A lei para a Leitura Aleatória dessa semana é: 3-65.
Leitura Aleatória é uma brincadeira semanal livremente baseada nas brincadeiras semelhantes postadas pelo skoob em redes sociais tais como twitter e facebook. A brincadeira foi adaptada para o blog Nanie's World e é bem simples. Toda semana dois números serão sorteados (com a ajuda do site random.org).
O primeiro número será sempre algo entre 1 e 3 e representa: primeira frase (1), última frase (3), qualquer frase (2). O segundo número será sempre algo entre 15 e 250 e representa a página do livro.
Para brincar, basta seguir a lei e pegar a primeira/última/qualquer frase completa da página sorteada e postar aqui no blog!
Ou seja, essa semana basta você abrir o livro que está lendo na página 65 e copiar a última frase completa (que comece e termine) que apareça nessa página!
Adorei essa frase! Quem já leu o primeiro livro não terá ideia do que se trata, eu acho. Mas é uma frase muito bacana em um ponto muito legal da história."- Quero viver exatamente como você. Pelo menos por um tempinho. Posso ficar com você?"A Elite, de Kiera Cass
Compartilhe a sua leitura também!
PS: Caso você ainda não tenha chegado na página sorteada, a Nanie indica que você utilize o último livro que leu para participar da brincadeira (o famoso faça o que eu digo e não o que eu faço). Afinal de contas, não quero ninguém dizendo que pegou spoiler por minha causa.
Mitchell apertou a mão estendida do gerente e enfiou-lhe uma nota de 100 dólares na palma.
ResponderExcluir- É um prazer que ainda esteja aqui esta noite, Maurice, porque um acidente de carro no acesso ao hotel exige sua especial atenção.
- Oh, não! Alguém se machucou?
- Sim.
- Um de nossos hóspedes?
- Não, um de seus vira-latas - respondeu Mitchell, já se dirigindo ao telefone na recepção, com Maurice correndo ao lado - Preciso de uma ambulância e um médico imediatamente.
Todo ar que respiras - Judith McNaught
Pensa num homem fofo, salvando um cachorro. Mitchell tem o meu respeito!!!
Leninha, ele parece um cara durão! Mas se está salvando um cachorrinho certamente é mesmo um fofo *-*
ResponderExcluirEu estava me acostumando á visão de coisas sem vida. Estava aprendendo, desde a desaceleração, a reconhecer as características de um cadáver a forma como o corpo morto de um pássaro murcha depois de alguns dias, seca, ficando cada vez mais delgado, até que sobrem somente as penas e os pés.
ResponderExcluirA idade dos milagres
Karen Thompson Walker
Cristiane, a frase é um pouco mórbida, mas bastante interessante ^^
ResponderExcluirThaís, ele estava costurando a pessoa? Ai, só de ler essa frase já me deu nervoso ><
ResponderExcluir"To say I have frizzy hair is an understatement." The Help - Kathryn Stockett
ResponderExcluirIsso é a Skeeter falando. Tadinha, dá pena dela porque eu também me achava super feia, então consigo entender o que ela sente.
Imagina na década de 60 que era esperado que TODAS as mulheres se casassem e tivessem filhos!
Aline, realmente deve ser algo complicado - também a entendo bem!
ResponderExcluir:P A cena se passa no necrotério.
ResponderExcluirO.O
ResponderExcluir"Nenhum deus vai me tirar estar cidade! - gritou, violento.
ResponderExcluirA Batalha do Apocalipse. (está rendendo essa leitura...rs.)
Vanessa, espero que esteja rendendo no bom sentido :D
ResponderExcluir"- Em termos gerais, sim. Talvez não tanto nascido, mas sim criado, é o que podemos supor. E isso explicaria porque ele é tão importante para Abraham - Macon fez uma pausa - Eu esperaria esse tipo de sagacidade tola do meu irmão, não de Abraham. Estou decepcionado." Dezoito Luas, p. 65.
ResponderExcluirAdorei essa brincadeira. Ainda não conhecia!!
beijos
Camis
Eu parei a leitura duas vezes para ler Dezesseis Luas e A Hospedeira, por causa dos filmes...e ele por si só já é um livro denso e complexo, que precisa de dedicação diferenciada, por isso rendeu tanto. Mas sim, é no bom sentido...eu gosto muito desse livro. =)
ResponderExcluir"- Eu... eu não entendo - deixei escapar, lembrando tarde demais que ele não queria que eu falasse."
ResponderExcluirLuminoso - Alyson Noël
:)
Não vás! - exclamou ela, autoritária.
ResponderExcluirA frase é do livro O morro dos ventos uivantes e quem a diz é a Catherine.
Já leu esse livro Nanie?
Estou gostando embora tenha que ir degustando devagar.
Não é algo que leio em uma simples tarde.
Ariana, li esse livro há muito tempo e não gostei muito - achei a relação dos protagonistas bem doentia >< Não sei o que eu pensaria se o lesse hoje em dia, entretanto... pretendo fazer isso!
ResponderExcluirSe eu não ler o livro antes do filme, provavelmente não irei ler mais.
ResponderExcluirNossa, é mesmo, Vanessa?! Eu não sou tão restritiva assim, até porque muitas vezes só descubro que o filme foi baseado em um livro depois de assistir... hahaha
ResponderExcluir