sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Leitura Aleatória #44

A lei para a Leitura Aleatória dessa semana é: 3-144.


Leitura Aleatória é uma brincadeira semanal livremente baseada nas brincadeiras semelhantes postadas pelo skoob em redes sociais tais como twitter e facebook. A brincadeira foi adaptada para o blog Nanie's World e é bem simples. Toda semana dois números serão sorteados (com a ajuda do site random.org).
O primeiro número será sempre algo entre 1 e 3 e representa: primeira frase (1), última frase (3), qualquer frase (2). O segundo número será sempre algo entre 15 e 250 e representa a página do livro.
Para brincar, basta seguir a lei e pegar a primeira/última/qualquer frase completa da página sorteada e postar aqui no blog!

Ou seja, essa semana basta você abrir o livro que está lendo na página 144 e copiar a última frase completa (que comece e termine) que apareça nessa página!

"- Seu pai comprou esse colar para mim na época em que ainda me tratava bem de vez em quando - dissera Olga. - Mas vamos logo, Daisy, você está atrasando todas nós."
Inverno no Mundo, de Ken Follett
Não muito boa a frase que eu tirei, porque fora de contexto ela não faz muito sentido. Quem leu o primeiro livro, entretanto, certamente vai gostar dessa frase, pois Olga e Daisy são personagens que estiveram por lá e vão entender melhor o que está sendo dito.

Embora eu não tenha tido muita sorte com a minha frase, o livro Inverno no Mundo é simplesmente maravilhoso e uma das melhores leituras desse ano. Ken Follett manda muito bem!

Compartilhe a sua leitura também! 

PS: Caso você ainda não tenha chegado na página sorteada, a Nanie indica que você utilize o último livro que leu para participar da brincadeira (o famoso faça o que eu digo e não o que eu faço). Afinal de contas, não quero ninguém dizendo que pegou spoiler por minha causa.

5 comentários:

  1. Ned não fingia surpresa; o ódio de Robert pelos Tagaryen era nele uma loucura.
    George R.R Martin- A Guerra dos Tronos

    ResponderExcluir
  2. - Não tenho certeza - replicou o Sr. Kadam -, mas acho que pode significar que sua busca ainda não acabou; Deve haver mais tarefas que você e Ren precisam realizar antes que o feitiço seja quebrado. Por exemplo, acabei de traduzir um dos lados do monólito e ele indica que vocês tem que ir a outro lugar buscar um objeto, uma oferenda, que vocês darão a Durga. Terão que encontrar quatro oferendas. Meu palpite é que haja ma oferenda diferente mencionada em cada lado do monólito. Receio que estejam apenas no primeiro degrau dessa jornada.
    A Maldição do Tigre - Colleen Houck

    Não coloquei a última frase porque é uma pergunta, achei melhor colocar o parágrafo anterior =)

    ResponderExcluir
  3. Lucas, pelo jeito essa será a minha próxima leitura >< hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Nana, que citação bacana *-* Ah, esse livro deve ser muito legal >< Quero ler!

    ResponderExcluir
  5. Num instante, a mágica que existira entre eles desde o início resurgiu, como se uma fada do sexo tivesse acabado de aparecer com uma varinha de condão.


    (Uia calor, kkkk)


    Por um momneto apenas - Bella Andre

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥