sexta-feira, 10 de maio de 2013

Links Interessantes #15

Confira alguns links bacanas com os quais cruzei por aí!

Mais uma semana, mais links interessantes.

Antes de acessar os links, porém, quero deixar um convite!
Tem algum link bacana para me mostrar?! Então deixe aí nos comentários. Pode ser de um portal, site ou até mesmo do seu blog. Certamente irei conferir todos, comentar naqueles que forem bacanas e compartilhar o link da próxima vez aqui no "Links Interessantes" quando eu achar que é imperdível.
Então, não deixe de compartilhar o seu link aqui comigo.


Links interessantes dessa semana:
- [Vídeo] Animirus: About Authority
Eu adoro os vídeos do 1A4 STUDIO: eles fazem vídeos muito divertidos e com umas sacadas geniais. Essa série Animirus já está no sexto episódio e eu super recomendo que todos sejam assistidos.
Os vídeos estão em inglês e os narradores, além de terem um pesado sotaque britânico, falam muito rápido então fica um pouco complicado entender, mas vale a pena. Esse vídeo que eu linkei aqui hoje é o quarto da série e fala sobre a busca por poder. A última cena da história, entretanto, é a que mais vale a pena - uma sacada de mestre!
Apesar de ser uma série, os vídeos não estão relacionados, então você pode ver fora da ordem sem o menor problema.

- [Tirinha] Musiquinhas
Durma depois dessas músicas...

- [Tirinha] Os 30 são uma fase de muitos questionamentos...
Pois é - questionamentos fundamentais!

- [Tirinha] Fulano
São os tempos modernos te fazendo odiar a modernidade...

- [Lista] 7 esportes da antiguidade que (por sorte) não existem mais
Na verdade alguns existem, mesmo que de forma menos violenta do que sua versão original. Muito interessante ler um pouquinho mais sobre eles.

- [Lista] 6 transtornos psicológicos com nomes inspirados em personagens da literatura

- [Lista] Música versus religião: 15 clipes que retratam (e polemizam) os dogmas da igreja
Primeiro: Sim, igreja está com "i" minúsculo no título e eu mantive;
Segundo: Não vou aceitar comentários que falem desse link especificamente porque as pessoas não sabem dizer sua opinião são ofender aqueles que não partilham das mesmas ideias.

- [Imagem] Where do you get your sugar
Você não precisa saber ler inglês para entender que vale muito mais a pena comer as frutas do que tomar uma garrafinha de refrigerante!

- [Imagem] The Periodic Table of Middle-Earth
Muita legal essa tabela periódica da Terra Média de Tolkien!

- [Imagem] This chart lets you choose your geek type
E se você se encaixar em mais de uma categoria: bem-vindo ao mundo dos nerds!

- [Imagens] Ilustrações apresentam detalhes de cada personagem de filmes e séries
Adorei as ilustrações! A do Sheldon é simplesmente perfeita!

- [Imagens] Ilustrações mostram as princesas da Disney como universitárias
Não é segredo que eu AMO a Disney, né?! E uma coisa que adoro é ver o pessoal brincando com as princesas. Dessa vez, elas foram desenhadas como universitárias - ficou bem legal. A Alice ficou super estilosa, mas acho que a mais parecida como é mesmo a Belle.

- [Imagens] E se os guerreiros de Star Wars fossem antigos guerreiros chineses?
Eu simplesmente adoro esse tipo de coisa, quando um artista imagina alguma franquia diferente e abusa da imaginação ao criar seus desenhos. Adorei essas ilustrações dos personagens de Star Wars usando roupas de antigos guerreiros chineses!

- [Imagens] O lago rosa
Por causa da pigmentação de certa alga, que vive no lago devido à sua alta taxa de salinidade (que chega a 40% em alguns pontos), o lago Retba, no Senegal, fica rosa! Muito diferente, lindo e interessante.

- [Gif] Viciante

- [Gif] Wall-E

- [Gif] Alice

- [Gif] Origami de Elefante

- [Gif] Bateria acabando

- [Citação] Maya Angelou

- [Citação] Abraham Lincoln

- [Citação] ;

- [Vídeo] Discurso de Neil Gaiman
Muito, muito bacana o discurso de Neil Gaiman. O vídeo está legendado, então aproveitem, ele diz coisas muito bacanas!
Obrigada pelo link, Igor!

- [Vídeo] Comercial da Audi
Nerd?! Não, isso vai além de ser nerd - é fantástico!

- [Novidade] Você já pensou em tomar café em uma caneca de papel?
Não sei se realmente funciona, mas certamente seria melhor uma caneca de papel do que os odiáveis copos de isopor que os cafés costumam usar...

- [Música] The Next Day
Muito boa a música, melhor ainda o clipe de David Bowie. A versão explícita (essa que eu linkei aí em cima) é pesada, mas muito bacana.

- [Curiosidade] Homens barbudos fazem mais sucesso com as mulheres
A matéria está ilustrada com quatro fotos do mesmo cara. Na foto quatro, ele não ficou bem... mas na terceira definitivamente está ótimo! Eu concordo com a pesquisa  e você?


Observação: Desculpem pelo banner... Eu fui procurar uma imagem para fazer um banner e fiquei pensando: "o que seria bom para representar links?" e não conseguia tirar o Link da cabeça... daí resolvi usar ele mesmo. A piadinha é infame, mas eu não resisti a ela.
A imagem do Link que eu usei, pasmem, peguei em um blog que diz odiar o Link cartoonizado assim. Uma pena, eu acho ele uma gracinha desse jeito!

3 comentários:

  1. Adorei a seleção de hoje, mas alguns (grande parte) eu já tinha conferido^^ Dos links que você indicou, com toda a certeza, os que eu mais gostei foram os das Princesas *O* Não curti muito a Ariel, mas a Bela está incrível *--*

    ResponderExcluir
  2. Jéssica, que bom que curtiu! Opa, então devemos acompanhar sites parecidos ^^ hehehe


    Eu adoro ver essas ilustrações de personagens vestidos de outra forma ^^

    ResponderExcluir
  3. Ah, Ariana, eu não curto muito não >< hahahah Acho que uma barba cai tão bem, né?!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥