domingo, 7 de abril de 2013

Chegou para a Nanie #135

Veja o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.

A Caçada, de Cliver Cussler
Cortesia da Novo Conceito

A Pousada Rose Harbor, de Debbie Macomber
Cortesia Novo Conceito

Apegados, de Amir Levine e Rachel S. F. Heller
Cortesia Novo Conceito

Após a Tempestade, de Karen White
Cortesia Novo Conceito

As Violetas de Março, de Sarah Jio
Cortesia Novo Conceito

Em Busca de Um Final Feliz, de Katherine Boo
Cortesia Novo Conceito

Lições de Vida, de Anne Tyler
Cortesia Novo Conceito

Meu Bem, Meu Amor, Meu Querido, de Deb Caletti
Cortesia Novo Conceito

O Livro do Amanhã, de Cecelia Ahern
Cortesia Novo Conceito

Sonhe Mais, de Jai Pausch
Cortesia Novo Conceito

Italian for Dummies
Comprado no Book Depository

Muncle Trogg e o Burro Voador, de Janet Foxley
Cortesia Intrínseca

Uma Curva na Estrada, de Nicholas Sparks
Cortesia Arqueiro

Todos os livros que chegaram essa semana


Primeiramente, os kits da Novo Conceito!
Caramba, a editora mandou coisas demais de uma só vez (claro, a culpa é minha que pedi tudo! Agora a Novo Conceito só manda o que o blogueiro pede): foram enviados os kits dos meses de Fevereiro e Março em conjunto. Quando cheguei em casa do trabalho encontrei duas caixas enormes na minha sala de estar me aguardando. Foi bem bacana abrir tudo.
Os kits de Fevereiro vieram um tanto pobres, mas os de Março foram super caprichados. Esse da Pousada Rose Harbor ficou a coisa mais linda, com essa toalhinha em formato de flor.
São muitos títulos e, por isso, não vou falar de cada um separadamente, mas parecem muito bons e as resenhas aparecerão aqui no blog em breve!

Finalmente chegou o meu Italian for Dummies - que foi comprado aqui!
Comprar no Book Depository é bom porque o frete é grátis, mas a espera é de matar! 
Agora, entretanto, eu já posso ficar feliz e continuar os meus estudos de italiano. Essa língua é linda demais e estou apaixonada.

O que dizer de Muncle Trogg? É uma leitura ultra divertida - estou amando (e quase acabando!) - acho que ainda tenho 11 anos.

Também chegou o mais recente lançamento de Nicholas Sparks no Brasil. Já iniciei a leitura do livro e até o momento estou gostando bastante do que encontrei!


Sessão de publicidade. 
Sempre que tiver alguma propaganda (bacana, claro! Não vou indicar coisas ruins), posto aqui!

Sem propagandas essa semana!


Sobre a entrega de prêmios no blog.
Esse é um aviso muito IMPORTANTE, portanto, leia-o com atenção.
A entrega de prêmios cujo envio é de responsabilidade do blog está bastante atrasada e ultrapassou o prazo pedido que é de 40 dias. Assim sendo, aqueles que ganharam alguma coisa no mês de Fevereiro e Março aqui no blog ainda não receberam os seus prêmios e os mesmos ainda não foram enviados.
Peço desculpas pelo inconveniente e aviso que os mesmo serão enviados tão logo seja possível.

Os sorteios que terminaram no último domingo também não tiveram seus vencedores anunciados. Ainda hoje ou no mais tardar amanhã sai o post com os dois resultados e os prêmios serão enviados juntamente com os atrasados.

Agradeço a compreensão de todos.


Tem promoção no blog? Tem sim, senhor! 
Então aproveite para participar! 




Toda semana é iniciada aqui no blog com uma citação bem bacana de um dos livros já resenhados no Nanie's World! 
Que tal conferir qual foi a da semana passada?! 

Amanhã mesmo já tem uma nova citação por aqui.



Adoro poder ver a participação de vocês no Leitura Aleatória, é sem sombra de dúvidas a parte mais divertida da brincadeira.
Se você ainda não deixou sua participação, ainda dá tempo: basta clicar na imagem abaixo!



Escolha para a Nanie é uma coluna que mora bem no meu coração!
Clique na imagem abaixo e me ajude a escolher a próxima leitura (ou vote noa barra lateral do blog).



Projeto 52 Weeks indo super bem (estou me divertindo bastante com esses posts).
Ai, que delícia é participar desse projeto - mais bacana a cada semana.



Separei alguns links bem interessantes! 
Aliás, estou me empolgando com o que vejo por aí e já separo para mostrar aqui no blog. Espero que vocês estejam curtindo as indicações.







Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Não tem problema. Clique nas imagens abaixo para conferir as resenhas que foram postadas no blog durante a semana:






Agora aqui no blog você também vê indicação de filmes e séries. 

Sem filmes ou séries essa semana.


 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick - Intrínseca 
2º Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James - Intrínseca
3º Cinquenta Tons de Liberdade, de E.L. James - Intrínseca
4º Cinquenta Tons Mais Escuros, de E.L. James - Intrínseca
5º Toda Poesia, de Paulo Leminski - Companhia das Letras
6º A Culpa é das Estrelas, de John Gree - Intrínseca 
7º Garota Exemplar, de Gillian Flynn 
8º Morte Súbita, de J.K. Rowling - Nova Fronteira 
9º Toda Sua, de Sylvia Day - Paralela
10º Uma Curva na Estrada, de Nicholas Sparks - Arqueiro
11º Profundamente Sua, de Sylvia Day - Paralela
12º A Travessia, de William P. Young - Arqueiro 
13º As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky - Rocco
14º The Walking Dead - O Caminho para Woodbury - Galera
15º O Teorema Katherine, de John Green - Intrínseca
16º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry - Agir 
17º O Príncipe da Névoa, de Carlos Ruiz Zafón - Suma 
18º Finale, de Becca Fitzpatrick - Intrínseca
19º Um Porto Seguro, de Nicholas Sparks - Novo Conceito 
20º O Inferno de Gabriel, de Sylvain Reynard - Arqueiro

- E mais uma semana 50 Tons... não, peraí. NÃO ACREDITO! Tem outro livro em primeiro lugar!
Nem tenho mais fôlego para falar de outra coisa. Tem outro livro em primeiro lugar!

- A Culpa é das Estrelas está subindo na lista - isso é ótimo porque o livro é muito bom e merece mesmo estar entre os mais vendidos. Tem outro livro em primeiro lugar!

- A novidade da lista esta semana é o novo livro de John Green (que eu quero!) que estreia na 15ª posição. Tem outro livro em primeiro lugar!

- E para terminar preciso falar algo inacreditável: TEM OUTRO LIVRO EM PRIMEIRO LUGAR!

10 comentários:

  1. Lindo demais os kit *-*
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa!
    O Book Depository é seguro para compras Nanie? Eu tenho um medo de comprar em site gringo e não vir >.<"

    Eu ando treinando meu inglês, nunca fiz curso e preciso aprender a falar e a escrever bem ^^
    Essa linha de livro For Dummies é muito boa! Tenho um de Cálculo que me ajudou muito na faculdade =]

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa os kits da Novo Conceito são lindos, estou louca para ler O livro do Amanhã !!

    Beijos

    Raíssa Lis

    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Semaninha recheada com resenhas interessantes, ;)


    Os kits da NC sempre lindos!


    Também gostei da sacolinha da Arqueiro, rsrs.


    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Legais os kits...mas eu quero falar sobre a lista dos mais vendidos...50 tons só voltará ao topo com o filme (eu acho)...e A Culpa é das EStrelas tá subindo também por causa do filme (também acho).
    E quanta empolgação por O Lado Bom da Vida estar em primeiro...minha irmã viu o filme e to tentando convencer ela a me dar o livro...vai que né? ^^

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Nanie... Quanta coisa legal!!
    Parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, verdade, quando chega caixa da Novo Conceito parece Natal hehehe, muita coisa legal! Estou mega ansiosa para ler A Caçada, e alguns destes também já estão na minha "pequena" fila de leitura hehehe.

    E, caramba, eu já enjoei de ver 50 Tons na lista dos mais vendidos, na boa...

    Bjinhos,
    Livro Lab

    ResponderExcluir
  8. Aline, é mesmo, né?! hahahahaha


    Eu também! Quero novos livros nessa lista aí =D

    ResponderExcluir
  9. Huhauhauhauhauhua
    TEM OUTRO LIVRO EM PRIMEIRO LUGAR!
    Embora eu acho que demorou um pouco.
    O filme foi lançado já há algum tempo, esperava esse boom antes.


    Linda a toalhinha do Kit!!


    Bjuu

    ResponderExcluir
  10. Até que enfim tem outro livro em primeiro lugar, né, Ariana? Eu fiquei feliz :) hahahahaha
    Ah, mas o livro vendeu muito e chegou na quarta posição... é porque essa série 50 Tons está vendendo demais mesmo.


    Ela é uma gracinha (minha mãe ficou com a minha!).

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥