quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Resultado do Escolha para a Nanie #02

Qual será o livro que vocês escolheram para mim dessa vez?! O resultado foi bem apertado.


Adorei fazer esse post e gostei ainda mais de vê-los votando tanto. Eu achei muito bacana (e bastante emocionante também) acompanhar essa votação.

O prazo dessa vez foi maior e, portanto, o número de votos também subiu: foram 281 votos. Uau, né?!
Desde o princípio a disputa foi bastante acirrada entre A Passagem e A Guerra dos Tronos. O segundo manteve-se na frente durante quase toda a disputa, mas quase que de forma inacreditável acabou perdendo no último dia.
Achei o máximo ficar conferindo para ver quem estava na frente.
O resultado final ficou:

Clique na imagem para ampliá-la

Apesar da maioria de votos ter se concentrado nestes dois livros, os demais também receberam uma votação significativa - o que me deixa bastante contente, pois significa que vocês gostaram as opções.
Dessa vez, o livro escolhido é beeeeeeem grande e, portanto, vai levar um pouquinho mais de tempo para que eu consiga finalizar a leitura.

Como estou curtindo muito a brincadeira, irei continuar com ela - logo mais faço um post com as novas opções. Muito obrigada pela participação de vocês.


ATUALIZADO: A resenha já está online! Clique aqui e leia a resenha de A passagem.

9 comentários:

  1. Puxa! Meu ficou em segundo lugar, mas eu gostei de ter participado. Foi legal e é legal quando o pessoal participar. Adoro isso e acho que vou voltar a fazer de novo no meu blog o ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. poxa, o labirinto dos ossos não ganhou, mas eu vou ficar esperando a resenha mesmo assim

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez a minha escolha não levou... Mas gostei da escolha ganhadora.
    Ano que vem vou imitar você Nanie e fazer uma enquete de leituras nacionais, preciso colocar minhas parcerias em dia com autores, e uma ajudinha dos leitores vai animar a coisa.
    Beijokas e que venham as novas opções!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que votei mais de uma vez no A Passagem MUAHAHAHAH (Você disse que podia, por isso não me envergonho :P)

    ResponderExcluir
  5. Suellen, muita gente votou nesse - então com certeza eu vou colocá-lo na enquete de novo muito em breve (não na próxima, entretanto) :D


    Faça sim - é bem bacana ^^

    ResponderExcluir
  6. Lucas, a resenha só vai demorar um bocado O.o hhahaha porque tenho muito livro não lido aqui...

    ResponderExcluir
  7. Leninha, que bom que você gostou da opção que ganhou mesmo assim ^^


    Então, é ótimo - o pessoal participa bastante e ajuda a escolher - faça no seu blog sim, você vai gostar muito!

    ResponderExcluir
  8. Felipe, podia votar sim! Aliás, eu desconfio que duas pessoas ficaram votando nas duas opções do primeiro lugar - porque elas ficaram com muitos votos O.o
    O livro é gigantesco, mas eu vou começar a lê-lo ainda hoje (pelo menos, é o que eu espero) :D

    ResponderExcluir
  9. Eu votei mais de uma vez no As Crônicas de Gelo e Fogo XD

    Será que você desconfiava de mim? o.O

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥