segunda-feira, 13 de maio de 2013

Resultado da Promoção Ponte de Outono

Veja quem foi o ganhador desse livro!


Que delícia ver tanta gente participando da promoção aqui do blog. É realmente uma pena que possa dar o prêmio para apenas um...
Esse livro é extremamente gostoso e tenho certeza que a ganhadora vai se encantar e emocionar com uma leitura tão linda!
Quem levou o livro para casa foi:
Adriana Oliveira
a Rafflecopter giveaway

Parabéns, Adriana! Já foi enviado um email para o endereço especificado e você tem até 19/05 para responder com seu nome completo e endereço para que o prêmio possa ser remetido. O envio será feito diretamente pela editora Bertrand!

E se você não ganhou, não precisa ficar triste! Ainda tem promoções rolando aqui no blog.

4 comentários:

  1. Meu Deus Nanie!!! Eu to feliz demais, eu queria muito esse livro, fiquei cheia de vontade de ler, desde que li a resenha, muito obrigada mesmo, vou agora ver o email e responder, bjãooooo!♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Adriana!
    O livro é super delicioso e você certamente irá amar :)

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥