domingo, 23 de dezembro de 2012

Chegou para a Nanie #120

Confira o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.

Marcadores enviados pela Carol Estrela

Cordão de Elefantinho
Comprado no Ebay 

Cartão de Natal enviado pela Kamile Girão

O Fotógrafo - HQ em 3 volumes
Comprada no Submarino

Paris Versus New York, de Vahram Muratyan
Inferno: O Mundo em guerra 1939-1945, de Max Hastings
Cortesia Intrínseca



Essa semana foi mais tranquila do que a semana passada, mas ainda assim o carteiro teve bastante trabalho.

Minha querida amiga oculta (que agora não é mais oculta), Carol Estrela, me enviou alguns mimos além do livro que me deu de presente. Eu adoro marcadores e fiquei muito satisfeita com os que ela me enviou!

Chegou mais um cordão que comprei no Ebay! Eu adoro comprar as coisas por lá - encontro muita coisa diferente com preço muito bom.
Talvez quem more em São Paulo tenha esse tipo de coisa em mãos, mas aqui na minha cidade eu não consigo encontrar (e o pouco que encontro é extremamente caro). Demora um pouquinho para chegar, mas o preço é excelente e vale a pena.
Você pode comprar o cordão de elefantinho (U$ 1.00) clicando aqui.

A Kamile Girão me enviou um cartão de Natal - não é lindo?! Eu adoro cartões de Natal e recebê-los é uma delícia.

É Natal, época de dar presentes! Eu usei o Submarino para comprar o presente da minha irmã (que ainda não dei, mas acho que ela vai amar). Só que o frete estava caro demais - quase R$ 10 reais... mas, quem entende das loucuras do Submarino sabe que às vezes você comprando mais alguma coisa ganha o frete grátis... e foi isso que eu fiz. Comprei essa trilogia de HQ: O Fotógrafo por R$ 8,28 (agora está mais cara, mas você pode acessá-la clicando aqui) e o frete ficou grátis! Ou seja, no final das contas paguei menos (porque o frete era mais caro do que as HQ's) e ainda ganhei um "presente" de Natal!
As HQ's são bem fininhas como mostra a foto (mas eu já sabia porque tive o cuidado de ler a descrição dos livros), mas são incríveis! Eu ainda não li, mas dei uma folheada e gostei bastante do que encontrei. A resenha, certamente, não irá demorar a aparecer por aqui.

A Intrínseca mandou dois livros muito bacanas!
O primeiro é Paris Versus New York, que é tão gostoso que eu não resisti e comecei a ler no mesmo dia que chegou e a resenha já está aqui no blog - clique aqui para ler.
O segundo é um tijolo histórico que eu mal posso esperar para conferir! Sou doida pelo assunto - Segunda Guerra Mundial - e Max Hastings parece ser um historiador muito competente, o que me faz pensar que a leitura será o máximo.

Então isso é tudo por essa semana! O Natal já está aí e eu vou trabalhar hoje - então o post é rapidinho mesmo.


Já participou do Leitura Aleatória dessa semana?! Não?! Então clique na imagem abaixo para ver o post e deixar a sua participação!




Eu lancei o primeiro Escolha para a Nanie e fiquei de cara com a participação dos leitores aqui do blog.
Achei tão divertido que resolvi fazer de novo!

Ainda não postei a terceira edição (quero postá-la nessa semana agora), porém você já pode ver o resultado do segundo Escolha para a Nanie clicando na imagem abaixo.


Amanhã eu solto o resultado da promo que termina hoje (corre que ainda dá tempo de participar)!




Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Não tem problema. Clique nas imagens abaixo para conferir as resenhas que foram postadas no blog durante a semana (essa foi uma semana bastante prolífera em termos de resenhas aqui no Nanie's World):







Agora aqui no blog você também vê indicação de filmes e séries. Quer conferir o que rolou por aqui nessa semana?! Então aproveite os links abaixo (basta clicar nas imagens).

Ops... nada de séries ou filmes essa semana... mas tenho muita coisa boa para indicar aqui no blog (só falta mesmo um pouco mais de tempo para escrever). Acho que essa semana agora eu compenso >< Ou não.


 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James - Intrínseca
2º Cinquenta Tons de Liberdade, de E.L. James - Intrínseca
3º Cinquenta Tons Mais Escuros, de E.L. James - Intrínseca
4º Morte Súbita, de J.K. Rowling - Nova Fronteira
5º Profundamente Sua, de Sylvia Day - Paralela
6º A Travessia, de William P. Young - Arqueiro 
7º Toda Sua, de Sylvia Day - Paralela
8º A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin - LeYa
9º A Dança dos Dragões, de George R. R. Martin - LeYa
10º A Viagem do Tigre, de Coleen Houck - Arqueiro
11º A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin - LeYa
12º O Festim dos Corvos, de George R. R. Martin - LeYa
13º A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin - LeYa
14º Um Porto Seguro, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
15º Assassin's Creed - Renegado, de Oliver Bowden - Galera
16º The Walking Dead - A Ascensão do Governador - Galera
17º Êxtase, de Lauren Kate - Galera
18º À Primeira Vista, de Nicholas Sparks - Arqueiro 
19º As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky - Rocco
20º A Cabana, de William P. Young - Arqueiro

Não foi nessa semana... eu já estava achando que veria algum livro diferente nas três primeiras posições da lista, a esperança estava mesmo grande. Só que não foi dessa vez. A trilogia Cinquenta Tons continua ocupando os três lugares de honra.

Quem achou que J.K. Rowling teria poder para derrubar a tão aclamada trilogia, se enganou. O livro continua ocupando o quarto lugar na lista (e eu vou lê-lo muito em breve!). Será que as pessoas estão receosas quando ao mais novo lançamento da tia Rowling?! Eu confesso que estou receosa mesmo - afinal de contas, até agora eu só a conheço por uma única série... são vários livros, mas é a mesma história!
O meu exemplar já está a caminho e assim que chegar eu não vou resistir a começar a ler e a resenha irá aparecer aqui muito em breve.


PS: A lista da Veja está marcada com a data 19/12/2012, mas nenhum livro mudou de posição! E o mais incrível é a marcação da semana anterior - que não bate com a posição que eles realmente ocuparam na semana anterior. Eu até olhei no post da semana passada para saber que dia eu o lancei (foi no dia 16/12) para ver se havia algum problema.

Então a equipe da Veja que me desculpe, mas eles só trocaram a data lá em cima! Nem ao menos se deram ao trabalho de trocar os dados dos livros... está constando por lá que A Viagem do Tigre está estreando na lista, assim como Morte Súbita... o que não é verdade - ambos já estavam na lista na semana anterior.

Será, então, que Morte Súbita - em sua segunda semana de venda - conseguiu vencer a resistência do público e subiu para uma das três primeiras posições?! Ah, Veja, por que você tinha que fazer as coisas errado e me deixar com tanta curiosidade?!

11 comentários:

  1. Gente, esses cordões que você compra são uma gracinha. Eu não tenho paciência pra usar penduricalhos - acho que eles me atrapalham - mas acho lindo nos outros. rs


    Esse livro sobre a Segunda Guerra também me interessou. Gosto do assunto. Quem sabe quando você não sortear eu não ganhe? #caradepau HAHAHAHAHAHAHAH


    Bjs, Nanie!

    ResponderExcluir
  2. Lilian, eu adoro brincos e cordões *-* Não sei usá-los muito bem, mas acho uma gracinha e penduro no pescoço sem me preocupar \o/ hahahah E adoro os precinhos que pago no Ebay :D


    Esse livro sobre a segunda guerra é gigante e parece maravilhoso! Mas acho que vou demorar cinco mil anos para ler tantas páginas O.o
    Sorteio?! Será que vou sorteá-lo aqui?! kkkkkkkk Acho que já comecei a desgostar de sorteios de novo ><

    ResponderExcluir
  3. poxa, Nanie, justo agora que eu ia participar! HAHAHAHAH


    2012/12/23 Disqus

    ResponderExcluir
  4. "Ah, Veja, por que você tinha que fazer as coisas errado e me deixar com tanta curiosidade?" [2]

    Nanie, quantos pescoços você tem? rs Sempre chega um cordão novo pelo correio!



    Nunca ouvi falar dos livros que chegaram pra você.

    ResponderExcluir
  5. Amoo essas coisas fofas que você compra no Ebay!
    Um mais lindo que o outro.
    Dá até invejinha, mas eu não uso muito essas coisas. Pq perco tudo, sempre perdi e mesmo depois de ter ficado velha, continuo perdendo...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Layane, são tão fofas, né?! Compro no Ebay e no Deal Extreme :D


    Eu também sou meio desastrada... mas com anéis e pulseiras! hahahah por isso nem uso muito >< Cordões e brincos eu consigo manter!

    ResponderExcluir
  7. Thamires, é lindo! E o máximo =D hehehe

    ResponderExcluir
  8. Felipe, não é mesmo?! Agora eu quero saber se J.K. conseguiu desbancar a trilogia hot e não posso...


    Eu tenho 23943298 pescoços... ao menos é o que parece pelo tanto de cordões que eu tenho >< ah... e orelhas eu devo ter umas 8450834298985 milhões!


    Bom, essa HQ do fotógrafo nem eu tinha ouvido falar... comprei só por causa do frete mesmo (já que tinha que pagar aquele valor, pelo menos que ganhasse alguma coisa com isso). Os da Intrínseca são lançamentos, então por isso você não deve ter ouvido falar ainda :D

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥