terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Resultado do Escolha para a Nanie #03

Qual será o livro que vocês escolheram para mim dessa vez?! 

Caraca, a cada edição eu gosto mais desse "Escolha para a Nanie"! Gosto tanto que estou postando o resultado agora e ainda hoje posto a próxima enquete para que vocês possam me ajudar mais uma vez.
Mas isso é assunto para depois, porque primeiro precisamos ver quem venceu a disputa dos clássicos.

Alguém realmente queria que eu lesse Drácula! Aliás, foram tantos votos que eu acho que mais de uma pessoa queria que eu lesse o livro. O segundo lugar ficou bem disputado entre "Um Estudo em Vermelho" e "A Letra Escarlate".
Só Pinóquio ficou com um número extremamente baixo de votos, mas devo dizer que o livro é uma graça.

O número total de votos nessa edição foi pouco menor do que na anterior, mas ainda assim bastante alto, então preciso muito agradecer a vocês pela ajuda!

O resultado final ficou:

Clique na imagem para ampliá-la


Eu fiquei super feliz de Drácula ter sido o escolhido. Faz muito tempo que eu li esse livro e relê-lo será um prazer enorme. Agora vou aguardar curiosa o resultado do próximo enquanto me delicioso com esse clássico maravilhoso.

Atualizado: a resenha já está no ar! Clique aqui para ler a resenha de Drácula.

4 comentários:

  1. Ahh...
    Eu tava votando em a Letra escarlate =/

    ResponderExcluir
  2. Ariana, que pena, dessa vez o livro não ganhou >< Mas quem sabe ele não volta em outras votações, né?!

    ResponderExcluir
  3. eu também estava votando em a Letra escarlate >< Não foi dessa vez. Mas todos os meus amigos que leram Drácula me disseram que é ótimo! Quero saber sua opinião.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Janaina, uma pena que ele não tenha ganhado ><


    Eu já li Drácula há um tempo e gostei demais - agora vou reler :)

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥