quinta-feira, 2 de maio de 2013

Leitura Aleatória #62

A lei para a Leitura Aleatória dessa semana é: 1-39.


Leitura Aleatória é uma brincadeira semanal livremente baseada nas brincadeiras semelhantes postadas pelo skoob em redes sociais tais como twitter e facebook. A brincadeira foi adaptada para o blog Nanie's World e é bem simples. Toda semana dois números serão sorteados (com a ajuda do site random.org).
O primeiro número será sempre algo entre 1 e 3 e representa: primeira frase (1), última frase (3), qualquer frase (2). O segundo número será sempre algo entre 15 e 250 e representa a página do livro.
Para brincar, basta seguir a lei e pegar a primeira/última/qualquer frase completa da página sorteada e postar aqui no blog!

Ou seja, essa semana basta você abrir o livro que está lendo na página 39 e copiar a primeira frase completa (que comece e termine) que apareça nessa página!

"Prêmio Akutagawa. Até uma pessoa desligada como você já deve ter ouvido falar nele, não é?"
1Q84, de Haruki Murakami
Ainda não sei o quanto gosto desse livro, embora já tenha passado da metade. É uma história um pouco confusa, bastante enrolada, mas ainda assim muito interessante!
Espero chegar a uma conclusão até terminar de ler o livro ><

Compartilhe a sua leitura também! 

PS: Caso você ainda não tenha chegado na página sorteada, a Nanie indica que você utilize o último livro que leu para participar da brincadeira (o famoso faça o que eu digo e não o que eu faço). Afinal de contas, não quero ninguém dizendo que pegou spoiler por minha causa.

18 comentários:

  1. Mas Simon pôde ver que ela estava tentando apenas ser gentil. E quando suspirou mais uma vez, ficou claro que não precisava ser resgatada. Ela parecia ter a situação sob total controle, e embora Simon tenha sentido certa compaixão pelo infeliz Nigel, não havia nada que pudesse fazer para ajudar.


    O Duque e eu - Julia Quinn

    ResponderExcluir
  2. "Começamos a dançar."
    Livro: Palavras Cruzadas
    Autor: Gabriel Rólon

    ResponderExcluir
  3. "afirmar que cresceu?"
    Na Jornada com Cristo.
    Max Lucado

    ResponderExcluir
  4. Janaina, a sua frase foi tããão curtinha ><

    ResponderExcluir
  5. Gladys, a sua frase também foi bem curtinha - nem dá para entrar muito no clima do livro ^^

    ResponderExcluir
  6. "E Deus, eu rezo, permita que ele pegue prisão perpétua."
    Eu sou o mensageiro
    Markus Zusak

    Nanie tá de foto nova!
    Tá linda!

    ResponderExcluir
  7. "Além do mais, de que adianta pagar uma dívida para o credor errado?" Precisamos falar sobre o Kevin.


    Adoro 1Q84, a escrita do autor é ótima, tô enrolando pra comprar o próximo porque o terceiro só lança no final do ano e é uma espera muito longa.

    ResponderExcluir
  8. Ariana, adorei a citação *-* Eu gostei bastante desse livro :)

    Eu estou de foto nova como você \o/

    Obrigada, querida! Também está linda :)

    ResponderExcluir
  9. Trunkofdreams, gostei da sua citação - esse é um livro que ainda não li!


    Então, eu termino de ler o livro hoje e já estou com o segundo aqui em casa. Não sabia que o terceiro só sairia no final do ano, certamente será uma espera grande demais ><

    P.S.: Você já comentou aqui antes e eu fiquei com a mesma dúvida mas não perguntei... Qual é o seu nome?!

    ResponderExcluir
  10. Essa semana estou lendo A Guardiã, da autora Melissa Marr.
    "Byron fez uma pausa. Não chegou a falar, mas esta era parte da questão: queria ter alguma coisa a dizer quando encarasse Rebekkah. Pelo menos tivera isso quando a sua mãe morreu, uma explicação, alguma espécie de resposta. Não diminuiu a dor da perda, mas ajudou".
    Beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  11. Camis, adorei a citação! Ainda bem que você copiou mais de uma frase :)
    Sabe o que mais me chamou a atenção? A forma como a autora escreveu o nome "Rebekkah" - caramba, que estranha!

    ResponderExcluir
  12. Nanie,
    Achei que só a primeira frase ficaria sem o menos sentido, então resolvi copiar o primeiro parágrafo todo!! rs...
    E o nome é estranho mesmo!
    Beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que você copiou, Camis, porque eu gostei bastante :)


    Não é?! hahahahaha

    ResponderExcluir
  14. "Leona knew it meant that the subject was closed. That, in turn, probably meant that the topic of conversation threatened to probe a little too deeply into the mysteries surrounding Adam´s very good friend Mr.Pierce."

    -The Third Circle, de Amanda Quick

    "Sauntering close, Molly caressed his chest and smiled into his eyes. ´I thought maybe ye´d come ter see me, Timmy.' "

    -A Rose in Winter (Uma Rosa do Inverno, na versão nacional), de Kathleen e. Woodiwiss.

    ^.^

    ResponderExcluir
  15. Thaís, está lendo só em inglês agora?! Acho que é a primeira vez que você só posta citações em inglês :D
    Gostei mais da primeira do que da segunda - mas ainda bem que nos dois casos você não colocou apenas uma frase ou ficaria sem graça ^^

    ResponderExcluir
  16. O livro é muito bom. Acabei hoje de manhã e estou na dúvida se vejo ou não o filme.

    Por isso é melhor demorar um pouquinho pra começar a ler o segundo, vou ler o meu em julho, continua sendo um espera longa, mas pelo menos não vão poder dizer que eu não tentei resistir.

    Julia. *-*

    ResponderExcluir
  17. Júlia, eu também terminei o livro é gostei bastante.
    Eu não vou resistir ao segundo livro, devo começar a ler essa semana mesmo >< hhaha

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥