segunda-feira, 6 de maio de 2013

Resultado da Promoção Comentando no Nanie's World Abril

Quem foram os sortudos da vez?


Foram muitas participações - o que me deixou extremamente feliz e empolgada para uma terceira edição da promoção (vou colocar no ar nos próximos dias!).
Eu já desisti de fazer vídeos, mas o sorteio foi com papelzinho (sei que muita gente acha que assim tem mais chances). Abaixo segue a lista das resenhas válidas para promoção e dos comentaristas.

Resenhas:

Participantes:
- Cristiane Silva: 01 - 02 - 03 - 05 - 06 - 08 - 10 - 12 - 13
- Fábrica dos Convites: 01 - 05
- wana: 01
- Ariana Alves: 01 - 02 - 04 - 05 - 06 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13
- Manu Hitz: 01 - 02 - 03 - 06
- Thais Assunção: 01
- Nardônio Alves: 01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13
- Daniela Camargo: 01 - 06 - 07
- Camila - Leitora Compulsiva: 02 - 03 - 07 - 09 - 12
- Rudynalva Soares: 02 - 03 - 04 - 05 - 06
- Livros e Blablablá: 03
- Inês Gabriela A.: 03 - 04 - 06 - 07- 08 - 09 - 10 - 11
- lucas souto: 03 - 04 - 11
- mgrezender: 04 - 07
- Cris Santos: 04
- Kimberly Carolinne: 04
- Andressa Nunes: 04
- Leninha: 06 - 09 - 10
- Karolyne Oliveira: 06 - 07 - 09 - 10
- Thiana S.: 06 - 11
- Dany: 07
- Paat: 07
- Andrey: 07
- Viviane Lucena: 07
- Jéssica Almeida: 08 - 09 - 11
- Simone Schmidt: 08
- Fabiana Magalhães: 08
- Janaína Barreto: 09
- Felipe Fagundes: 09 - 10 - 11
- Clóvis Marcelo: 09
- Camila Costa: 10
- Cíntia Mara: 10
- Leituras da Paty: 11 - 12

O primeiro ganhador levará para casa o livro A Vez da Minha Vida. Quem ganhou foi:
Ariana Alves

O segundo ganhador levará para casa o livro O Livro do Amanhã. Quem ganhou foi:
Rudynalva Soares

O terceiro ganhador levará para casa um kit de marcadores e livretos. Quem ganhou foi:

Nardonio Alves


Parabéns, Ariana, Rudynalva e Nardônio.
Vocês têm até o dia 15/05 para entrar em contato informando nome completo e endereço. A responsabilidade pelo envio dos livros e kits é do blog Nanie's World e o prazo é de 40 dias.

Se não ganhou, não precisa ficar triste! Esse mês eu colocarei no ar mais uma edição dessa promoção (e os comentários que já foram feitos nas resenhas de Maio já estão valendo!).
Aguardem!


7 comentários:

  1. Ganhei!!!! Que ótima notícia!!!!
    Já enviei meus dados.
    BJS!!!!


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Nardonio. Já recebi os seus dados e em breve envio o prêmio.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nanie.
    Já disse que adoro a forma como você faz esse sorteio.
    É muito chato participar dos tais top comentaristas onde a gente tem que ficar fazendo inscrição toda vez que comenta. Assim facilita para quem comenta aqui, apesar de imaginar que você tem um baita trabalhão!! Hehehehe
    Beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  4. Camis, dá um trabalhão mesmo... mas como só conto os comentários nos posts de resenha, fica um pouco mais tranquilo!
    É justamente por não gostar de ficar inscrevendo cada comentário que faço nesses tais sorteios que não repito isso aqui...
    Acho que assim é mais interessante para os leitores ^^

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Calma ae!
    Para tudo!!!!!!!
    Ganheeeiii???
    Nanie, vc não imagina minha surpresa aqui agora!
    Vim lendo de post em post como sempre faço, nem procurando o resultado da promoção eu estava e de repente vejo meu nome lá!!!
    Feliz feliz feliz!!!!
    O mais legal é que eu não comento aqui buscando ganhar nada sabe, mas ainda assim receber algo do blog que eu gosto tanto sempre é uma delícia!


    Obrigada Nanie...

    ResponderExcluir
  6. Ganhou, Ariana :)
    Espero que tenha gostado de ter ganhado! Fiquei super feliz quando saiu o seu nome - porque você está sempre por aqui :)


    Eu adorei o livro e espero que você também goste =)


    É para entrar em contato por email (mas você já enviou e eu já recebi os seus dados).

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥