um deles é o Desafio Realmente Desafiante. É um desafio bem divertido que eu pretendo cumprir e aproveitar para ler alguns dos meus livros mais antigos.

Nesse desafio, eu ainda não mexi uma palha sequer! Não é mesmo uma boa notícia, né?!



Outro desafio que resolvi encarar foi o Desafio de A a Z - um desafio que parece simples, mas que já estou prevendo grandes dificuldades para cumprir.

Aqui eu já consegui dar meus primeiros passos! Claro, esse desafio no início é muito simples - qualquer leitura consegue ser encaixada em algum lugar... depois é que a coisa fica preta.



O ano não começa realmente enquanto não fazemos uma listinha de resoluções de ano novo, não é?! Esse ano resolvi compartilhar as minhas metas para 2013 com os leitores do blog.

Eu já estou tomando algumas providências quanto às minhas metas, em breve vou compartilhando resultados com vocês.




Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Não tem problema. Clique nas imagens abaixo para conferir as resenhas que foram postadas no blog durante a semana:





Agora aqui no blog você também vê indicação de filmes e séries. 



 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James - Intrínseca
2º Cinquenta Tons Mais Escuros, de E.L. James - Intrínseca
3º Cinquenta Tons de Liberdade, de E.L. James - Intrínseca
Morte Súbita, de J.K. Rowling - Nova Fronteira 
5º A Travessia, de William P. Young - Arqueiro 
6º Profundamente Sua, de Sylvia Day - Paralela
7º Toda Sua, de Sylvia Day - Paralela
8º Finale, de Becca Fitzpatrick - Intrínseca
9º A Dança dos Dragões, de George R. R. Martin - LeYa
10º A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin - LeYa
11º O Festim dos Corvos, de George R. R. Martin - LeYa
12º O Hobbit, de J.R.R. Tolkien - Martins Fontes 
13º As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky - Rocco
14º Um Porto Seguro, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
15º Assassin's Creed - Renegado, de Oliver Bowden - Galera
16º A Cabana, de William P. Young - Sextante
17º A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin - LeYa
18º The Walking Dead: A Ascensão do Governador - Galera
19º Êxtase, de Lauren Kate - Galera
20º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry - Agir 

Blá, blá, blá, continuam os mesmos livros na lista. Nem me surpreendo mais...

A única novidade ficou mesmo por conta da estreia de Finale na lista. O livro é o último da série Hush, Hush que fez grande sucesso nos Estados Unidos e por aqui também - eu pareço ser a única que não se encantou por Path e sua história.

2 comentários:

  1. A capa desse livro que chegou me fez pensar que era continuação daquele Química Perfeita da Underworld. Mesmo estilo :)


    Lista chata ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Felipe, não lembro quem me falou disso pelo Twitter (foi você mesmo?!), mas eu só reparei que a capa era parecida depois que mencionaram (e é mesmo! Quase idêntica). Não tem nada a ver com Química Perfeita (não que eu tenha lido o livro, mas li a sinopse) - é um livro adulto absolutamente bom!


    Lista mais que chata ¬¬ E cansativa... ai, ai.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥