terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Escolha para a Nanie #04

Me ajude a escolher minha próxima leitura!

É super divertido ler o livro que vocês indicaram e estou adorando poder contar com a ajuda de quem está sempre aqui no blog para escolher minhas leituras.
Na última edição eu pedi recomendação dos leitores de quais livros deveriam figurar na lista de possíveis escolhas, mas só falaram três livros, por isso eu vou completar a lista com livros que me ajudarão a cumprir o Desafio Realmente Desafiante!

Vocês podem escolher entre os livros:


Votação encerrada!
Clique aqui para ver o resultado.

Novamente, todos os livros estão linkados para as suas páginas no skoob, de forma que vocês poderão conhecer um pouco melhor aqueles livros dos quais ainda não tenham ouvido falar.
E, caraca, eu acho que dessa vez vocês vão ter muitos livros desconhecidos dentre a seleção que eu fiz! Eu sei qual são todos (claro, são meus, né?!) e morro de vontade de ler, então qualquer um que sair vai me fazer uma garota feliz (de verdade mesmo)! Mas, de fato, não são livros assim tão conhecidos ou tão divulgados pela mídia.
Vamos ver qual será a escolha de vocês!

Para votar, basta escolher uma das opções listadas no widget acima (ou no mesmo widget na barra lateral, onde ele ficará fixado até o fim da votação). Você pode votar em uma opção ou mais (embora eu não recomende que vocês votem em todas - até porque perde o propósito) quantas vezes quiser.

Da mesma forma que aconteceu nos últimos post, o livro mais votado será a minha próxima leitura.
Como usual, a votação será encerrada em uma terça-feira e eu irei avisar no domingo anterior, no post "Chegou para a Nanie". Imagino que a leitura de Drácula (que irei começar hoje!) não irá demorar muito, portanto no início de Fevereiro eu devo finalizar essa votação. Como fiz hoje, vou tentar liberar o resultado no mesmo dia.

De antemão, já agradeço a participação de vocês e a ajuda para escolher o próximo livro que eu deveria ler.

PS: Acham que algum outro livro deveria figurar na lista?!
Então essa é a sua chance de me ajudar ainda mais! Basta deixar nos comentários a sua sugestão - livre - de leitura (é livre, mas tem que ser algum livro que eu já tenha na minha estante - o skoob está bem atualizado - e que ainda não tenha sido resenhado aqui no blog) e ela, provavelmente, estará presente nas opções do "Escolha para a Nanie #05" (não posso garantir, porque só coloco dez opções por vez... mas se houver menos do que dez sugestões de livro, coloco ela com certeza, assim como fiz dessa vez com as sugestões dadas na votação anterior).

34 comentários:

  1. VC PRECISA ler Deixados para Trás... é minha série preferida!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que dá pra votar em mais de um, porque eu não conseguiria escolher entre os três primeiros (apesar de só ter indicado O Labirinto dos Ossos e ter certeza que você vai amá-lo, porque é bem no estilo que você gosta).

    Para o próximo, sugiro Fahrenheit 451, que eu sou louca pra ler, mas nunca tomei vergonha na cara de comprar.

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, pelo que está parecendo eu vou ler com certeza :D hahahahah O livro está sendo o mais votado!

    ResponderExcluir
  4. Cíntia, os três primeiros foram justamente os livros indicados pelos leitores do blog :D


    Fahrenheit 451 parece ser muito bom e é um livro que eu também sou louca para ler - já tomei a vergonha na cara de comprar (mas uma versão pocket porque esse livro é muito caro), agora falta tomar vergonha na cara de ler... :)

    ResponderExcluir
  5. Votei em Dpt e em Tudo o que ela sempre quis (Eu que indiquei? Hahahah). Só não votei em O Labirinto de Ossos por estratégia de voto (?), ele já vai ganhar milhões de votos por ser do Rick Riordan, não precisa de mim. Prefiro que os outros ganhem apesar de O Labirinto dos Ossos ser realmente a sua cara. É o livro do Rick que mais gosto dos que já li.


    Os do final, realmente, nunca ouvi falar mas Deixados para Trás é MUITO conhecido. Só não é novo mas parece que o mundo inteiro já leu (exagero). Em pensar que eu descobri a série por acaso...


    PS: Pode votar várias vezes? MUAHAHAH

    ResponderExcluir
  6. Felipe, os dois foram suas indicações sim :D Estratégia de voto?! hahahaha Tenho que rir muito de você ><

    Eu me sinto mesmo meio excluída por nunca ter lido a série >< vamos ver se ele terá forças contra Rick Riordan - parece que a disputa maior ficará entre os dois :D



    PS: Sim, pode votar várias vezes ^^

    ResponderExcluir
  7. Esqueci das novas indicações! Dei uma olhada rápida na sua estante e,
    caramba, você tem muito livro legal. Talve eu tenha escolhido muitos,
    mas vou deixar na minha ordem de preferência caso você só vá escolher
    alguns deles:

    1) Pequena Abelha (VOCÊ PRECISA LER. COMO EU NÃO REPAREI NELE ANTES)
    2) Charlotte Street (Que é um livro muito incompreendido pela sociedade. Quero saber sua opinião)
    3) Dexter 4 (Um de nós 2 terá ue dar esse passo à frente e saber o que vem depois daquele 3 rs)
    5) Coração Ferido (Livro que estou lendo agora)
    6) Marcada (de novo. porque sim)
    7) A vez da minha vida (Porque eu amo a Cecelia Ahern mesmo só tendo lido um livro dela)

    PS: Acho que o Labirinto de Ossos vai ganhar de qualquer forma. Também fico feliz com isso :)

    ResponderExcluir
  8. Já votei, mas vou fazer também uma sugestão: A Hora das Bruxas, Anne Rice, porque um desafio não pode ser fácil, hehehhe

    ResponderExcluir
  9. O Livro Perdido das Bruxas De Salém foi minha última leitura de 2012, adorei!

    ResponderExcluir
  10. Nanda Moon, quando eu fizer a leitura, espero gostar também :D

    ResponderExcluir
  11. Clara, obrigada pelo seu voto!
    Ah, essa série parece mesmo ótima - uma pena que eu ainda não tenha conseguido lê-la :) Sugestão anotada!

    ResponderExcluir
  12. Felipe, quantas indicações O.o hahahaahah
    Mas é verdade mesmo - eu tenho MUITA coisa boa na minha estante, só me esperando :D E adoro isso!


    1) Eu sou DOIDA para ler esse livro, só não arrumei tempo ainda.
    2) Por causa da @cintiamcr:disqus, esse é um livro que eu acho que vou gostar... ao menos pelo que ela falou é bem bacana :D
    3) Ah, espero que seja você. De verdade >< hahahahaha
    4) Eu só tenho os dois primeiros dessa série... mas ela parece incrível.
    5) Só que não. Não faça isso comigo, Felipe >< É maldade!
    6) Eu também adoro a Cecelia Ahern, mesmo só tendo lido um livro dela ><


    P.S.: Não sei se Labirinto dos Ossos vai ganhar não, hein... eu estava pensando isso também, mas agora outro livro já disparou na frente Oo

    ResponderExcluir
  13. Como sou uma "FÃ NÁTICA" por Anne Rice...meu voto foi para O Vampiro Lestat... =)

    ResponderExcluir
  14. Dessa vez não vou votar porque não conheço a maioria dos títulos e dos que eu conheço não tenho vontade de ler... rs

    ResponderExcluir
  15. Janaina, entendi :D Quem sabe na próxima seleção você não veja livros mais interessantes na lista, né?! Se quiser dar alguma sugestão, fique à vontade ^^

    ResponderExcluir
  16. Oi, Nanie.

    Já votei. O único que li foi o livro da Katherine Howe e é muito bom. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. O que eu votei vai ganhar (como já falei no twitter)...

    Quem será que tá votando tanto no livro do Rick??? o.O

    ResponderExcluir
  18. Sugestão pro próximo, esqueci desse...nem vi a lista toda, passei por cima só, mas como o filme lançará esse ano que tal ler os da Cassandra Clare (Cidade dos Ossos é o primeiro, não?)???

    ResponderExcluir
  19. Thiago, como você votou em todos não tem como não ganhar, né?! hahahahah


    Não sei quem está votando tanto... mas está bastante empenhado O.o

    ResponderExcluir
  20. Thiago, tenho muita vontade de ler esse livro - sugestão anotada :)

    ResponderExcluir
  21. Thiago, eu tenho só o primeiro por enquanto ><

    ResponderExcluir
  22. Então é você, Lucas?! Já não é a primeira vez que você fala desse livro, né?!

    ResponderExcluir
  23. pois, eu amo muito essa série, se o livro ganhar, vc fará uma resenha, o que pode atrair pessoas para comprar os livros, então teremos mais fãs para a série( já q ela não é tão famosa aki)
    vc sabia q os direitos do filme foram vendidos para steven spielberg?

    ResponderExcluir
  24. Lucas, eu percebi mesmo que você é muito fã :) Eu tenho certeza que vou gostar da série e essa será uma leitura super rápida e gostosa ^^



    Sério mesmo?! Opa, eu gosto demais do Steven Spielberg - será que ele leva a série para as telonas em breve?!


    Meu único problema com essa série é que eu só tenho o primeiro livro >< E são dez... isso só na primeira série - porque já tem uma segunda saindo, né?!

    ResponderExcluir
  25. isso mesmo e é provavél q o filme saia de 2014 pra depois( é o q dizem)
    mas vc pode pedir os outros livros no site da editora, ou fazer uma parceria

    ResponderExcluir
  26. Lucas, vou ficar de olho ^^ hehehe
    Ah, eu não tenho parceria com a editora... então tenho que comprar os livros mesmo. Vamos ver, se eu gostar do primeiro, vou comprando os demais aos pouquinhos.

    ResponderExcluir
  27. Souto? Você é parente da Tereza? É, nada a ver a pergunta... XD
    E vou comentar os outros comentários aqui também...
    A série parece boa mesmo, eu vi que são vários autores e tals...o problema, como a Nanie falou é que são muitos...e que já está na segunda temporada (por assim dizer).
    Eu estava pensando em comprar...mas tenho que comprar o box de The Dark Tower do senhor King e...vai ficar pra depois, fora os novos livros do Rick que tenho que comprar em breve (maio)...
    Legal saber que vai virar filme apesar que eu acho que uma série seria mais interessante (é, quando o livro é gigante acho que série seria melhor, pegar mais detalhes e tals, mas enfim, ninguém liga pra minha opinião mesmo XD)

    ResponderExcluir
  28. Ei Nanie,


    Legal esta ideia, eu já pedi duas vezes para o pessoal escolher qualquer 1 da minha estante de não lidos através daquelas perguntas de promoção.
    Mas formulário é tão mais divertido, se der depois vou tentar fazer. Vc deixa quanto tempo no ar?


    Mas com o desafio tbm nem sei se vou poder ler tantos extras rsrs.


    bjs

    ResponderExcluir
  29. Nanda, eu acho super bacana pedir para o pessoal escolher >< É muito divertido!
    Então, dessa vez 9 dos 10 livros encaixavam no desafio - você pode fazer isso. O triste é que está ganhando O único que não encaixa >< hahahahahah Mas no futuro vou colocar apenas opções que encaixem no desafio, aí não fico tão apertada ^^


    Não tenho um prazo fixo não... aviso no domingo anterior que será fechado na próxima terça e deixo pelo tempo que demoro até conseguir ler o último livro - o que leva entre 20-30 dias (porque encaixar a leitura no meio de livros de parceria não é tão simples).


    É bom porque assim eu vou lendo os livros que tenho aqui na minha estante também. Tenho tanta coisa boa aqui que não recebe a devida atenção >< Agora estou remediando isso!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥