quarta-feira, 1 de maio de 2013

Escolha para a Nanie #08

Me ajude a escolher minha próxima leitura!

Fala a verdade, você já sabia que eu iria fazer esse post, né?!
Minha paixão por essa enquete é declarada, assumida e gigantesca. Portanto, não é surpresa que logo depois de soltar o resultado da edição anterior, eu já prepararia a próxima. Ei-la aqui!

Realmente acho que essa é uma excelente forma de interação dos leitores com o blog e sempre fico super feliz de poder resenhar algum livro que foi especialmente escolhido por vocês.
Como eu ainda não completei o Desafio Realmente Desafiante (e estou meio longe!) mais uma vez as opções oferecidas me ajudarão a riscar algum dos itens da lista.

Vote e me ajude a escolher! As opções são:


Novamente, todos os livros estão linkados para as suas páginas no skoob, de forma que vocês poderão conhecer um pouco melhor aqueles dos quais ainda não tenham ouvido falar.

Para votar, basta escolher uma das opções listadas no widget acima (ou no mesmo widget na barra lateral, onde ele ficará fixado até o fim da votação).
Você pode votar em apenas uma opção a cada hora.
Dessa vez, eu resumi alguns títulos para que eles coubesse melhor no widget (deixei em negrito o título que aparece na votação).

Caprichei, né?! Caramba... dessa vez eu só quero MUITO ler praticamente todos os livros dessa lista. Mas claro que tenho um preferido mesmo assim. E óbvio que não vou dizer qual é, porque conhecendo os leitores do blog, tenho certeza que nem votariam nesse livro só por implicância, né?!

Da mesma forma que aconteceu nos últimos posts, o livro mais votado será a minha próxima leitura.
Como usual, a votação será encerrada em uma terça-feira e eu irei avisar no domingo anterior, no post "Chegou para a Nanie".
Dessa vez, não tenho previsão de até quando a votação ficará no ar, porque o livro escolhido na enquete anterior é gigante. Estou seriamente pensando em finalizar essa votação ainda sem ter terminado o outro livro (lá no final de Maio)... mas ainda não sei se farei isso.

De antemão, já agradeço a participação de vocês e a ajuda para escolher o próximo livro que eu deveria ler.

12 comentários:

  1. Fiquei surpreso agora por você não conhecer essa série do Douglas Adams oO Ai, quero muito que o guia ganhe, vou torcer :D

    ResponderExcluir
  2. Nanda, eu já li Eragon e adorei! Agora estou realmente precisando reler o primeiro para poder ler os demais (que nunca li!) :) Ficarei feliz se for essa a opção que ganhar ^^

    ResponderExcluir
  3. Como assim, Fagundes?! O.o
    Eu já li toda a série do Guia... o livro aparece justamente no item "releitura", junto com Eragon e alguns outros... Na verdade, eu amo - s2 - a loucura nonsense desse autor e estou ansiosa para reler a série - o que só ainda não fiz por pura falta de tempo >< hahahahaha
    Se O Guia ganhar, entretanto, eu ficaria ultra feliz *-*

    ResponderExcluir
  4. Ah, releitura. Não sabia que valia reler livros para esses desafios. Não sei em qual voto então, gosto de novidades. Achei legal você gostando de Charlotte Street :)


    Em algum lugar estar escrito o que é releitura?

    ResponderExcluir
  5. Votinho para Eragon, torcendo por ele!

    ResponderExcluir
  6. Felipe, no caso desse desafio especificamente tem um item pedindo para reler livros :D Dá para saber quais são releituras na página do desafio aqui no blog.
    Ah, qual o problema com releituras?! Eu adoro reler livros!


    Eu achei MUITO legal ter gostado de Charlotte Street - achei que não iria gostar :D

    ResponderExcluir
  7. Votei no King.
    Só pq eu sei que vc gosta do rei ^^
    (E eu qro saber como é esse livro tb^^)

    ResponderExcluir
  8. Ariana, esse livro é MARAVILHOSO! Eu AMO King *-* E estou doida para reler os meus livros do King para poder contar aqui no blog o quanto o rei é maravilhoso \o/ hahahaah
    Muito obrigada por votar ^^

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥