quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Série: How I Met Your Mother (HIMYM)


Melhor série! True story.



A minha série preferida é How I Met Your Mother (HIMYM). Sem mentira, sem exagero, a série é LEGEN - wait for it - DARY! E se você não entendeu por que eu fiz isso, já passou da hora de você assistir as loucuras de Ted, Barney, Robin, Marshall e Lilly.

Quando vou apresentar a série a alguém que nunca ouviu falar dela, costumo dizer que é uma espécie de Friends dos dias atuais. Mas não é só isso - HIMYM é muito mais (e apesar de Friends ser bom, não é tão bom quanto HIMYM)!

São episódios curtos, com cerca de 20 minutos cada, que divertem do início ao fim!
Qual é a proposta da série?! Contar como Ted conheceu a mãe dos filhos dele. Só que o cara é um pouquinho detalhista (e com pouquinho eu quero dizer: que droga, Ted, você precisa mesmo falar disso tudo?!) e a história começa MUITOS anos antes dele efetivamente conhecer a mãe dos filhos. P
ara falar a verdade, a série já está na oitava temporada e adivinhem só?! Não, não vou contar se ele já conheceu ou não a mãe dos filhos dele, embora isso esteja óbvio.

Normalmente, séries de TV são melhores em suas primeiras temporadas e depois podem até não ficar ruim, mas não melhoram. Normalmente. HIMYM mantém um ritmo impressionante - a série é hilariante desde o início e continua bastante engraçada!
Adoro como algumas referências mencionadas lá nos primeiros episódios não foram esquecidas mesmo oito anos depois - é muito bacana.



Meus personagens favoritos são Ted e Barney.
O Ted é o cara que conta a história. Com mulheres ele é um desastre... na verdade, ele tem vários defeitos e mesmo sendo o narrador acaba deixando escapar todos eles - e eu acho isso incrível!
Mas confesso que acho que a mulher que ficar com Ted Mosby será uma mulher de sorte - porque ele é uma pessoa muito bacana (e o Josh Radnor, o ator que interpreta o Ted, é uma gracinha).

No outro extremo, há Barney Stinson - o pegador! O cara que cantou uma música para o seu terno (um dos melhores episódios que já assisti - faz parte da quinta temporada! Não estou brincando, ele realmente cantou para o terno dele) e que tem um livro de como pegar as mulheres. Um cara safado, cafajeste e ainda assim amável! Como não amar Barney Stinson?! A série não seria nada sem ele - é MUITO, MUITO engraçado acompanhar esse personagem.

A série agora está pausada - para as festas de final de ano - e só volta no ano que vem. O último episódio na verdade foi duplo (ou seja, foram 2 episódios) e foi o melhor que já vi! Eu chorei de rir e chorei de emoção também. Se você já acompanha a série e ainda não viu esses dois episódios, corra e assista - porque ficaram PERFEITOS!

Ok, talvez eu não tenha feito muito sentido nesse post... mas é que realmente AMO essa série e acho que você deveria vê-la!

Se você não quiser assistir a série, ok.
Mas, sério, veja o episódio do terno ><
"Girls vs. Suits" - 12º episódio da 5ª temporada



6 comentários:

  1. AMO! Também é minha série preferida! Já assisti e re-assisti todos os episódios inúmeras vezes... Ainda estou com um sorriso no rosto por causa do último episódio duplo, que não poderia ter sido mais perfeito! E você viu que já foi confirmada a 9a temporada? É muito amor! <333

    ResponderExcluir
  2. Posso ser linchada aqui, mas eu não gosto de Friends. O.o Maaaaaas, mesmo assim, dei uma chance pra HIMYM. E amei! Realmente, é super engraçada, mas eu tenho aquele problema que começo a ver e paro. Ainda nem terminei a primeira temporada. Quis ver por causa da Lily e do Marshall, casal mais lindo e sem noção ever. <3

    Até agora, meu episódio favorito é aquele SPOILERquearobincolocaumternoprasaircomobarneySPOILER. Gente, eu morri na cena.



    Uma das minhas metas de 2013 é terminar de assistir pelo menos as 6 temporadas que já baixei. u.u'

    ResponderExcluir
  3. Cacá, a série é uma delícia, né?!
    Sim - eu vi que já foi confirmada - e isso é ótimo *-*


    O último episódio duplo foi perfeito demais s2

    ResponderExcluir
  4. Andrea, eu adoro Friends! E realmente acho que HIMYM segue a mesma linha >< Embora seja melhor! hahahahah

    Não terminou nem a primeira temporada?! Menina, acho que você vai AMAR os próximos episódios \o/ kkkk assista!

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou assim, re-assisto alguns episódios várias vezes... E olha que eu comecei a ver a série recentemente, ainda tô na metade da 2ª temporada...

    ResponderExcluir
  6. Katy, essa série não enjoa nunca - é delicinha demais!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥