segunda-feira, 8 de abril de 2013

Resultado da Promoção Comentando no Nanie's World


Quem levou os três primeiros livros dessa série de arrancar suspiros?


Primeiramente, como já fiz no post anterior, gostaria de me desculpar pela demora em postar o resultado dessa promoção.

Foram muitas participações - o que me deixou extremamente feliz e empolgada para uma segunda edição da promoção (vou colocar no ar nos próximos dias!).
Eu pretendia fazer um vídeo, mas é algo que demanda um tempo que não consegui reservar para esse propósito, portanto não vai ter vídeo dessa vez. Fiz o sorteio por papel, conforme os seguidores me pediram (por achar que o random.org não é lá muito justo) e abaixo segue a lista dos participantes, especificando os pontos adquiridos para o sorteio (lembrando que cada comentário valia um ponto):

Resenhas:
7) A Fera
13) O Fio
14) Outubro

Participantes:
- Agnaldo Alves: 1
- Anny Farias: 2
- Ariana Alves: 1 - 2 - 3 - 6 - 7 - 8
- Camila - Leitora Compulsiva: 2 - 6 - 9 - 12
- Carissa Vieira: 2 - 15
- Cris Aragão: 1 - 4 - 5 - 9 - 13
- Cristiane Silva: 1 - 2- 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15
- Danny Almeida: 1 - 2 - 3 - 6 - 7 - 8
- Débora Pirovic: 10
- Jan Araújo: 4
- Juliana Xavier: 3
- Karolyne S. Oliveira: 3 - 10
- Kelry Caroline: 2 - 4
- Leninha: 1 - 2 - 4 - 5 - 8 - 9 - 11 - 12 - 13
- Lorrine Leite: 1 - 2
- Lucas Souto: 1 - 2 - 4
- Marinna Bastos: 1 - 4 - 10 - 11
- Maristela G. Rezende: 1 - 2 - 4 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 13
- Pah: 2 - 3 - 4 - 7
- Pam Gomide: 2
- Renia Knopp: 2 - 3 - 7
- Rudynalva Soares: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
- Sabrina Piano: 2
- Thais Gisele: 2 - 4
- Thiago Trisltz: 10 - 12
- Thiana S.: 2
- Thicy Lopes: 12

O primeiro ganhador levará para casa os três primeiros livros da série Os Sullivans. Quem ganhou foi:
Maristela G. Rezende

O segundo ganhador levará para casa um kit grande de marcadores e livretos. Quem ganhou foi:
Cristiane Silva

O terceiro ganhador levará para casa um kit pequeno de marcadores e livretos. Quem ganhou foi:

Pah


Parabéns, Maristela, Cristiane e Pah!
Vocês têm até o dia 30/04 para entrar em contato informando nome completo e endereço para que o seu prêmio possa ser enviado.
A responsabilidade pelo envio dos livros e kits é do blog Nanie's World e o prazo é de 40 dias.

Só para matar a curiosidade (a minha pelo menos!), a Maristela ganhou com o comentário que fez na resenha de O Pacifista, a Cristiane com o comentário que fez em A Fera e a Pah com o comentário que fez em Não Posso me Apaixonar.

Se não ganhou, não precisa ficar triste! Esse mês eu colocarei no ar outra edição dessa promoção (e os comentários que já foram feitos nas resenhas de Abril já estão valendo!).
Aguardem!


16 comentários:

  1. Parabéns às vencedoras!!
    Não foi dessa vez que eu ganhei, mas vou continuar comentando por aqui!! rs...
    beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  2. Não entendi esse sorteio e nem porque meu nome não foi parar na lista. Você sorteou uma resenha? Boiei...

    ResponderExcluir
  3. Hahaha Como assim, Cristiane?! Eu não sorteei uma resenha, mas um kit de livros para o primeiro colocado e um kit de marcadores e livretos para os dois outros. A cada comentário feito em uma das resenhas você ganhava um ponto para o sorteio.
    E seu nome entrou na lista sim - dê uma olhada lá (está em ordem alfabética), inclusive você foi a pessoa que ganhou mais números no sorteio. E ainda faturou um kit de marcadores e livretos (depois me manda seu nome completo e endereço para que eu possa enviá-lo).

    ResponderExcluir
  4. tá Cristiane de Oliveira, essa não sou eu Oo
    E tinha pensando que era quem comentava mais em todas que levava...
    Ai, melhor deixar de lado =/

    ResponderExcluir
  5. Cristiane, desculpa! Na hora de escrever a lista no post eu coloquei o nome errado - é Cristiane Silva (conforme está no resultado!).

    Não é quem mais comenta leva, é cada comentário vale um ponto no sorteio.
    Você ganhou um kit de livretos e marcadores e se quiser basta me mandar seus dados para que eu envie o prêmio para sua casa.



    Em breve colocarei outra promo como essa no ar e vai seguir a mesma linha: cada comentário vale um ponto no sorteio.


    Mais uma vez, desculpe por colocar o seu nome errado na lista. Me confundi na hora de digitar apenas, conferi aqui no caderno (onde anotei todos os comentários) e o seu nome estava correto, foi mesmo você que ganhou o kit grande de marcadores e livretos.

    ResponderExcluir
  6. Ah sim, até assustei quando vi o nome lá e me perguntei onde fui parar mesmo...errinhos, tudo bem.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez, desculpe-me pelo erro.
    Na lista (a do caderno, que está fora da ordem alfabética) seu nome está logo acima do da Karolyne Oliveira e foi por isso que na hora de digitar eu acabei colocando o sobrenome dela no seu.
    Já recebi os seus dados e irei remeter o seu kit tão logo quanto possível.

    ResponderExcluir
  8. Bacana a forma como você fez de prestigiar todos os que comentam, e não apenas o que mais comentou.
    Muitas vezes acompanhamos o blog mas simplesmente não há tempo de ficar comentando em tudo.
    Mas mesmo ausente ás vezes o carinho é grande do mesmo jeito.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Ariana, é uma maneira de tentar prestigiar quem está sempre por aqui. E, de toda forma, não quero comentários só por conta da promoção, gosto de quem vem aqui porque curta o espaço e comenta quando há algo que vale a pena ser dito e não motivado por uma promoção.
    Sei como é isso... ainda mais quando eu passo pelas minhas fases de milhões de posts >< hahahahhahah Sei que tampouco ajudo muito ^^

    ResponderExcluir
  10. Parabéns as ganhadoras!
    Vão se divertir com os livros maravilhosas!
    O mais gostoso é poder vir curtir as resenhas e outras postagens por aqui e conhecer um pouco mais sobre o blog e você Nanie!
    Valeu!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. OI...


    ganhei justamente pelo comentario na resenha do livro que falta na minha coleçao... só nao foi o livro :( .... mas ganhei os marcadores :)


    OBrigada, já enviei os dados
    bjo

    ResponderExcluir
  12. OI...

    ganhei justamente pelo comentario na resenha do livro que falta na minha coleçao... só nao foi o livro :( .... mas ganhei os marcadores :)

    OBrigada, já enviei os dados
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Ai, que delícia! Obrigada pelo carinho, Rudy :D

    ResponderExcluir
  14. Ai, Pah... não desista! Vou colocar outra promoção esse mês e quem sabe agora você não leva o livro, né?! Prometo caprichar no seu kit :D

    ResponderExcluir
  15. Não vou desistir não, vou aproveitar os finais de semana para vir comentar aqui, bjos

    ResponderExcluir
  16. Pah, será sempre bem-vinda aqui ^^

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥