quinta-feira, 9 de maio de 2013

Leitura Aleatória #63

A lei para a Leitura Aleatória dessa semana é: 2-169.


Leitura Aleatória é uma brincadeira semanal livremente baseada nas brincadeiras semelhantes postadas pelo skoob em redes sociais tais como twitter e facebook. A brincadeira foi adaptada para o blog Nanie's World e é bem simples. Toda semana dois números serão sorteados (com a ajuda do site random.org).
O primeiro número será sempre algo entre 1 e 3 e representa: primeira frase (1), última frase (3), qualquer frase (2). O segundo número será sempre algo entre 15 e 250 e representa a página do livro.
Para brincar, basta seguir a lei e pegar a primeira/última/qualquer frase completa da página sorteada e postar aqui no blog!

Ou seja, essa semana basta você abrir o livro que está lendo na página 169 e copiar a qualquer frase completa (que comece e termine) que apareça nessa página!

"E se o macho geneticamente superior for uma besta quadrada?"
Como eu era antes de você, de Jojo Moyes
Da-lhe Lou! Caraca, estou AMANDO esse livro!

Compartilhe a sua leitura também! 

PS: Caso você ainda não tenha chegado na página sorteada, a Nanie indica que você utilize o último livro que leu para participar da brincadeira (o famoso faça o que eu digo e não o que eu faço). Afinal de contas, não quero ninguém dizendo que pegou spoiler por minha causa.

11 comentários:

  1. Adorei a sua frase! Eu já conheço o livro (me spoilei na livraria e não é tipo de livro que eu quero ler mas a frase é bem legal!)

    "She tried to ignore the sound of his dragging foot, but the thunder of a stampeding horde could not have drowned out that fearsome scrape...clop..scrape...clop."

    A Rose in Winter (Uma Rosa Do Inverno, na versão brasileira), de Kathleen E. Woodiwiss

    O começo é devagar mas agora estou gostando bastante. O inglês é que é um pouco difícil. Muitas contrações e palavras não usuais.

    "O que ela não estava acostumada ,e não fazia sentido, era estar apaixonada."

    Tentação, de Eve Berlin

    ResponderExcluir
  2. Thaís, eu estou AMANDO o livro! É lindo - de forma alguma triste (acho que as pessoas pensam que esse é um livro triste).


    Adorei a frase!
    É mesmo? Eu não acho que conseguiria ler um livro assim. Sei falar inglês, vejo filmes e séries numa boa, mas ainda tenho uma espécie de barreira para livros, sabe?! (Livros de literatura, porque livros técnicos e didáticos eu leio aos montes).


    A segunda frase também é bem bacana *-*

    ResponderExcluir
  3. Uma meia dúzia de amigas de Boots apareceu com presentes, e quase todos eles acabaram sendo para Carolyn, não para o bebê(...) ficou claro o que esperavam dela.


    O Sonho de uma filha - Francine Rivers

    ResponderExcluir
  4. "Ela coloca a mão no braço dele de maneira possessiva. A manga de Cricket está puxada pra cima, de modo que a pele dela está tocando a dele. Ela é mais alta que eu, e mais esguia. E tem cabelos dourados com ondas naturais e um bronzeado radiante com jeitão de surfista, não de bronzeamento artificial."
    Lola e o garoto da casa ao lado


    Simplesmente amei o livro! hehe Leitura muito gostosa, li em 2 "deitadas".

    ResponderExcluir
  5. Leninha, esse livro parece ser lindo demais *-* A autora me conquistou com outra história que li dela e agora quero ler tudo o que lançam por aqui!
    Adorei a citação ^^

    ResponderExcluir
  6. Karolyne, eu também amei o livro e li rapidinho! Super gostoso, né?1 *-*

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para ler esse livro, Nanie.
    No momento estou lendo um livro nacional chamado "Um Morto na Minha Cama" e a minha frase é: "Às vezes penso que estou num sonho eterno. Já sonhei até que encontrei esse sujeito morto na minha cama e que tentei dar um fim no corpo dele". O livro é muito louco!! rs...
    beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  8. Eu estou completamente arrebatada pelo Legado de Marta. Já chorei, sofri, sorri e ainda nem cheguei ao final.
    Francine Rivers é diva absoluta em ficção cristã.

    ResponderExcluir
  9. Camila, adorei a frase! Muito bacana mesmo *-*


    Estou terminando o livro, e só posso dizer que AMEI o que encontrei até agora ^^

    ResponderExcluir
  10. Leninha, não faça vontade >< hahahhahaha Nossa, deve ser ótimo mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Ariana, ai, que invejinha de você! Eu ainda não li essa nova série do Riordan, mas também adoro ele!!!!
    Ainda bem que não pegou nenhum spoiler \o/ hahahahah

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥