domingo, 16 de dezembro de 2012

Chegou para a Nanie #119

Confira o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.

Reviravolta, de Michael Connelly
O Iluminado, de Stephen King
Cortesia Suma de Letras

Quando Florescem as Orquídeas, de Elaine Guimarães
Comprado no evento de lançamento

Marcadores enviados pelo Agnaldo Alves

Cordões comprados no Ebay

Livro Amor Contra o Tempo, de Myra McEntire
Cortesia Galera Record

Kit Guia definitivo de Percy Jackson e os Olimpianos
Cortesia Intrínseca

Bolinha de natal da Intrínseca
A Menina que Roubava Livros

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, de Washington Irving
Presente da Vanessa Bosso

Preces e Mentiras, de Sherri Wood Emmons
Cortesia Novo Conceito

Postais do Coração, de Ella Griffin
Cortesia Novo Conceito

Kit Por Um Momento Apenas, de Bella Andre
Cortesia Novo Conceito

Kit Lola e o Garoto da Casa ao Lado, de Stephanie Perkins
Cortesia Novo Conceito

Kit A Aprendiz, de Trudi Canavan
Cortesia Novo Conceito

Kit A Luz Através da Janela, de Lucinda Riley
Cortesia Novo Conceito

Kit Laços Inseparáveis, de Emily Giffin
Cortesia Novo Conceito

Segredos Revelados, de Fern Michaels
Cortesia Novo Conceito

A montanha de livros que chegou essa semana

Duas semanas com MUITA coisa chegando. E tempo?! Alguém poderia, por favor, me enviar um pouco de tempo?! Eu estou precisando DEMAIS.

Falta tempo, mas eu fiquei muito feliz com tudo o que chegou... afinal de contas, só veio coisa boa!

A Suma de Letras enviou dois lançamentos: Reviravolta, de Michael Connelly e O Iluminado, de Stephen King.
Eu conheci Connelly lendo o livro "Echo Park", que me agradou demais, portanto espero que esse também seja ótimo! O Iluminado já foi resenhado aqui no blog e agora está saindo em uma nova versão, com nova capa (mais bonita!) e por uma nova editora, mas a história continua a mesma maravilhosa de sempre - se você ainda não leu, está perdendo tempo, porque King é magistral nesse livro.

Quando Florescem as Orquídeas é o livro de estreia de Elaine Guimarães, uma juizforana de muito talento. Eu fiquei honrada de revisar o livro dela e não podia deixar de comparecer ao lançamento. Apesar do horário apertado por causa do trabalho, dei um pulo por lá e garanti o meu exemplar autografado.

Chegaram dois cordões que comprei no Ebay. As compras da China valem a pena pelo preço e pelo frete grátis, mas infelizmente demoram para chegar. Entretanto, para quem tem paciência, não há melhor negócio!
Você pode comprar os itens: cordão de árvore (U$ 0.99) e cordão de ancora (U$ 0.99).

O livro Amor Contra o Tempo parece ser ótimo! A capa brasileira ficou uma graça, mas eu prefiro a capa americana...

A Intrínseca caprichou essa semana e mandou o kit do Guia de Percy Jackson - que está o máximo, posto a resenha amanhã - e uma linda bolinha de natal. Não sei se a de todo mundo foi d'A Menina que Roubava Livros, mas eu simplesmente acabei ganhando a bolinha do meu livro preferido da editora - AMEI!

Só olhando pela foto não dá para ver muito bem como é esse livro d'A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça. É uma edição menor do que o tamanho normal e bem fininha. Mas é recheada de ilustrações e de uma história cujo filme está entre os que mais me deleitaram. Portanto, estava doida para ler e AMEI o presente da Vanessa. Esse, eu garanto, não vai demorar a aparecer resenhado por aqui.

A Novo Conceito sempre arrasa em seus kits. E essa semana ela me inundou com vários de seus lançamentos! Claro que não vou conseguir dar conta de tudo esse ano (hei, são apenas quinze dias até o final do ano... mas o mundo acaba dia 21, então isso me dá menos de uma semana!), mas vou lendo aos pouquinhos e postando as resenhas por aqui.
Cada brinde mais fofo do que o outro, preciso dizer! Dessa vez, o moleskine tem bastante páginas e ficou ainda mais gracinha. Vem com um poema no início e é super lindo - eu AMEI! O enfeite de chave também é bem bacana e agora já está no meu chaveiro.
Só para matar a curiosidade, o primeiro que vou ler é A Aprendiz, porque estou super ansiosa pela continuação depois que li O Clã dos Magos e me apaixonei pela história!

Minha coleção de marcadores essa semana ficou super feliz com o incremento dos marcadores da Novo Conceito, da Galera, da Intrínseca e os enviados de presente pelo Agnaldo! Que delícia :D

Então, isso foi tudo o que chegou e me soterrou aqui em casa. Acho que em nenhuma outra semana eu havia recebido tantos livros... desse jeito é melhor não chegar nada em 2013 para que eu possa dar conta de ler tudo!

PS: Desculpem as fotos borradas... como sempre. Sou uma péssima fotógrafa e minha câmera não ajuda. Mas pelo menos dá para ver, né?! heheheh



Eu lancei o primeiro Escolha para a Nanie e fiquei de cara com a participação dos leitores aqui do blog.
Achei tão divertido que resolvi fazer de novo!

Dessa vez, a disputa está bem acirrada entre A Guerra dos Tronos e A Passagem! Como eu já terminei a resenha do último livro escolhido, vou deixar a votação aberta apenas até terça-feira e na quarta eu libero o resultado.

Não deixe de votar e ajudar a escolher o próximo livro a ser resenhado aqui no blog!



Eu prometi mais promoções, não prometi?! Espero que gostem e aproveitem bastante.
Amanhã eu solto o resultado das promos que terminam hoje (corre que ainda dá tempo de participar)!







Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Não tem problema. Clique nas imagens abaixo para conferir as resenhas que foram postadas no blog durante a semana:


Agora aqui no blog você também vê indicação de filmes e séries. Quer conferir o que rolou por aqui nessa semana?! Então aproveite os links abaixo (basta clicar nas imagens):




 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James - Intrínseca
2º Cinquenta Tons de Liberdade, de E.L. James - Intrínseca
3º Cinquenta Tons Mais Escuros, de E.L. James - Intrínseca
4º Morte Súbita, de J.K. Rowling - Nova Fronteira
5º Profundamente Sua, de Sylvia Day - Paralela
6º A Travessia, de William P. Young - Arqueiro 
7º Toda Sua, de Sylvia Day - Paralela
8º A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin - LeYa
9º A Dança dos Dragões, de George R. R. Martin - LeYa
10º A Viagem do Tigre, de Coleen Houck - Arqueiro
11º A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin - LeYa
12º O Festim dos Corvos, de George R. R. Martin - LeYa
13º A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin - LeYa
14º Um Porto Seguro, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
15º Assassin's Creed - Renegado, de Oliver Bowden - Galera
16º The Walking Dead - A Ascensão do Governador - Galera
17º Êxtase, de Lauren Kate - Galera
18º À Primeira Vista, de Nicholas Sparks - Arqueiro 
19º As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky - Rocco
20º A Cabana, de William P. Young - Arqueiro

Pedi novidade semana passada, não pedi?! Então essa semana temos novidade!

Para começar, os gamers voltaram a comprar e colocaram Assassin's Creed - Renegado e The Walking Dead - A Ascensão do Governador de volta na lista. Assassin's Creed já esteve na lista com outros livros (não me recordo se esse já esteve ou não e confesso sem pressão estar totalmente com preguiça de procurar nesse momento) e The Walking Dead também não é novato.

Em seguida temos A Viagem do Tigre, que fecha uma trilogia que parece linda e que tenho muita vontade de ler.

Agora, a novidade mais empolgante é o livro da J.K. Rowling que eu estou mega ansiosa para conferir. Eu adoro Harry Potter, mas será que ela irá ser uma excelente autora em um livro que não apenas é totalmente separado do mundo criado anteriormente por ela como também é voltado para um público completamente diferente?! Estou bastante curiosa para conferir essa nova empreitada da tia Rowling e espero poder adquirir o livro em breve.

16 comentários:

  1. Será que nem a J.K. Rowling vai conseguir entrar no top 3 dessa lista? Gente, J.K. Rowling! A verdade é que não tenho nenhum "laço afetivo" com ela mas, caramba, mas famosa impossível.

    Não aceito que A Travessia não ultrapasse esses eróticos que entraram na aba de 50 tons :P

    Estou me viciando em The Walking Dead. Praticamente terminei a 1º temporada da série de TV! Estou quase de olho no livro, mas ainda não.

    Tem jogo de TWD também?



    PS: Você realmente recebeu MUITA coisa oO

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa!!! Bom, livros pra mim, só se eu ganhar alguma promo, porque esse mes não comprei e nem vou comprar, não posso, tenho que ler um pouco dos que tenho aqui. hehe
    TAmbém comprei no ebay uma blusa, colares, anéis, brinco... Só falta chegar! TUdo bem baratinho e frete grátis, adorooo! Esse seu de ancora eu adorei!

    ResponderExcluir
  3. Felipe, acho que os fãs da J.K. Rowling ainda estão pensando se compram ou não este livro... eu estou doida para ler, mas estou com um pé atrás >< hehehe Assim você vê a força desses livros... nem J.K. para desbancar O.o


    Eu não consigo aceitar esses livros por tanto tempo entre os mais vendidos... mas isso não muda ><


    Ahhhhh, mais um para falar da série... kkkkkk Eu ainda não assisti e, na verdade, não pretendo por algum tempo.
    Ah, não sei se tem jogo... mas eu errei :( Não era para ser gamers, era para ser nerd... TWD é quadrinho, não jogo.


    Não é muita coisa?! Pois é... eu até assustei O.o

    ResponderExcluir
  4. Karolyne, essa foi uma semana bem cheia! hahahahah


    Eu também tenho que dar um jeito de ler o que tenho aqui - tenho muita coisa boa me esperando :D


    Ah, é bom demais, né?! *-*

    ResponderExcluir
  5. Olha... O Guia Definitivo, que belezinha. Eu ia compra ele mas tava muito caro, vamos ver se ganho de natal...acho que não, mas enfim.

    A bolinha de natal é de cristal? Dá pra quebrar na cabeça de um? Não que eu faria isso...é claro.

    Eu perguntei no outro post sobre a escolha mas agora vi a resposta aqui, então deixe pra lá a outra pergunta...
    Acho que um dia vou comprar algo no ebay, digo, só o um anel mesmo...mas preguiça de procurar no site e tudo o mais, sou meio impaciente também, então nem sei se rola comprar lá...

    ResponderExcluir
  6. Thiago, o Guia ficou MARAVILHOSO! Eu adorei =) heheh vou ver se consigo postar a resenha dele ainda hoje aqui no blog :D


    Não é de cristal não... é de plástico (dá para abrir e ler as citações que estão impressas *-*)


    Ah, viu?! hehhe Eu te respondi por lá também - fica respondido duas vezes então ^^ Vou sempre fazer assim - anunciar no domingo quando a escolha irá terminar. Mas, provavelmente, o próximo ficará no ar por um bom tempo >< Afinal de contas, se A Guerra dos Tronos ganhar mesmo, vou demorar um bocado para terminar a leitura... e se A Passagem ganhar... bom, praticamente mesmo barco - os dois são gigantes O.o


    Eu ADORO comprar no Ebay *-*

    ResponderExcluir
  7. É, eu li que ficou bom, mas mesmo assim...depois compro, acho que junto com A Marca da Atena.
    Ah...não dá pra quebrar na cabeça de um então? =/
    É verdade...eu sempre vejo esse livro A Passagem pra vender na banca de jornal quando vou pra Sorocaba mas nunca despertou meu interesse.

    ResponderExcluir
  8. Thiago, não dá para quebrar >< hahahahah ainda bem!
    É mesmo?! Não sabia que vendia livros da Arqueiro em banca de jornal... eu tenho MUITA vontade de ler esse livro - aliás, os dois ^^

    ResponderExcluir
  9. Então, eu também não...mas sempre o vejo, mas especificadamente em uma banca...só nessa, tem outros livros da arqueiro/sextante lá...assim como uns da intrinseca.

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii os cordões, muito lindinhos! *-*
    Quanto aos livros eu ainda não li nenhum desses hehehe, mas amei as capas! *-*
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Só livro bom! Amei todos e adorei os mimos!
    Eu li Por um momento apenas e Lola e o garoto da casa ao lado, os dois são lindos! :D
    Bye
    Pati

    ResponderExcluir
  12. Pati, chegaram muitos livros bacanas mesmo - estou ansiosa para lê-los ;)
    Opa, bom saber que estes dois são bons.

    ResponderExcluir
  13. Danielle, são mesmo uma graça, né?! E custaram bem baratinho.
    As resenhas dos livros irão aparecer por aqui em breve.

    ResponderExcluir
  14. Que inveja que eu estou de você nesse momento.
    Mamãe sempre me disse que inveja é um sentimento muito ruim, mas o que eu posso fazer se ela surge involuntáriamente?? kkkkkkkkkkkkkkk


    Mas falando sério, desses aí que você mostrou eu preciso urgentemente de Amor contra o tempo e Lola e o garoto da casa ao lado.


    =]

    ResponderExcluir
  15. Ebaaa, fico no aguardo! *-*

    ResponderExcluir
  16. Layane, essa semana chegou bastante coisa mesmo O.o então entendo sua invejinha >< hahahahhahaha


    Ah, são lindos ao vivo *-* Em breve tem resenha deles por aqui :D

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥