domingo, 2 de dezembro de 2012

Chegou para a Nanie #117

Confira o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.

Pois é, essa foi uma semana vazia - literalmente! Não chegou nada aqui em casa...
Mas, de certa forma, isso foi muito bom porque essa foi uma semana bastante intensa no trabalho e eu pouco tive tempo para ler...
Sei que estou devendo algumas coisinhas e essa semana sai - prometo! Incluindo nessa conta o resultado do Escolha para a Nanie de Dezembro! A disputa está bastante acirrada e vou deixar a votação aberta até amanhã (vou encerrá-la logo antes de fazer o post).


Eu prometi mais promoções, não prometi?! Espero que gostem e aproveitem bastante.
Amanhã eu solto o resultado da promo que terminou!






Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Não tem problema. Clique nas imagens abaixo para conferir as resenhas que foram postadas no blog durante a semana:




 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James - Intrínseca
2º Cinquenta Tons de Liberdade, de E.L. James - Intrínseca
3º Cinquenta Tons Mais Escuros, de E.L. James - Intrínseca
4º A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin - LeYa
5º A Dança dos Dragões, de George R. R. Martin - LeYa
6º O Festim dos Corvos, de George R. R. Martin - LeYa
7º A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin - LeYa
8º A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin - LeYa
9º A Travessia, de William P. Young - Arqueiro 
10º Toda Sua, de Sylvia Day - Paralela
11º Profundamente Sua, de Sylvia Day - Paralela
12º À Primeira Vista, de Nicholas Sparks - Arqueiro 
13º Êxtase, de Lauren Kate - Galera
14º A Sombra da Serpente, de Rick Riordan - Intrínseca 
15º As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky - Rocco
16º Um Porto Seguro, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
17º Assassin's Creed - A Cruzada Secreta, de Oliver Bowden - Galera
18º Jogos Vorazes, de Suzanne Collins - Rocco
19º O Hobbit, de J. R. R. Tolkien - Martins Fontes
20º A Esperança, de Suzanne Collins - Rocco

Ok, estou meio sem tempo, então comentários rápidos e em tópicos:
- trilogia Tons de Cinza continua liderando a lista;
- Um livro cuja continuação tem praticamente o nome do primeiro volume chega quase a ser ridículo, né?! E o pior de tudo é saber que isso se aplica não apenas a uma, mas a duas séries que estão dentre os 10 mais vendidos da lista da Veja dessa semana;
- George R. R. Martin deve ser rico e eu certamente estou perdendo algo muito bom por não ter lido nem ao menos um de seus livros. Entretanto, a preguiça ainda é mais forte do que a curiosidade;
- Cadê O Pequeno Príncipe? O livro quase nunca fica de fora da lista dos 20 mais vendidos, mas nessa semana não deu para ele;
- O Hobbit continua presente e eu ansiosa pelo filme.

7 comentários:

  1. Essas trilogias de nomes iguais chegam a ser ridículas mesmo!
    Leia RR. martin, você está perdendo uma maravilhosa saga de fantasis.

    http://lendoebebendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thais, não é mesmo?! hahahahaha
    Muita gente já me disse isso e um dia eu vou ler :D

    ResponderExcluir
  3. Vou começar a ler os livros do George R. R. Martin... o//// a saga de Tons está bombando mesmo hein... kkkk
    Louca para ver o filme de O Hobbit o/
    bjos Nanie

    ResponderExcluir
  4. Janaína, eu sempre posto essa caixa quando não chega nada e sempre acabo assustando algumas pessoas :D


    É uma pegadinha velha, mas eu não me canso de usá-la ^^

    ResponderExcluir
  5. Tyele, eu deveria também... todo mundo fala tanto dos livros dele - mas ainda não me animei ><


    Ahhhhhhhhhhhhhh quero MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ver O Hobbit!

    ResponderExcluir
  6. Bem a coisa ta feia por aqui também, mas força que um dia vai chegar mais livros...

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥