Soterrados, de Vanessa Bosso
Indepentende - 50 páginas
Uma história bem curtinha, mas recheada de tensão!
Título: Soterrados
Autora: Vanessa Bosso
Editora: Independente
ASIN: B00CO6D7MQ
Ano da Edição: 2013
Nº de Páginas: 50
Comprar Online: Amazon
Autora: Vanessa Bosso
Editora: Independente
ASIN: B00CO6D7MQ
Ano da Edição: 2013
Nº de Páginas: 50
Comprar Online: Amazon
Sinopse:
Alya e Theo são dois grandes arqueólogos. Se formaram juntos, são famosos por suas habilidades, mas simplesmente não se dão bem. Na verdade, os dois se odeiam.
Quando um desabamento tranca ambos debaixo da terra, eles temem pela própria vida. Apesar de se odiarem, será que conseguirão unir forças para sair dessa?
O que eu achei do livro:
Ótimo!
Para começar, que capa linda, né?!
A própria autora agora está fazendo as capas de seus livros e, no caso desse, eu simplesmente amei o resultado (na verdade, até o momento não vi uma capa ruim dentre as que ela fez)! Ficou lindo e me deixou com muita vontade de conferir a história.
Já ouviu falar que a linha que separa amor e ódio é algo bem tênue? Pois é exatamente nisso que se firma o conto de Vanessa Bosso.
É uma história bem curtinha, que segue o momento de maior desespero na vida de dois personagens bastante teimosos e brigões. Adorei conhecer Theo e Alya e me divertir com a pirraça dos dois.
Apesar de suas poucas páginas, a história consegue encantar o leitor, prendendo-o do início ao fim. A autora foi capaz de colocar uma boa dose de tensão e adrenalina e finalizou de um jeito que me agradou muito, mas talvez desagrade alguns.
De qualquer forma, é bastante surpreendente e muito gostoso! Certamente, será uma leitura agradável e divertida.
Sabe qual a melhor parte? Talvez essa história, que começou curta, renda um livro!
Claro que a fã aqui está fazendo votos para que isso seja mais do que um boato ou uma possibilidade e se torne realidade.
P.S.: Aproveitem que o conto está gratuito por alguns dias e leia essa história sem pagar nada.
Nota:
Também adoro contos, sempre na medida certa! Parece legal ler essa história, com adrenalina e emoções! rs... Abraços
ResponderExcluirVocê anda lendo bastante coisa da Vanessa neh. Conheço (de resenhas) alguns livros dela mas ainda não li nenhum.
ResponderExcluirContos são uma delícia pra aqueles momentos em que queremos ler algo mas temos preguiça de acompanhar uma história por muito tempo.
(Comigo de vez em qdo acontece, rs)
E eu tb adorei a ideia da capa.
Tudo a ver com a proposta do livro.
Bjuuuss
Nâna
Luciana, eu sou apaixonada por histórias curtas!
ResponderExcluirEssa é uma delícia :)
Ariana, eu gosto demais do que a Vanessa escreve e para falar a verdade, já li tudo o que ela escreveu... alguns ainda não foram lançados, daí não tem resenha aqui - eu deixo para reler quando é lançado e faço a resenha na ocasião.
ResponderExcluirEntão, eu sou apaixonada por histórias curtas! Acho que elas têm uma aura de simplicidade impossível de alcançar com um romance... Então de vez em sempre eu curto muito ler um conto - ainda mais quando é bem feito!
A capa ficou linda, né?! E super encaixou com a proposta, afinal de contas, eles têm poucas horas de vida para conseguir sair do lugar onde ficaram presos ou morrerão por falta de ar. Ai, eu adorei esse conto!
Oi Nanie, não conhecia este livro da Vanessa, vou querer conferir.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Rose, esse livro é um conto apenas, bem curto, mas extremamente gostoso! Super vale a pena ler \o/
ResponderExcluirExcelente dica, Nanie.
ResponderExcluirJá baixei aqui e pretendo ler em breve.
Beijos
Camis
Camila, é uma leitura bem rápida e eu achei bem gostosa! Espero que você curta também - depois me conte o que achou :)
ResponderExcluirSempre gostei de arqueologia, acho isso muito interessante sobre o passado... Quero mt ler, pois sei que vou adorar *-*
ResponderExcluirLarissa, eu também sempre gostei! O livro não entra em detalhes sobre a profissão, mas é bacana :) Vale a pena ler!
ResponderExcluirSó o título já me deixou claustrofóbica...rs.
ResponderExcluirEu sou super fã de contos...acho que rendem muito e são mais livres para que o leitor use a imaginação.
Vanessa, eu também adoro contos! Porque são histórias bem dinâmicas e extremamente rápidas... e normalmente deixam bastante espaço para que nós, leitores, possamos dar asas à nossa imaginação e voar longe! hahahaha
ResponderExcluirLarissa, tem o link para download do livro lá no cabeçalho da resenha :)
ResponderExcluirAs capas realmente ficam bem mais compatíveis com as tramas quando os próprios autores ficam diretamente envolvidos no processo. Não tem como errar.
ResponderExcluirQuando li a sinopse tive uma crise claustrofóbica. Rsrsrsrs Mas acho que essa sensação deve passar depois que a parte divertida da história vem à tona. Vou ver se dar tempo pra baixar 0800.
@_Dom_Dom
Nardonio, o livro é uma delícia! Não está mais de graça (só pode ficar gratuito por um tempo determinado), mas o preço é bacana demais!
ResponderExcluir