terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Escolha para a Nanie #02

Me ajude a escolher a minha próxima leitura!


Sim, eu adorei pedir a ajuda de vocês e, por isso, volto aqui para pedir novamente! Dessa vez, não usei site nenhum, eu mesma escolhi alguns livros da minha lista de não lidos para entrar na votação (sim, eu escolhi mesmo dez livros cujas capas fossem predominantemente azuis, por mais que isso possa parecer despropositado foi divertido).

Acredito que a lista dessa vez traz mais livros conhecidos do que a última! E todos são livros que eu quero MUITO ler, então podem votar à vontade que qualquer resultado irá me deixar super feliz.

Vocês podem escolher entre os livros:


Novamente, todos os livros estão linkados para as suas páginas no skoob, de forma que vocês poderão conhecer um pouco melhor aqueles livros dos quais ainda não tenham ouvido falar.

Para votar, basta escolher uma das opções listadas no widget acima (ou no mesmo widget na barra lateral, onde ele ficará fixado até o fim da votação). Você pode votar uma vez por dia em uma opção ou mais (embora eu não recomende que vocês votem em todas - até porque perde o propósito).

Da mesma forma que aconteceu no último post, o livro mais votado será a minha próxima leitura. Dessa vez, a votação ficará aberta até meados de Dezembro - para que eu possa ter tempo de terminar a leitura que vocês selecionaram no início desse mês - À Procura da Felicidade (que eu já comecei).

PS: Repararam que mudei o widget de votação?! Espero que esse funcione melhor do que o outro... pelo menos ele parece ser mais bonitinho. Se ele funcionar certinho, será o eleito para continuar sendo usado nos próximos posts.



38 comentários:

  1. Votei no da Jojo pois além de "A última carta de amor" (que eu AMEEEI) não li resenhas nem vi ninguém ler outros livros dela!

    ResponderExcluir
  2. Eu só espero que A Garota dos Pés de Vidro não ganhe. Li há pouco tempo e achei muiiiiiiiiiiiiito ruim... vou votar agora! =)

    ResponderExcluir
  3. Juliana, é mesmo?! Poxa... que triste... e o livro parece ser tão bom *-*
    Ele está com bastante votos...



    Obrigada por votar e ajudar a escolher ^^

    ResponderExcluir
  4. A Passagem! COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! Pena que é meio óbvio que Guerra dos Tronos vai ganhar, né, desleal a presença dele na lista rs

    ResponderExcluir
  5. Janaína, obrigada por votar ^^ Eu também AMEI A Última Carta de Amor ^^ Esse livro que está na enquete eu comprei antes desse outro, mas ainda não li... entretanto acho que deve ser maravilhoso - quero muito ler.

    ResponderExcluir
  6. Felipe, A Passagem é um livro que eu quero MUITO ler e acho que não vou demorar a começar a leitura dele, mesmo que não seja o ganhador dessa votação (embora, se ele não vencer, isso possa acabar atrasando em uns dois meses a leitura do livro... )


    Sabe que eu nem pensei nisso? Não pensei que A Guerra dos Tronos fosse receber tantos votos assim O.o

    (Ok, eu acompanho a lista dos mais vendidos da Veja e deveria saber que o livro vende mais do que água, mas não pensei nisso... não até você dizer que era desleal a presença do livro na lista.)

    ResponderExcluir
  7. Fiquei em dúvida entre a Julie Garwood e Justin Cronin, mas A passagem ganhou. Não sei como você ainda não leu esse livro. rs.

    ResponderExcluir
  8. Desejo Rebelde da querida Julie Garwood ;)
    Pati

    ResponderExcluir
  9. Lilian, nem eu sei como ainda não li esse livro O.o É SUPER a minha cara... como falei para o Felipe, acho que mesmo se ele não ganhar por aqui eu vou acabar lendo ele agora - porque a curiosidade bateu forte >< hahahahaha


    Você não precisava ter escolhido só um dos dois - poderia ter votado nos dois ^^

    ResponderExcluir
  10. Sério que podia votar em mais de um? Ai, gente. Hahahahaha

    Ah, leia sim! Eu acho que você vai gostar muito!


    2012/12/5 Disqus

    ResponderExcluir
  11. hahahah dá para votar até em todas as opções, embora, na verdade, eu não recomende isso - porque daí não ajuda muito, né?! hehehehe

    ResponderExcluir
  12. foi por isso que eu quis votar em uma só. podia voltar e votar mais, mas vou manter minha opção. rs

    ResponderExcluir
  13. Já votei!
    Só assim mesmo pra gente conseguir ler nosso acervo pessoal. rsrs

    ResponderExcluir
  14. Hérida, é verdade! hahahahaahah Só assim mesmo ><

    ResponderExcluir
  15. kkkk com certeza escolher um só acaba ajudando mais, Lil ^^

    ResponderExcluir
  16. Pois é... eu estava louca pra ler fazia tempo... infelizmente foi minha maior decepção literária do ano... bom, se ele ganhar a votação, vou torcer pra você não odiar tanto quanto eu... rs...

    ResponderExcluir
  17. Juliana, de qualquer forma eu irei ler esse livro um dia, porque já o tenho aqui na minha estante... espero realmente não odiá-lo tanto quanto você ><

    ResponderExcluir
  18. Nanie votei em A Garota dos pés de vidro para vocês descobrir o que era aquele bicho kkk estou te indicando para um meme lá no meu blog http://estantedecristal.blogspot.com.br/2012/12/meme-laco-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  19. Estou doida pra ler A Passagem então foi este que votei!

    ResponderExcluir
  20. Só ouvi falar de "A Passagem" e "A Guerra do Tronos" então...

    ResponderExcluir
  21. Estela, um dia preciso descobrir! hahahahah Obrigada por votar :D

    ResponderExcluir
  22. Isabela, também estou! Obrigada por votar :D

    ResponderExcluir
  23. É mesmo, Aline?! Achei que dessa vez os livros eram mais conhecidos >< hahahahahaha
    Obrigada por votar ^^

    ResponderExcluir
  24. com certeza o labirinto dos ossos, foi um dos melhores livros q li na vida

    ResponderExcluir
  25. o labirinto dos ossos é o melhor livro q já li na vida

    ResponderExcluir
  26. Lucas, será que ele ganha?! Obrigada por votar :D

    ResponderExcluir
  27. bem eu acho q não, mas se não ganhar, vc poderia por favor ler ele depois?
    eu ia amar se vc resenhasse ele aqui

    ResponderExcluir
  28. Lucas, eu com certeza irei ler esse livro algum dia - é por isso que o comprei. Entretanto, se ele não ganhar, acho que vai demorar um pouco para que eu o leia... é justamente por isso que estou fazendo essas votações - para conseguir ler os meus próprios livros >< heheheheheh

    ResponderExcluir
  29. A votação está bem disputada. Eu votei em A guerra dos tronos porque ele também está na minha estante.

    ResponderExcluir
  30. Cris, a votação está bem acirrada mesmo - A Passagem e A Guerra dos Tronos estão disputando uma batalha apertada. Veremos qual ganhará :D

    ResponderExcluir
  31. o labirinto dos ossos de rick riordan é muito legal, vc devia lê-lo
    é imperdível

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥