domingo, 30 de dezembro de 2012

Chegou para a Nanie #121

Confira o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.

Morte Súbida, de J.K. Rowling
Presente da Van Bosso

Kit A Sabedoria do Condado, de Noble Smith
Cortesia da editora Novo Conceito

Bola de Natal da Novo Conceito
Presente da Novo Conceito

Cordão de Coelinho
Comprado no Ebay

Sou um Desastre com as Mulheres, de Justin Halpern
Marcadores sortidos
Cortesia da editora Sextante

Os livros que chegaram essa semana

Essa não foi uma semana lotada, mas foi bastante especial pelo que chegou.

Para começar, vou falar do cordão. Sim, mais um cordão. Eu devo ter uns milhões de pescoços... eu gosto >< Adoro usar cordões bonitinhos - e esses que comprei no Ebay são uns mais lindinhos do que os outros e todos bem baratinhos. Esse de coelhinho foi só U$ 0,99.

Chegou também o kit A Sabedoria do Condado. Confesso que eu pretendia ler esse livro antes de ver o filme d'O Hobbit, mas ele não chegou a tempo >< Sem problemas, irei lê-lo agora!
O cordão que veio junto é muito lindo (outro cordão! E eu nem comprei dessa vez, ganhei >< hahaha então não conta!) e ainda pode ser usado como broche.

Mais um livro do Justin Halpern. Acho esse cara hilário - morri de rir com o outro livro que ele escreveu (Meu Pai Fala Cada M*rda). Eu já comecei a ler esse livro e tive crise de risos em público. Eu tenho que parar com isso - é constrangedor demais.

E por último, Morte Súbita, da J.K. Rowling. Agora sim eu vou saber se ela é mesmo uma boa autora ou se só foi boa para escrever sobre Harry Potter.
Combinei com a Vanessa, que me deu o livro de presente, de iniciar a leitura no dia 1º de Janeiro. É ano novo com J.K.!
Espero que seja bom...


Já participou do Leitura Aleatória dessa semana?! Não?! Então clique na imagem abaixo para ver o post e deixar a sua participação!




Eu lancei o primeiro Escolha para a Nanie e fiquei de cara com a participação dos leitores aqui do blog.
Achei tão divertido que resolvi fazer de novo!

A terceira edição já está no ar: agora a escolha é entre livros clássicos. Já estou surpresa com o número de participações e só tenho a agradecer. Passe por lá e deixe o seu voto também!



Peraí, Nanie, essa promo não tinha acabado?!
As duas promoções ficarão no ar até o dia 01/01/2013 - para que eu possa curtir meu fim de ano! Podem participar até essa data e eu posto o resultado no dias seguintes. Boa sorte.




Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Não tem problema. Clique nas imagens abaixo para conferir as resenhas que foram postadas no blog durante a semana (essa foi uma semana bastante prolífera em termos de resenhas aqui no Nanie's World):





Agora aqui no blog você também vê indicação de filmes e séries. Quer conferir o que rolou por aqui nessa semana?! Então aproveite os links abaixo (basta clicar nas imagens).





 Livros mais vendidos de 2012, segundo o site da revista Veja:

1º Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James - Intrínseca
2º Cinquenta Tons de Liberdade, de E.L. James - Intrínseca
3º Cinquenta Tons Mais Escuros, de E.L. James - Intrínseca
4º A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin - LeYa
5º O Festim dos Corvos, de George R. R. Martin - LeYa
Jogos Vorazes, de Suzanne Collins - Rocco 
7º A Dança dos Dragões, de George R. R. Martin - LeYa
8º A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin - LeYa
9º A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin - LeYa
10º Em Chamas, de Suzanne Collins - Rocco 
11º A Escolha, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
12º A Esperança, de Suzanne Collins - Rocco 
13º Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
14º O Filho de Netuno, de Rick Riordan - Intrínseca
15º Um Dia, de David Nicholls - Intrínseca 
16º O Melhor de Mim, de Nicholas Sparks - Arqueiro 
17º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry - Agir 
18º O Cemitério de Praga, de Umberto Eco - Record
19º Toda Sua, de Sylvia Day - Paralela
20º Assassin's Creed - Renascença, de Oliver Bowden - Galera


Aposto que você nem leu, mas está escrito lá em cima "Livros mais vendidos de 2012". Isso mesmo, essa é a lista dos livros que mais venderam durante esse ano.

Eu estou MUITO impressionada com os três primeiros lugares dos livros da E.L. James - afinal de contas, eles só foram lançados no segundo semestre - e nem foi no início do segundo semestre. Portanto, eles não apenas estão ocupando as primeiras colocações na lista, mas com certeza venderam mais do que os demais livros que ocuparam essas posições durante o anos! É impressionante.

Bastante livros de G.R.R. Martin e de Nicholas Sparks na lista - o que também já era de se esperar. A trilogia Jogos Vorazes, que também foi uma constante na lista durante todo o ano também não é surpresa.

O Pequeno Príncipe está sempre vendendo bem e costuma figurar na lista, embora não costume chegar às primeiras 10 posições - então é bacana que ele apareça dentre os mais vendidos do ano.

No final das contas o único que me surpreendeu foi Um Dia - mas só porque ele figurou na lista mais para o início do ano e agora no final não aparecia mais.
Para o próximo ano, espero que a lista ganhe novos livros! Eu, como sempre, acompanharei semanalmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥