quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Leitura Aleatória #43

A lei para a Leitura Aleatória dessa semana é: 2-43.


Leitura Aleatória é uma brincadeira semanal livremente baseada nas brincadeiras semelhantes postadas pelo skoob em redes sociais tais como twitter e facebook. A brincadeira foi adaptada para o blog Nanie's World e é bem simples. Toda semana dois números serão sorteados (com a ajuda do site random.org).
O primeiro número será sempre algo entre 1 e 3 e representa: primeira frase (1), última frase (3), qualquer frase (2). O segundo número será sempre algo entre 15 e 250 e representa a página do livro.
Para brincar, basta seguir a lei e pegar a primeira/última/qualquer frase completa da página sorteada e postar aqui no blog!

Ou seja, essa semana basta você abrir o livro que está lendo na página 43 e copiar qualquer frase completa (que comece e termine) que apareça nessa página!

"Folheando aquelas páginas de sonho, Ophelia e eu vivíamos vicariamente, enquanto brincávamos com um jogo que havíamos inventado com o catálogo que havia na casa. Chamávamos esse jogo de 'esta página-aquela página' e o jogávamos virando aleatoriamente uma página e então reivindicando todos os tesouros lá mostrados como meus ou dela."
À Procura da Felicidade, de Chris Gardner
Pois é, já comecei a leitura do livro que vocês escolheram para mim. Até o momento estou gostando bastante do livro e acho que o parágrafo que copiei não conta muita coisa, mas ainda assim é bem bacana.
Acabei copiando duas frases porque achei que só a segunda ficaria muito pobre sem a primeira.

Compartilhe a sua leitura também! 

PS: Caso você ainda não tenha chegado na página sorteada, a Nanie indica que você utilize o último livro que leu para participar da brincadeira (o famoso faça o que eu digo e não o que eu faço). Afinal de contas, não quero ninguém dizendo que pegou spoiler por minha causa.

32 comentários:

  1. Essas mudanças súbitas de assunto durante a conversa serviam para lembrar Jaremy a todo instante de que sua vida tinha passado por uma transformação drástica e repentina.


    À Primeira Vista - Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
  2. Fico observando o zumbi. Ele começa a cambalear mais forte e então cai. E continua ali caído, de lado, olhando o chão congelado e não fazendo nenhum movimento.


    Sangue Quente - Isaac Marion

    ResponderExcluir
  3. Leninha, não gostei nada desse livro >< hahahah o que você está achando?

    ResponderExcluir
  4. Tyele, esse livro parece ser muito bacana - gostei da citação \o/

    ResponderExcluir
  5. Animou um pouco agora no final, mas ta longe de ser um Nicholas Sparks!

    ResponderExcluir
  6. "Em algum nível profundo que minha mente não conseguia alcançar, eu precisava de Patch. E por alguma razão - destino, sorte, pura força de vontade ou motivos que talvez eu nunca compreendesse - eu o encontrara."

    Silêncio da série Hush, Hush - Becca Fitzpatrick

    Acabei transcrevendo 2 frases porque também achei que ficaria sem graça uma sem a outra.

    Obs. 1: Estou adorando essa série e terminando de ler o terceiro volume. Pena que vou ter que esperar até janeiro para conhecer o seu desfecho.

    Obs. 2: adoro essa brincadeira! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Jennifer, bacana a citação :D


    Eu não gostei do primeiro livro e nunca li os demais >< hehehe


    Que bom que curte a brincadeira ^^

    ResponderExcluir
  8. "Ela ri e sua risada dança pela noite, fazendo com que as estrelas brilhem ainda mais."
    Romeu Imortal - Stacey Jay

    *-----------*

    ResponderExcluir
  9. Mirely, que linda a citação! Ainda não li esse livro ><

    ResponderExcluir
  10. Nanie, desculpa ter sumido, realmente estou bem enrolada com o final de ano e o tempo tem parecido ainda mais curto.

    De qualquer forma aqui estou eu para participar de mais um Leitura Aleatória. Desta vez vou participar com o livro O inverno das fadas.

    "E ainda não havia dormido com ela da forma que imaginou durante as últimas semanas, mas sim de uma forma mais importante, significativa."



    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Leu Julieta? *--*

    ResponderExcluir
  12. Nani, nem precisa falar nada! hahahahah Final de ano é sempre complicado, né?!


    Você está gostando desse livro?! #curiosa

    ResponderExcluir
  13. Mirely, Julieta eu li e gostei bastante :D

    ResponderExcluir
  14. Estou lendo Delírio, mas ainda estou na pag. 20. Então vou colocar um trecho do ultimo livro que li.

    ''Ele estava inclinado diante dela, cujas costas estavam contra as portas fechadas. Podia sentir o ritmo acerelado do coração dele, ou seria o dela própria? A estranha iluminação branca projetada pela pedra brilhava contra os ângulos marcados de suas bochechas, e era possível ver um suave reflexo de suor nas clavículas.Havia marcas ali também, ela reparou, aparecendo por entre o colarinho aberto da camisa, assim como a marca na mão, espessa e preta, como se alguém tivesse pintado desenhos na pele dele'' Anjo Mecânico - Cassandra Clare

    Pois escrevi um paragrafo, porque era o que mais me chamou atenção na pagina, se você ainda não leu o livro, leia, eu achei que no começo a leitura foi lenta, mas o final é fantástico! Me fez ter borboletas no estomago!

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente? Não sei. Ainda estou em dúvida, tem potencial para me agradar, mas tem umas coisas que eu não gostei tanto...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. hhsahahaahah adorei essa resposta, Nani :D

    ResponderExcluir
  17. Clara, eu ainda não li mesmo esse livro, mas tenho muita vontade!

    ResponderExcluir
  18. "Aqueles homens no Texas, foi graças a eles que conseguimos escapar; eles salvaram nossa vida."

    O Poder dos Seis - Pittacus Lore

    ~~> Eu achei o primeiro livro bem chatinho, mas esse até que está bem legal. Ainda tô no ínicio, mas até o momento estou realmente gostando.

    ResponderExcluir
  19. "Um dia teremos tudo de volta minha doce irmã" A Guerra dos Tronos- George R.R. Martin

    ResponderExcluir
  20. "A verdade é que ainda não levara a sério a possibilidade de ter mesmo uma queda por Maya." (Noite sem fim, O Além-Mar, Livro Um de Roberto Campos Pellanda)


    Terminei ontem de ler este livro e mal vejo a hora de ter o segundo, por sorte o autor disse que "O primeiro amanhecer" está em vias de ir para a gráfica. Tô aqui roendo as unhas para matar a curiosidade.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  21. Layane, eu não li nenhum livro dessa série... mas parece ser bem bacana e eu tenho vontade de ler algum dia ^^

    ResponderExcluir
  22. Lucas, pelo jeito esse é o próximo livro que vou ler! Espero que seja bom =D

    ResponderExcluir
  23. Danielle, eu adorei esse livro *-* Também estou SUPER curiosa pela continuação \o/

    ResponderExcluir
  24. Só porque pensei em contribuir hoje... Descubro que parei na página 38 kkkkk
    Medo de spoiler! Fico sem citar minha leitura hoje :-/

    ResponderExcluir
  25. "Foi somente quando chegou à missão dos Pais Brancos que ele ouviu notícias do Imperador. Encontrou ali um corpulento padre canadense de hábito branco e chapéu de sol e uma vasta barba ruiva que naquele momento estava ocupado em sacudir quase à morte o sargento-ajudante de brigada da Guarda Imperial."
    Malícia Negra - Evelyn Waugh
    Esse livro eu comprei só pelo preço R$ 2,95 em um saldão da Saraiva e se revelou uma leitura deliciosa, em tom de sátira conta as indas e vindas do poder em um pequeno país africano no começo do século 20. O trecho não faz jus ao quanto o livro é divertido, estou quase acabando a leitura, são 270 páginas e eu cheguei à página 244 em duas tardes.

    ResponderExcluir
  26. Milla, não vale mesmo a pena correr o risco de pegar spoiler... depois que você passar dessa página, volte aqui e deixe a sua citação ^^

    ResponderExcluir
  27. Cris, nossa, R$ 2,95?! Isso é que é barato! E além de ser barato ainda é um livro super bacana ^^

    ResponderExcluir
  28. Teeeerminei *----------------*
    Ain, recomendo ><'
    Ele é fofamente adorável, haha :D

    ResponderExcluir
  29. Mirely, que malvada você! Agora fiquei com mais vontade ainda de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  30. AUSHAUSHUAHSUHAUSHAS'
    Essa é a sensação ao ler suas resenhas T.T
    Bom provar do próprio veneno? XD

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥