domingo, 9 de dezembro de 2012

Chegou para a Nanie #118

Confira o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.
Marcadores do blog Sempre Romântica

Carimbos *-*
Compra no Deal Extreme

Livro Ladrão de Olhos, de Jonathan Auxier
Ganhei de presente no amigo oculto

The Town That Moved To Mexico, by Arthur Herzog
Ganhei de presente em outro amigo oculto

Sombrias Escrituras
Ganhei de presente da Vanessa Bosso que tem um conto na Antologia

A semana passada foi bem vazia, mas essa, em compensação, foi bem cheia!

Chegaram os marcadores que ganhei do blog Sempre Romântica! Eu participei de uma campanha - só para ajudar mesmo - e acabei ganhando os marcadores. Lindos, né?!

Também chegaram os carimbos que comprei no Deal Extreme. Eu adoro esse site e comprar as coisas por lá é muito bom, porque além do frete ser grátis é tudo muito baratinho. Estou até participando de um amigo oculto (online) com presentes só do site. Bem bacana mesmo.

Ladrão de Olhos *-* Essa capa é linda demais e o livro por dentro também é maravilhoso - eu ainda não tinha visto o quanto ele era bonito ao vivo. A história parece ser boa demais e eu fiquei super feliz por ter ganhado esse livro de presente. Claro que irei ler super em breve e a resenha vai aparecer por aqui.

Não conheço Arthur Herzog - mas o cara é famoso pelas suas ficções científicas e já era mais do que tempo de conhecê-lo. Embora o livro que eu tenha mais curiosidade de ler do autor seja IQ84, The Town That Moved To Mexico parece ser absolutamente incrível também. Outro livro que não irei demorar muito a conferir.
Foi presente em um amigo oculto que participei com prêmios do Book Depository - que também tem frete grátis para o mundo inteiro.

E por último a antologia de contos Sombrias Escrituras, da qual a autora Vanessa Bosso participa. Ela me enviou uma cópia autografada do livro e eu estou bastante curiosa para conferir os contos. A capa ficou bacana, com exceção da fonte do título (porque ficou embolado demais e quase não dá para ler).
Espero que sejam contos bacanas.



Eu lancei o primeiro Escolha para a Nanie e fiquei de cara com a participação dos leitores aqui do blog.
Achei tão divertido que resolvi fazer de novo!

Até meados de Dezembro, você pode me ajudar a escolher uma das minhas próximas leituras votando na enquete (clique na imagem abaixo para ser redirecionado ao post ou vote na sidebar do blog). Dessa vez, a disputa está bem acirrada entre A Guerra dos Tronos e A Passagem. Não deixe de votar e ajudar a escolher o próximo livro a ser resenhado aqui no blog!



Eu prometi mais promoções, não prometi?! Espero que gostem e aproveitem bastante.
Amanhã eu solto o resultado da promo que terminou!





Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Não tem problema. Clique nas imagens abaixo para conferir as resenhas que foram postadas no blog durante a semana:





 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James - Intrínseca
2º Cinquenta Tons de Liberdade, de E.L. James - Intrínseca
3º Cinquenta Tons Mais Escuros, de E.L. James - Intrínseca
4º Profundamente Sua, de Sylvia Day - Paralela
5º A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin - LeYa
6º A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin - LeYa
7º A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin - LeYa
8º Toda Sua, de Sylvia Day - Paralela
9º A Dança dos Dragões, de George R. R. Martin - LeYa
10º A Travessia, de William P. Young - Arqueiro 
11º O Festim dos Corvos, de George R. R. Martin - LeYa
12º Um Porto Seguro, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
13º Êxtase, de Lauren Kate - Galera
14º À Primeira Vista, de Nicholas Sparks - Arqueiro 
15º As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky - Rocco
16º A Sombra da Serpente, de Rick Riordan - Intrínseca 
17º Jogos Vorazes, de Suzanne Collins - Rocco 
18º Laços Inseparáveis, de Emily Giffin - Novo Conceito
19º O Hobbit, de J. R. R. Tolkien - Martins Fontes
20º A Cabana, de William P. Young - Arqueiro


Essa lista da Veja já está me deixando cansada. De verdade. Essa semana, os livros das dez primeiras posições são EXATAMENTE os mesmos - apenas alguns subiram ou caíram, mas ainda dentro das dez posições de praxe (na verdade, foram as 11 primeiras posições).

E não pense você que nas últimas posições houve alguma mudança significativa - porque não houve. Emily Giffin, com seu novo livro lançado recentemente pela Novo Conceito, entrou na 18ª posição e A Cabana, de William P. Young, que já esteve na lista várias vezes, voltou na 20ª posição. E é isso aí. Todos os demais livros apenas fizeram a "dança das posições".

Qual é, pessoas?! Vamos comprar livros diferentes?
Tô querendo novidade...

11 comentários:

  1. acho lindo esses carimbos *-* só não compro pq acho que nao teria mt lugar pra usar rs to esperando minha primeira compra no dx , pior que foi um presente de natal, espero que chegue a tempo HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Thamires, os carimbos são lindos mesmo *-* Ah, eu sempre arrumo um lugar para usá-los! hahahaha
    No DX as compras demoram sempre entre 30-60 dias para chegar - porque a alfândega brasileira demora a liberar os produtos. É o único contra de comprar por lá...

    ResponderExcluir
  3. Nanie!!!!!!!!!!! Quanto tempo sem visitar seu site/blog!
    Última semana de provas na faculdade, aliviou um pouquinho, e eu consegui dar um pulinho aqui!
    Nossa, eu estou tão perdida kkkk
    Voltaram as promoções então? O que aconteceu? :D
    Ah, Ladrão de Olhos está em minha lista também! Esperar pela sua resenha agora! :)
    Vou ver do que se trata esse "Escolha para a Nanie"....
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tô achando que A Guerra dos Trono vai ganhar.
    Essa época eu nem tento comprar nada no DX, tenho medo de se perder no limbo dos Correios.

    ResponderExcluir
  5. Milla, muito tempo mesmo, seja bem-vinda :D


    Nossa, sei como pode ser o final de semestre na faculdade >< hehehehehhe


    As promoções voltaram - nada aconteceu, eu simplesmente fiquei com vontade de recolocá-las no ar ^^


    O Ladrão de Olhos ao vivo é lindo demais e eu estou ansiosa para lê-lo :D

    ResponderExcluir
  6. Nana, eu nem tenho medo, sei que um dia chega, mas realmente no final do ano demora mais para chegar mesmo...

    Também estou achando que A Guerra dos Tronos irá ganhar. Embora a disputa com A Passagem esteja acirrada, A Guerra dos Tronos está quase sempre à frente :D Vamos ver como vai ficar \o/

    ResponderExcluir
  7. Lindos os carimbos. =)
    Dos seus livros fique com vontade de ler Ladrão de olhos, já vi uma resenha e gostei. =)
    Boa leitura.

    ResponderExcluir
  8. Danielle, os carimbos são mesmo muito fofos ;)
    Eu já estava doida nesse livro há algum tempo, parece uma história incrível. Não vai demorar muito para que a resenha dele apareça aqui no blog ;)

    ResponderExcluir
  9. Aii Ladrão de Olhos deve ser maravilhosoooo. A capa é realmente linda...


    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Luciana, ao vivo é ainda mais lindo! Estou ansiosa para lê-lo :D

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥