domingo, 12 de maio de 2013

Chegou para a Nanie #141

Veja o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.


Hoje é um dia muito especial: Dia das Mães!

Como não amar aquela que nutre por nós um amor incomensurável?! 
Feliz Dia das Mães, mãe, eu te AMO!



A Donzela Sem Mãos e Outros Contos Populares, de Helena Gomes
Cortesia Escrita Fina

Kit Entre o Agora e o Nunca, de J.A. Redmerski
Cortesia Suma de Letras

Os livros que chegaram

Mais coisas boas chegando aqui em casa! Não posso reclamar, né?! Só chega coisa bacana por aqui.

No início da semana chegou esse livro lindo da Escrita Fina - o mais novo de Helena Gomes. Eu ainda não li a história, mas já folheei o livro e fiquei encantada com o que encontrei - as ilustrações são mais do que belíssimas!

E em seguida chegou o tão aguardado Entre o Agora e o Nunca, livro em que foi baseado o mais novo filme de Will Smith. Se estou ansiosa para lê-lo? Mais do que ansiosa! 

Em breve as resenhas aparecem por aqui!


Sessão de publicidade. 
Sempre que tiver alguma propaganda (bacana, claro! Não vou indicar coisas ruins), posto aqui!

Sem propagandas essa semana!

Quer anunciar aqui?! Entre em contato!


Tem promoção no blog? Tem sim, senhor! 
Então aproveite para participar! Tem promoção encerrando HOJE!







Toda semana é iniciada aqui no blog com uma citação bem bacana de um dos livros já resenhados no Nanie's World! 
Que tal conferir qual foi a da semana passada?! 

Amanhã mesmo já tem uma nova citação por aqui.



Adoro poder ver a participação de vocês no Leitura Aleatória, é sem sombra de dúvidas a parte mais divertida da brincadeira.
Se você ainda não deixou sua participação, ainda dá tempo: basta clicar na imagem abaixo!



Escolha para a Nanie é uma coluna que mora bem no meu coração! E já tem nova votação no ar!
Clique na imagem abaixo e me ajude a escolher a próxima leitura (ou vote noa barra lateral do blog).



Projeto 52 Weeks indo super bem (estou me divertindo bastante com esses posts).
Ai, que delícia é participar desse projeto - mais bacana a cada semana.



Separei alguns links bem interessantes! 
Aliás, estou me empolgando com o que vejo por aí e já separo para mostrar aqui no blog. Espero que vocês estejam curtindo as indicações.



Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Não tem problema. Clique nas imagens abaixo para conferir as resenhas que foram postadas no blog durante a semana:





 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º A Marca de Atena, de Rick Riordan - Intrínseca
2º O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick - Intrínseca 
3º A Culpa é das Estrelas, de John Gree - Intrínseca 
4º Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James - Intrínseca
5º Cinquenta Tons de Liberdade, de E.L. James - Intrínseca
6º Cinquenta Tons Mais Escuros, de E.L. James - Intrínseca
7º Toda Poesia, de Paulo Leminski - Companhia das Letras
8º Garota Exemplar, de Gillian Flynn 
9º O Guardião, de Nicholas Sparks - Arqueiro
10º Irresistível, de Sylvia Day - Hamelin
11ª Toda Sua, de Sylvia Day - Paralela
12º As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky - Rocco
13º A Elite, de Kiera Cass - Seguinte 
14º Uma Curva na Estrada, de Nicholas Sparks - Arqueiro 
15º O Destino do Tigre, de Colleen Houck - Arqueiro
16º Um Porto Seguro, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
17º Profundamente Sua, de Sylvia Day - Paralela
18º O Teorema Katherine, de John Green - Intrínseca 
19º Jardim de Inverno, de Kristin Hannah - Novo Conceito
20º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry - Agir 


- Tem coisa nova na lista! E já estreando na primeira posição: viva o tio Riordan! Só fico triste por ainda não ter lido nada dessa nova série...

- Olha a Kristin Hannah ali na décima nona posição. Li apenas um livro da autora, mas gostei demais e quero ler outros!

9 comentários:

  1. 1ª, 2ª e 3ª posição sem qualquer tom de cinza?!
    Uhu!


    Nanie vc ta perdendo de não ler os livros novos do titio Rick viu!
    Sou apaixonada pela série.

    ResponderExcluir
  2. Nanie, estou surtando para ler Entre o Agora e o Nunca, quase a mesma doença de quando
    lançou Belo Desastre. kkkk
    A Intrínseca mais uma semana dominando na lista da Veja.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  3. Ariana, até que enfim, né?! hahahahaha


    Ah, eu tenho certeza que estou perdendo... adoro o Tio Rick!

    ResponderExcluir
  4. Thiana, parece super bacana e eu estou bastante ansiosa para começar a leitura! Em breve \o/


    Uau, a Intrínseca está mandando ver com seus lançamentos mesmo - tudo muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nanie.
    Estou super curiosa sobre esse livro da Suma!
    Beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  6. O livro "Entre o agora e o nunca" é excelente. Já lemos no Blog Só Sobre Livros.
    http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2013/05/o-tao-falado-entre-o-agora-e-o-nunca.html

    Já o livro "1Q84" recebi uma indicação para leitura. Soube que é muito bom também. Está na minha listinha.

    ResponderExcluir
  7. Humm, ja quero saber mais sobre "Entre o agora e o nunca".
    Ando meio desinformada sobre lançamentos. Dei uma parada nas compras e sorteios também. Desânimo bateu e ficou. Mas essa semana li " Lola e o garoto da casa ao lado" e amei!!!

    ResponderExcluir
  8. Camis, também estou, parece ótimo! Em breve o lerei e contarei por aqui as minhas impressões :)

    ResponderExcluir
  9. Karolyne, sei como é isso >< O tempo também falta para ficar tão por "dentro" de tudo, né?!
    Esse livro parece ser bem bacana, em breve faço a leitura ^^


    Ah, Lola é delicioso - eu amei!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥