segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Resultado do Escolha para a Nanie

Qual será o livro que vocês escolheram para mim agora em Dezembro?!


Adorei fazer esse post e gostei ainda mais de vê-los votando tanto. Sei que o prazo foi curto, mas eu gostei bastante da brincadeira e pretendo repeti-la em breve.
No final das contas foram 102 votos (não 102 pessoas votando, até porque uma mesma pessoa poderia votar em mais de um livro e no dia seguinte podia votar novamente). A disputa ficou mais acirrada do que eu previa e o resultado final ficou assim:


Bombons Chineses chegou a 17 votos, quase ganhando a disputa, mas no final o vencedor foi mesmo À Procura da Felicidade com  18 votos! Eu já vi o filme e amei, agora irei descobrir se o livro é tão lindo quanto o filme!
A resenha vai aparecer em breve aqui no blog e eu começarei a leitura do livro ainda hoje!

Fiquei bastante surpresa com a quantidade de votos que Marcada recebeu - achei que o livro seria menos votado. Aliás, de maneira geral, eu fiquei surpresa com a quantidade de votos na pesquisa - vocês foram bastante participativos.


Muito obrigada a todos vocês por terem ajudado a escolher uma leitura para esse mês. Certamente À Procura da Felicidade será um livro que irei ler com muito carinho, porque sei que vocês foram gentis me ajudando nessa escolha.
Como eu disse, gostei muito de fazer esse post aqui no blog e pretendo fazer outro em breve! Aguardem.


ATUALIZADO: A resenha já está online! Clique aqui e leia a resenha de À Procura da Felicidade.

13 comentários:

  1. Vou esperar ansiosa pela resenha. O filme é aquele com o Will Smith? õ.O

    ResponderExcluir
  2. Adorei, minha escolha ganhou. Já aguardando a resenha!

    ResponderExcluir
  3. Leninha, pois é, você apostou no vencedor! hahahahahah Começo a leitura ainda hoje ^^

    ResponderExcluir
  4. Karolyne, vai sair rapidinho ^^
    Sim, é aquele filme com o Will Smith :D

    ResponderExcluir
  5. Eita, vou ter q esperar por Dexter ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu não participei por falta de tempo, mas gosto disso, ou seja, a participação do pessoal no blog. Na próxima estarei participando com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Ale, vai mesmo >< heheheh Por não ter gostado do terceiro livro, eu acho que vai demorar um pouquinho até eu me animar a ler o quarto...

    ResponderExcluir
  8. Suellen, vou colocar outra votação aqui no blog ainda hoje! hahhahah Aí você vai poder participar :D

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu me acabei em lágrimas vendo esse filme! Vou procurar pelo livro. =)

    ResponderExcluir
  10. Eu também, Karolyne - AMEI o filme :D

    ResponderExcluir
  11. Eu não votei, mas acabei de ler o livro e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  12. Cris, eu comecei a leitura do livro agora ^^ Até o momento estou gostando bastante - mas acho que se eu não tivesse lido o livro, estaria gostando mais...

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥