domingo, 5 de maio de 2013

Chegou para a Nanie #140

Veja o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.

Branca como o leite, vermelha como o sangue, de Alessandro d'Avenia
Cortesia Bertrand

Como eu era antes de você, de Jojo Moyes
Cortesia Intrínseca

Fique Comigo, de Harlan Coben
Cortesia Arqueiro


Opa! Semana recheada de coisas boas!

Para começar, tem Branca como o leite, vermelha como o sangue. Eu já estava morrendo de vontade de ler esse livro há um tempão - tudo por culpa da resenha da Nanda, que ainda me falou que o livro era imperdível. Nem preciso dizer que estou ansiosa para conferir por mim mesma, né?!

Jojo Moyes me encantou com A Última Carta de Amor e agora promete me emocionar novamente com esse lindo livro que a Intrínseca enviou para o blog.

E por fim, mas não menos importante: Harlan Coben! Sou fã declarada do autor, mas até hoje não li nenhum livro que não fosse protagonizado por Myron Bolitar ou seu sobrinho. Para tudo há uma primeira vez e ela certamente será com Fique Comigo - não irei resistir à leitura desse livro.

As resenhas aparecerão em breve aqui no blog!


Sessão de publicidade. 
Sempre que tiver alguma propaganda (bacana, claro! Não vou indicar coisas ruins), posto aqui!

Sem propagandas essa semana!

Quer anunciar aqui?! Entre em contato!


Tem promoção no blog? Tem sim, senhor! 
Então aproveite para participar! Tem promoção encerrando HOJE!





Toda semana é iniciada aqui no blog com uma citação bem bacana de um dos livros já resenhados no Nanie's World! 
Que tal conferir qual foi a da semana passada?! 

Amanhã mesmo já tem uma nova citação por aqui.



Adoro poder ver a participação de vocês no Leitura Aleatória, é sem sombra de dúvidas a parte mais divertida da brincadeira.
Se você ainda não deixou sua participação, ainda dá tempo: basta clicar na imagem abaixo!



Escolha para a Nanie é uma coluna que mora bem no meu coração! E já tem nova votação no ar!
Clique na imagem abaixo e me ajude a escolher a próxima leitura (ou vote noa barra lateral do blog).



Projeto 52 Weeks indo super bem (estou me divertindo bastante com esses posts).
Ai, que delícia é participar desse projeto - mais bacana a cada semana.



Separei alguns links bem interessantes! 
Aliás, estou me empolgando com o que vejo por aí e já separo para mostrar aqui no blog. Espero que vocês estejam curtindo as indicações.



Compilei os meus contos já publicados aqui no blog em um livro que pode ser baixado gratuitamente da Amazon até hoje!




Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Não tem problema. Clique nas imagens abaixo para conferir as resenhas que foram postadas no blog durante a semana:





 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º A Culpa é das Estrelas, de John Gree - Intrínseca 
2º O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick - Intrínseca 
3º Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James - Intrínseca
4º Cinquenta Tons de Liberdade, de E.L. James - Intrínseca
5º Cinquenta Tons Mais Escuros, de E.L. James - Intrínseca
6º Irresistível, de Sylvia Day - Hamelin
7º Toda Poesia, de Paulo Leminski - Companhia das Letras
8º Garota Exemplar, de Gillian Flynn 
9º O Destino do Tigre, de Colleen Houck - Arqueiro
10º As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky - Rocco
11º Uma Curva na Estrada, de Nicholas Sparks - Arqueiro 
12ª Toda Sua, de Sylvia Day - Paralela
13º Assassin's Creed - Revelações - Galera
14º O Teorema Katherine, de John Green - Intrínseca 
15º Insurgente, de Veronica Roth - Rocco
16º Um Porto Seguro, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
17º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry - Agir 
18º Caim, de José Saramago - Companhia das Letras
19º Claraboia, de José Saramago - Companhia das Letras
20º A Travessia, de William P. Young - Arqueiro 


- A Culpa é das Estrelas em primeiro?! Não me entendam mal, eu AMO esse livro, mas ele demorou horrores para aparecer na lista e até recentemente nem mesmo havia figurado entre as dez primeiras posições. Tem filme saindo? Fico feliz que ele esteja vendendo bem - é uma história deliciosa.
- Eu seria muito otária se comemorasse o fato de 50 Tons não aparecer nas duas primeiras posições, né?! Só por isso vou evitar a comemoração pública.
- Um Porto Seguro volta à lista por conta da estreia nos cinemas, o que já era esperado.
- A verdadeira surpresa foram dois livros de José Saramago entre os mais vendidos!

12 comentários:

  1. Que linda capa de Como eu era antes de você!!! Uma pena ainda não ter lido A Última Carta de Amor, guardado aqui em casa. rs


    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros que chegaram, principalmente os dois primeiros.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Rafael, a capa é linda e a leitura está sendo surpreendentemente deliciosa!
    Não leu?! É muito bom - eu adorei A Última Carta de Amor :)

    ResponderExcluir
  4. Dany, essa semana só veio coisa boa *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, vai amar Branca como o leite, vermelha como o sangue, é lindo! Tenho Como eu era antes de você e vou ler em breve, falam que é muito bom e faz chorar! Adoro isso!
    Bjs,
    Pati

    ResponderExcluir
  6. Pati, ah, que bom - mais uma recomendação positiva para esse livro!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os livros que você recebeu!!
    Vou esperar pelas resenhas!
    Beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  8. Camis, foram só livros bons mesmo :) As resenhas não vão demorar ^^

    ResponderExcluir
  9. Ah, Harlan Coben é ótimo na escrita. Só li um e já quero ler todos. Boas leituras!

    ResponderExcluir
  10. Luciana, eu adoro o autor! Estou ansiosa para ler esse novo livro!

    ResponderExcluir
  11. Nanie, estão gravando o filme de a culpa é das estrelas sim.
    Mas qto a estar perto de sair... Creio que ainda vai levar algum tempo até vermos ele em cartaz.

    ResponderExcluir
  12. Ariana, está tudo explicado! Só por anunciar o filme, as vendas já foram alavancadas :) O que é bacana, porque o livro é ótimo!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥