sexta-feira, 17 de maio de 2013

Links Interessantes #16

Confira alguns links bacanas com os quais cruzei por aí!

Mais uma semana, mais links interessantes.

Antes de acessar os links, porém, quero deixar um convite!
Tem algum link bacana para me mostrar?! Então deixe aí nos comentários. Pode ser de um portal, site ou até mesmo do seu blog. Certamente irei conferir todos, comentar naqueles que forem bacanas e compartilhar o link da próxima vez aqui no "Links Interessantes" quando eu achar que é imperdível.
Então, não deixe de compartilhar o seu link aqui comigo.


Links interessantes dessa semana:
- [Lista] Proibidos: relembre clipes que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado

- [Lista] Dez atores que ficaram marcados por um só personagem

- [Lista] As 9 coisas mais legais já feitas com impressoras 3D

- [Tirinha] A Torre do Castelo
Desça já daí!

- [Curiosidade] Pessoas legais ganham menos dinheiro
Algumas pesquisas são para matar de rir mesmo... ou para usar como desculpa! Essa é uma delas.

- [Curiosidade] Adeptos de download pirata gastam 77% mais dinheiro em música, cinema e TV do que as pessoas totalmente 'honestas'
Realmente é uma discussão muito interessante!

- [Curiosidade] Google Atari Breakout
Google, I love you!
É sério, não estou brincando. Não tem como não amar o Google e todos os seus Eastern Eggs. Adoro quando vejo matérias que me levam a algum, mas o mais bacana é cair inesperadamente quando se faz alguma busca.
Haja criatividade!

- [Imagens] Disney Heroines As Sailor Moon Characters
Uma das séries mais legais que já vi modificando as roupagens das princesas. Ficou muito lindo!

- [Imagens] Descobertas fotos tiradas por um soldado no Vietnam, revelando um lado menos conhecido da guerra!
Fotos lindas, intrigantes, tristes, emocionantes. Vale a pena conferir!
Se eu pudesse, certamente iria à exposição.

- [Video] A Facebook update in real life
Como seria se a sua vida sofresse "melhorias" sem que você as quisesse? Muito divertido o vídeo!

- [Vídeo] Chuva de gafanhotos no show do Paul McCartney em Goiânia
Como não amar?! Lindo!

- [Citação] Sociedade dos Poetas Mortos

- [Citação] J.R.R. Tolkien

- [Citação] Asha Tyson

- [Citação] Alice's Adventures in Wonderland

- [Citação] Never regreat anything

- [Notícia] Livro de protagonista de Gilmore Girls entra para a lista de mais vendidos do jornal The New York Times
Peraí!
Como assim?! Lauren Grahan (mais conhecida pelos fãs pela sua personagem Lorelai Gilmore) lançou um livro recentemente que já entrou para a lista de mais vendidos! Ei, editoras brasileiras, por favor tragam o livro para o Brasil que eu quero muito ler!

- [Crônica] Diálogo de um telefone errado
Show!


Observação: Desculpem pelo banner... Eu fui procurar uma imagem para fazer um banner e fiquei pensando: "o que seria bom para representar links?" e não conseguia tirar o Link da cabeça... daí resolvi usar ele mesmo. A piadinha é infame, mas eu não resisti a ela.
A imagem do Link que eu usei, pasmem, peguei em um blog que diz odiar o Link cartoonizado assim. Uma pena, eu acho ele uma gracinha desse jeito!

14 comentários:

  1. Ei Nanie,


    O banner ficou legal :)
    Ah fiquei lá um tempão no joguinho do google kkkkkkkkkkk e voltei aqui para dar um oi hehehe.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nanda, o banner ficou tosco, mas é o Link, né?! Ele salva \o/ hahaha


    Menina, aquele treco é altamente viciante e totalmente contraprodutivo! Eu fiquei um tempão por lá também >< hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Inês Gabriela A.sábado, 18 maio, 2013

    Caramba Nanie! Eu sou muito viciada em Gilmore Girls, levei minha mãe pro vício junto e tô na quarta temporada ainda, amo demais. Cliquei no link e OMG como Lorelai, ops a Lauren, tá velha!!! Você assistiu todas as temporadas de Gilmore Girls??

    ResponderExcluir
  4. Inês, eu AMO Gilmore Girls :) Assisti todas as temporadas sim \o/
    Ah, ela nem está velha, continua linda *-*

    ResponderExcluir
  5. Inês Gabriela A.sábado, 18 maio, 2013

    Kkkkk, pode ser, mas naquela foto ela está velha *o*

    Você que assistiu todas as temporadas, a série tem um final digno??? Eu nem prestei a atenção, mas ela tá fazendo Parenthood, vc assiste Nanie??

    ResponderExcluir
  6. Inês, não assisto essa nova série dela não ><
    O final é digno sim! Não vou dizer se tudo é perfeito ou não, mas a série tem fim =)

    ResponderExcluir
  7. Suellen, imaginei que estivesse bem atarefada com os estudos mesmo ><

    ResponderExcluir
  8. contando para chegar as férias e participar mais dos blogs e afins. saudades. ^^

    ResponderExcluir
  9. Suellen, sei como é isso! hahahahah
    Estude bastante, querida! Vai ser bom para o seu futuro ^^
    E que as férias não demorem, porque o cansaço realmente é grande :)

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nanie.
    Adoro essa sua coluna.
    Me diverti aqui com vários dos links que você postou, principalmente as listas.
    Beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  11. Camis, que bom que curtiu os links :)

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥