sexta-feira, 3 de maio de 2013

Poção do Amor, de Vanessa Bosso

Poção do Amor, de Vanessa Bosso
Independente - 240 páginas
Quando a bruxaria está nas veias, não há como fugir da magia.




Título: Poção do Amor
Autora: Vanessa Bosso
Editora: Independente
ASIN: B00CLH119E
Nº de Páginas: 240
Ano da Edição: 2013
Comprar Online: Amazon


Sinopse:
Quando Amy perde sua querida avó, notória bruxa de grandes poderes e sabedoria, ela acha que não poderá mais lidar com o mundo mágico e deseja se afastar.

Porém, o universo conspira para que ela desenvolva seus poderes e abrace a bruxa que nela reside. O grande amor de sua vida, Fox, inexplicavelmente começa a namorar a garota mais metida e nojenta da cidade.
Alguma coisa está errada, afinal de contas Amy sentia que havia algo entre ela e Fox - algo maior do que uma simples amizade.

A jovem precisará recorrer aos seus poderes de bruxa para descobrir o que há de errado e conquistar Fox novamente.


O que eu achei do livro:
Muito bom!

Sou fã declarada de Vanessa Bosso e adoro conferir novas histórias da autora.
A escrita dela é bastante jovial, simples e dinâmica, o que faz com que a leitura de seus livros se torne algo bastante prazeroso.
Dessa vez a história é narrada pela protagonista, Amy, e a narrativa é deliciosa! Amy é uma personagem muito bacana e cresce muito durante a história - é muito interessante acompanhar essa evolução da protagonista e as consequências que tal amadurecimento tem na sua vida, entre elas a de aceitar quem ela realmente é.

O livro é recheado de situações engraçadas e hilárias, que irão levar o leitor a rir bastante e se deleitar com as loucuras de Amy.
No plano de fundo, ainda há a questão do amadurecimento - lidar com as consequências de atos impensados. Isso é transmitido ao leitor da melhor maneira possível, porque é bem de leve, nada forçado que passe a impressão de sermão - certamente irá agradar os mais jovens.

O livro está disponível apenas em ebook, mas o preço está mais do que convidativo.
Eu tenho visto muitos autores lançando os seus livros pela Amazon com preços acessíveis. Gosto demais desse novo cenário, porque torna o acesso dos leitores às obras muito mais simples (primeiro porque basta um clique para comprar e o livro já vai para o seu leitor de ebooks e também porque os preços estão muito bons, facilitando a compra).
A autora já está com três livros na Amazon e todos com excelentes valores! Vale a pena comprar e conferir histórias tão divertidas.

Poção do Amor é um livro leve, divertido e super gostoso! Embarque nessa leitura mais do que agradável e se encante com as desventuras dessa bruxinha.


Nota: 

15 comentários:

  1. A Amy foi um personagem bem legal, né? Tmb gosto da amiga medrosa, a Larissa... essa dupla aprontou demais! Obrigada pela resenha, Nanie, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Só por curiosidade: Essa história se passa nos dias atuais? Em que país?


    Super baratos esses e-books! Me surpreendi com o preço baixo.

    ResponderExcluir
  3. Felipe, o preço está bom mesmo!

    O livro se passa nos dias atuais e se passa no Brasil (embora isso não seja claramente mencionado no texto), Amy é apelido para Amanda.

    É um livro bastante juvenil, mas muito gostoso de ler.

    ResponderExcluir
  4. A história parece ser bonitinha mas, honestamente, ando sem paciencia para esse tipo de livro. Mas achei bem legal isso de ebook. Acho que é uma ótima forma de começar a publicar. Ainda mais com preços tão bons. A E.L. James começou assim, assim como tantas outras autoras.
    Como eu disse, não eu estou no clima pra YAs. Muito menos paranormais mas desejo toda a sorte do mundo pra autora!


    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Thaís, é uma história muito gostosa! Mas na verdade é isso aí: um livro juvenil, que fala de amor - realmente tem momentos em que não estamos para esse tipo de história. Quando estiver, entretanto, Poção do Amor é certaemnet uma boa pedida.
    Não é?! Eu achei a ideia muito bacana. Assim a autora ganha pelo trabalho dela, mas também facilita o acesso do leitor aos seus livros ^^

    ResponderExcluir
  6. Esse livro deve ser legal mesmo, mas eu não curto muito esses livros meio que romance, acho muito chatinho

    ResponderExcluir
  7. Lucas, o livro é recheado de romance adolescente - quem não curte isso, certamente não irá gostar da história, por melhor que ela seja!

    ResponderExcluir
  8. Adoro livros com histórias de bruxas, até porque tenho sangue de bruxa nas veias, kkk
    Tem alguma chance do livro ser publicado por alguma editora? Tenho meus problemas em ler E-Book.
    Aguardo!

    ResponderExcluir
  9. Deve ser bem agradável mesmo para os mais jovens. Mas eu não leria.
    Ah.. e essas capas com pessoas, não posso com isso! ahhahah não gosto.


    Luciana

    ResponderExcluir
  10. Luciana, é uma história deliciosa!


    Você não gosta?! Vejo muita gente dizendo que não gosta de capas com pessoas ><

    ResponderExcluir
  11. Seria classificado como algo perto de um chick lit sobrenatural?
    Gosto da ideia de uma bruxinha que se mete em encrencas, rss

    ResponderExcluir
  12. Ariana, não... é juvenil mesmo - um juvenil sobrenatural.


    Muito divertido - eu adorei :)

    ResponderExcluir
  13. Acredita que nunca li um livro sequer da minha xará? Sei o quanto ela é aclamada e como as pessoas gostam de seus livros, mas por algum motivo eu nunca me dei essa oportunidade. Acho que preciso rever meus conceitos.


    O livro me pareceu bem interessante, mas esse negócio de bruxa, magia, covis...não estão no TOP das minhas leituras do momento...já li tanto sobre esse assunto que estou preferindo diversificar. Além disso, o livro só está disponível em ebook, o que também dificulta o meu interesse. Gosto de sentir o livro em minhas mãos e de poder folheá-lo com calma, saboreando cada virada de página.


    Bem, mas quem sabe eu rompa essa barreira e dê uma chance aos livros em ebooks...rs.

    ResponderExcluir
  14. Vanessa, nunca leu nada?! Poxa, está perdendo. Eu sou super suspeita para falar, porque sou mega fã da autora!


    Hunnn agora a autora está publicando mais ebooks do que livros físicos, uma pena que seja um empecilho para você! Se conseguir superar, leia a história - vai gostar!

    ResponderExcluir
  15. Nardonio, não tem nada de sobrenatural (exceto pelo fato de que magia existe... mas mesmo assim não é o foco). É mais um romance adolescente mesmo.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥