sexta-feira, 3 de maio de 2013

Links Interessantes #14

Confira alguns links bacanas com os quais cruzei por aí!

Mais uma semana, mais links interessantes.

Antes de acessar os links, porém, quero deixar um convite!
Tem algum link bacana para me mostrar?! Então deixe aí nos comentários. Pode ser de um portal, site ou até mesmo do seu blog. Certamente irei conferir todos, comentar naqueles que forem bacanas e compartilhar o link da próxima vez aqui no "Links Interessantes" quando eu achar que é imperdível.
Então, não deixe de compartilhar o seu link aqui comigo.


Links interessantes dessa semana:
- [Tirinha] Desafios
Realmente, às vezes, perdemos tempo demais planejando quando deveríamos estar vivendo.

- [Tirinha] Beijaço do Laerte
Você certamente já viu essa tirinha! Saiu em diversos blogs.

- [Tirinha] Equivalência
Doidos são aqueles que não conversam com seus bichinhos.

- [Tirinha] Gaveta Mágica
Aqui em casa a minha mãe é a única que tem a "mágica" capaz de encontrar os objetos perdidos.

- [Tirinha] Ódio Mortal
tambémcarregoessamágoa

- [Tirinha] Mais Valia
Ops...

- [Lista] 5 mentes brilhantes da matemática que você não conhecia
Eu consigo fazer 5x5 de cabeça. Juro.

- [Lista] 7 atores mirins que abandonaram as câmeras

- [Imagem] You
Mais pura verdade!

- [Imagem] Coisas que você não pode comprar em uma loja
Ah, se algum lugar vendesse tempo... faria infinitilhões de dólares em um único segundo.

- [Imagem] Até mesmo o desafio mais difícil tem solução
Portanto, não importa o quanto algo pareça difícil... acalme-se, a solução existe e talvez você esteja mais próximo dela do que imagina.

- [Imagem] Colored Monday: Flores
Para colorir a sua sexta-feira!

- [Imagem] Colored Monday: Rosa
Mais uma imagem linda para colorir sua sexta-feira.

- [Imagens] Rostos gigantes esculpidos pelo artista Alexandro Farto
Muito bacana!

- [ESPECIAL] A Friday High Five
Um certificado delicioso! Fiz o meu, claro.

- [Citação] Rudyard Kipling
!

- [Citação] Neil Gaiman
Que citação linda! É verdade - por isso, valorize-se!

- [Música] Dream On - Aerosmith
Não é música nova, mas eu adoro! E como recebi um email com ela recentemente, resolvi compartilhá-la com vocês.


Observação: Desculpem pelo banner... Eu fui procurar uma imagem para fazer um banner e fiquei pensando: "o que seria bom para representar links?" e não conseguia tirar o Link da cabeça... daí resolvi usar ele mesmo. A piadinha é infame, mas eu não resisti a ela.
A imagem do Link que eu usei, pasmem, peguei em um blog que diz odiar o Link cartoonizado assim. Uma pena, eu acho ele uma gracinha desse jeito!

4 comentários:

  1. massa os links, Neil Gaiman é o cara! acho que ele disse isso quando foi orador da turma de formandos de artes da universidade da Philadelphia no ano passado ou retrasado. Ele completa essa frase com "So write and draw and build and play and dance and live as only you can. The moment that you feel that just possibly you are walking down the street naked…that’s the moment you may be starting to get it right.”

    o dircurso que ele faz é impressionante, e quando ele fala sobre os erros que cometeu então nem se fala. Ele completa no final com "And now go, and make interesting mistakes, make amazing mistakes, make glorious and fantastic mistakes. Break rules. Leave the world more interesting for your being here. Make good art!."
    massa né?
    a proposito, Dream On é d+!

    []'s

    ResponderExcluir
  2. Caraca, adorei os trechos que você colocou aqui - eu realmente não sabia de onde a citação tinha sido tirada... vou procurar o discurso completo, porque pelo jeito é maravilhoso :D E bastante inspirador ^^


    Nossa, Dream é demais mesmo... aliás, Aerosmith é demais \o/


    P.S.: Você é O Igor Magalhães?!

    ResponderExcluir
  3. sim! it's me, Igor! rsrs
    verdade, nao é so Dream On, Aerosmith é demais!
    segue o link do discurso do Neil Gaiman de onde veio a citação, é um pouco grande mas vale a pena!

    http://www.youtube.com/watch?v=IegzpF4a9bw

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk Depois eu vi pelo email que era você :)

    Aerosmith *-*

    Obrigada pelo vídeo!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥