domingo, 28 de abril de 2013

Chegou para a Nanie #138

Veja o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.
A Queda dos Reinos, de Morgan Rhodes
Cortesia Companhia das Letras

Um Motim no Tempo, de James Dashner
Cortesia Companhia das Letras

As Virgens Suicidas, de Jeffrey Eugenides
Cortesia Companhia das Letras

O Teorema Katherine, de John Green
Cortesia Intrínseca

Os livros que chegaram essa semana


Essa semana a Companhia das Letras me enviou bastante coisa!
Primeiro a versão finalizada do livro "Um Motim no Tempo", que já foi resenhado aqui no blog. A prova para leitura da editora tem uma qualidade muito boa, mas ainda assim o livro finalizado é bem mais bonito, né?! Agora que chegou o meu livro, vou sortear a prova aqui no blog - o sorteio vai ao ar amanhã!
Também chegou a prova de A Queda dos Reinos. O livro é extremamente gostoso - já li e já postei a resenha aqui no blog.
O único livro que chegou essa semana e ainda não li é o Virgens Suicidas, também enviado pela Companhia das Letras. A história parece ser maravilhosa e mal posso esperar para iniciar a leitura!

Chegou também O Teorema Katherine, que eu já estava ultra ansiosa para ler. Não me segurei e li o livro no mesmo dia em que chegou - a resenha também já está no blog.


Sessão de publicidade. 
Sempre que tiver alguma propaganda (bacana, claro! Não vou indicar coisas ruins), posto aqui!

Sem propagandas essa semana!

Quer anunciar aqui?! Entre em contato!


Tem promoção no blog? Tem sim, senhor! 
Então aproveite para participar! Tem promoção encerrando HOJE!





Toda semana é iniciada aqui no blog com uma citação bem bacana de um dos livros já resenhados no Nanie's World! 
Que tal conferir qual foi a da semana passada?! 

Amanhã mesmo já tem uma nova citação por aqui.



Adoro poder ver a participação de vocês no Leitura Aleatória, é sem sombra de dúvidas a parte mais divertida da brincadeira.
Se você ainda não deixou sua participação, ainda dá tempo: basta clicar na imagem abaixo!



Escolha para a Nanie é uma coluna que mora bem no meu coração!
Clique na imagem abaixo e me ajude a escolher a próxima leitura (ou vote noa barra lateral do blog).
ÚLTIMO DIAS PARA VOTAR! 
A VOTAÇÃO ENCERRA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA!



Projeto 52 Weeks indo super bem (estou me divertindo bastante com esses posts).
Ai, que delícia é participar desse projeto - mais bacana a cada semana.



Separei alguns links bem interessantes! 
Aliás, estou me empolgando com o que vejo por aí e já separo para mostrar aqui no blog. Espero que vocês estejam curtindo as indicações.



Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Não tem problema. Clique nas imagens abaixo para conferir as resenhas que foram postadas no blog durante a semana:





 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James - Intrínseca
2º O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick - Intrínseca 
3º Cinquenta Tons Mais Escuros, de E.L. James - Intrínseca
4º Cinquenta Tons de Liberdade, de E.L. James - Intrínseca
5º A Culpa é das Estrelas, de John Gree - Intrínseca 
6º Toda Poesia, de Paulo Leminski - Companhia das Letras
7º O Destino do Tigre, de Colleen Houck - Arqueiro
8º Garota Exemplar, de Gillian Flynn 
9º Irresistível, de Sylvia Day - Hamelin
10º Insurgente, de Veronica Roth - Rocco
11º Toda Poesia, de Paulo Leminski - Companhia das Letras
12º As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky - Rocco
13º The Walking Dead - O Caminho para Woodbury - Galera
14º Uma Curva na Estrada, de Nicholas Sparks - Arqueiro 
15º Assassin's Creed - Revelações - Galera
16º Morte Súbita, de J.K. Rowling - Nova Fronteira 
17º Profundamente Sua, de Sylvia Day - Paralela
18º A Guerra dos Tronos, de George R.R. Martin - LeYa
19º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry - Agir 
20º O Teorema Katherine, de John Green 


- Vamos brincar?! Encontre o erro na lista acima.
- Pois é... Tem um livro que aparece na posição 6 e depois 11 da mesma lista! Não sei se na hora que você está lendo o post o erro continua, mas ele estava lá e isso é um absurdo!
- Pelo menos temos novos livros na lista...

5 comentários:

  1. Pintei, Inês :D Foi só uma brincadeira para ver como eu ficaria ruiva (sempre tive essa curiosidade). Daqui a pouco eu já vou pintar novamente, da cor que ele vai ficar por um tempo - loiro escuro.


    Pode deixar que assim que eu terminar de ler, conto aqui no blog as minhas impressões :D
    Ah... o filme não vai rolar de ver por enquanto por eu ando SUPER ULTRA mega sem tempo para nada... acabo lendo só no ônibus... Mas o livro vai aparecer por aqui em breve ^^

    ResponderExcluir
  2. Tô tão desanimada na leitura... Não sei o que aconteceu.
    Mas esse do John Green até me deixou curiosa, não lembro de ter lido a resenha, vou lá olhar.


    PS.: Fiquei curiosa com o cabelo tb! Menina, que mudança radical, hein! Eu ja fiquei ruiva 2 x, beeem ruiva. haha

    ResponderExcluir
  3. Karolyne, não desanima não! Ah, eu fico super triste quando passo por essas fases ><


    Menina, mudei >< gahaahahahah Eu cansei daquele loiro platinado e decidi mudar para o loiro mel, mas como sempre tive curiosidade para saber como ficaria ruiva decidi testar antes :D Apesar de tudo, gostei do resultado - ficou bacana :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros que você recebeu. Estou encantada com os lançamentos da Seguinte e vou ficar de olho para participar do próximo processo de seleção de parceria!!
    beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  5. Camila, a Seguinte tem mesmo lançamentos incríveis *-* Fique de olho mesmo, porque é uma parceria que vale a pena :D

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥