sexta-feira, 24 de maio de 2013

Links Interessantes #17

Confira alguns links bacanas com os quais cruzei por aí!

Mais uma semana, mais links interessantes.

Antes de acessar os links, porém, quero deixar um convite!
Tem algum link bacana para me mostrar?! Então deixe aí nos comentários. Pode ser de um portal, site ou até mesmo do seu blog. Certamente irei conferir todos, comentar naqueles que forem bacanas e compartilhar o link da próxima vez aqui no "Links Interessantes" quando eu achar que é imperdível.
Então, não deixe de compartilhar o seu link aqui comigo.


Links interessantes dessa semana:
- [Curiosidade] Expressões faciais não são universais

- [Citação] Camilla E. Kimball

- [Vídeo] Comercial emocionante: e se existisse um mundo sem ódio?
Eu te desafio a ver esse comercial sem se arrepiar!

- [Notícia] Dicionário feito por crianças revela a adultos um mundo que já esqueceram

- [Música] Fly Away From Here
Só a minha música favorita *-*

- [Imagens] 9 anúncios que viraram desastres no Photoshop

- [Imagens] Artista desenvolve esculturas 3D em seus cafés
Quero café!

- [Imagens] Em trabalho comovente, fotógrafo retrata o câncer de sua mulher
É verdadeiramente comovente e arrepiante.

- [Imagem] Garotinha que faz cosplay de Stan Lee
Que coisa mais fofa a garotinha que fez cosplay do famoso criador de super heróis!

- [Eu Quero!] Leggings incríveis inspiradas em games
Aquela preta com a estrela no joelho, por favor!

- [Tirinha] Melhor assim?

- [Lista] 7 casos de morte anunciadas antes da hora

- [Conto] Confesso...


Observação: Desculpem pelo banner... Eu fui procurar uma imagem para fazer um banner e fiquei pensando: "o que seria bom para representar links?" e não conseguia tirar o Link da cabeça... daí resolvi usar ele mesmo. A piadinha é infame, mas eu não resisti a ela.
A imagem do Link que eu usei, pasmem, peguei em um blog que diz odiar o Link cartoonizado assim. Uma pena, eu acho ele uma gracinha desse jeito!

2 comentários:

  1. Nem tinha visto o link do meu conto aqui, obrigada amiga por indicar como link interessante, amei!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Leninha, ora, como não indicar?! Tudo de bom que encontro por aí, posto aqui também :)

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥