quarta-feira, 1 de maio de 2013

Resultado do Escolha para a Nanie #07

Qual livro foi o mais votado dessa vez?

E a paixão pelo "Escolha para a Nanie"? Só aumenta, só aumenta! Eu sou apaixonada por esse espaço e mais ainda pela participação de vocês!

Então, nada melhor que começar Maio com o resultado da última enquete!
Ok, dessa vez eu já sei que todo mundo também já sabe qual é o resultado. Porque, caramba, vocês realmente querem que eu leia esse livro, né?!
Você esteve em Marte e não faz ideia de qual foi o vencedor?! Dê uma olhada no gráfico abaixo:


Pois é... A Guerra dos Tronos abocanhou praticamente metade dos mais de trezentos votos dessa edição. Tenho que confessar: estou surpresa!
Eu já sabia que o livro seria bem votado - porque ele já havia participado de outra edição da enquete e perdeu por pouquinho. Entretanto, eu não esperava esse banho de votos nos outros candidatos, que quase não aparecem na imagem...

Dessa vez, eu nem posso dizer que não vai demorar para aparecer a resenha do livro escolhido, porque vai! Convenhamos, o livro é gigantesco. Mas prometo que tentarei terminar a leitura ainda esse ano (exagero, a gente se vê por aqui!).

Tenho duas coisas a dizer antes de terminar esse post:
1º - tenho medo de ler esse livro, não sei explicar o motivo, mas algo me diz que não vou curtir;
2º - tenho medo do meu receio ser infundado e gostar desse livro. Como vou fazer se ainda não tenho os demais e tampouco tenho grana para comprá-los no momento?
Convivam com meu paradoxo!

ATUALIZADO: Resenha do livro está postada, clique aqui para ler!

8 comentários:

  1. Vou aguardar sua visão sobre o livro, tomara que não demore meuito a resenhar.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Viche, Leninha... acho que vai demorar um cadinho >< hahahha Mas vai aparecer por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Nanie vc é impossível, sério. Sempre que leio seus posts eu dou risada...

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, Eu votei no Dexter kkkkkkkkkkkk
    Nanie eu sei como é ter expectativas com relação a um livro que praticamente é unânime a opinião de que é mto mto bom.
    Eu creio que vc vai gostar, apesar de vc achar que não.


    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Inês, você que é impossível >< Eu nem disse nada engraçado!

    ResponderExcluir
  6. Ariana, sabe qual é o meu problema com Dexter?! É que eu já li os três anteriores e não achei isso tudo... e enquanto achei os dois primeiros legalzinhos, o terceiro foi uma grande decepção ><

    Ah, será que vou gostar?! Espero que sim! Ainda estou reticente quanto a iniciar a leitura... acho que preciso de coragem!

    P.S.: Menina, que foto linda a nova! Adorei :D

    ResponderExcluir
  7. Não Nanie, vc não disse nada engraçado, só que vc tem um jeitinho todo especial e é tão fofinho *o*
    Por isso que adoro ler qualquer coisa sua, e de fato ri lendo esse mesmo não tendo nada que se possa considerar 'engraçado', mesmo assim eu ri. Sou confusa eu sei *------*

    ResponderExcluir
  8. Hahahah Entendi, Inês!
    Acho que eu gostei de você me chamando de fofinha >< haahah Agora estou feliz e sem jeito!
    Você adora mesmo ler os meus textos?! Ai, tô toda boba agora ><

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥