segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Citação da Semana #47

A melhor forma de começar a semana é com uma inesquecível citação retirada de um dos livros já resenhados aqui no blog! Confira.


"-Você já parou para pensar na vida como uma tela em branco, na qual se vai pintando o seu transcorrer? Na infância, você dá as primeiras pinceladas, na adolescência começam a aparecer os traços, na idade adulta começa a dar forma às imagens e na velhice tem a obra inteira, por completo... Não é magnífico isso? Nós podemos criá-la, desde o início."

- A Escolha de Cada Um, de Regina Monge - editora Novo Século, 2010

Acho que já mencionei isso aqui no blog antes, mas há momentos em que eu não me sinto a dona de minha própria vida - parece que há outra pessoa no comando e eu sou só uma pecinha.

Mas gosto de pensar nessa maneira: eu crio a minha vida, dou forma, faço escolhas. Eu sou o que eu quero ser!

Existe algo mais gratificante do que ser exatamente aquilo que gostaríamos de ser?! Acho que não. E é por isso que eu gosto tanto dessa citação.

3 comentários:

  1. Adorei a citação! Realmente não há nada mais gratificante do que ser quem gostaríamos de ser.. kkk

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Tyele, o difícil é conseguir chegar lá, né?! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Gostei da citação! Ela tem um certo sentido na minha vida porque eu escolho como vou termina essa pintura. E espero que fique linda.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥