sexta-feira, 12 de abril de 2013

Links Interessantes #11

Confira alguns links bacanas com os quais cruzei por aí!

Mais uma semana, mais links interessantes.

Antes de acessar os links, porém, quero deixar um convite!
Tem algum link bacana para me mostrar?! Então deixe aí nos comentários. Pode ser de um portal, site ou até mesmo do seu blog. Certamente irei conferir todos, comentar naqueles que forem bacanas e compartilhar o link da próxima vez aqui no "Links Interessantes" quando eu achar que é imperdível.
Então, não deixe de compartilhar o seu link aqui comigo.


Links interessantes dessa semana:

- [HQ]: Cheirando livros
Quando alguém vai fazer um perfume com fragância de livros? Eu compraria! É uma delícia cheirar livros.

- [HQ]: Pobres bichinhos

- [HQ]: Sonhos

- [HQ]: Oportundiade da vida

- [HQ] Um ótimo programa:
Ainda não inventaram um melhor!

- [GIF]: O.O
Esse gif eu precisava compartilhar porque foi exatamente isso que aconteceu com a minha estante. Ontem mesmo eu estava lotada de lugares para guardar os meus livros e agora eu já tenho que apertá-los porque está faltando espaço! Como isso é possível?

- [GIF]: O.O [2]:
Sou eu novamente...

- [Vídeo] O primeiro trailer completo de "Carrie, a Estranha" está incrível
Tenho que concordar, está incrível mesmo!
O livro homônimo do mestre do terror (e meu autor favorito) Stephen King já havia sido adaptador para o cinema (aquele com John Travolta, lembra?) e agora ganha uma nova versão que parece ter ficado muito boa!
Embora esse seja o livro que menos gosto do autor (dentre os que tive a oportunidade de ler - infelizmente, ainda não consegui ler todos dele), a última adaptação do livro para as telonas ficou muito boa e, portanto, estou ansiosa para conferir essa também.
A parte mais engraçada da matéria, entretanto, é a frase final do texto que pede para "adiar a estreia" - acho que alguém confundiu o verbo, hein?

- [Vídeo] Faroeste Caboclo ganhar trailer e pôster:
Eu estava bastante empolgada para esse filme... mas agora eu vi o trailer. Infelizmente parece que vai ficar ruim e eu vou detestar.
Renato Russo se remexe em seu túmulo.

- [Notícia] Mil dias para fim do prazo para atingir Objetivos do Milênio

- [Notícia] O mundo é das mulheres: cientista australiana prevê extinção dos homens
Calma, isso não irá acontecer pelos próximos milhões de anos, mas, ainda assim, o estudo é interessante.

- [Notícia] Jason Segel, o Marshall de How I Met Your Mother, escreverá livros para adolescentes
Na verdade por enquanto a previsão é de apenas um livro - cujo roteiro ele escreveu quando tinha apenas 21 anos (há 12 anos atrás). Certamente eu quero conferir, pois acho esse um cara muito inteligente.
Nas entrelinhas eu fico triste - ainda esse ano começa a última temporada de uma das minhas séries favoritas.

- [Notícia] Em um ano, família produz apenas um pote de lixo. Você conseguiria?

- [Notícia] “Contanto que eu interprete um cara com Parkinson, posso fazer qualquer coisa”, diz Michael J. Fox em entrevista sobre sua volta para a TV

- [Lista] 8 comidas que têm origens diferentes das que você imaginava

- [Lista] Five nerdtastic beds we'd like to own

- [Lista] Dez escândalos do playback

- [Lista] 7 animais assustadores que são praticamente inofensivos
De onde tiraram que o Aie-aie é assustador? Ele é a coisa mais fofa do mundo!

- [Crônica] Não sou feliz, mas tenho marido
Um texto muito bem escrito que defende que a felicidade da mulher não está na existência ou não de um parceiro - indo totalmente contra a ideia absurda de que "não é possível ser feliz sozinho".
Solteira ou não, leia esse texto e você irá se libertar (e se for homem, leia também - aposto que há algo positivo para você tirar desse texto).

- [Crônica] Fobias (texto de Luís Fernando Veríssimo)

- [Imagens] "Cidades Escurecidas", por Thierry Cohen

- [Curiosidade]: De onde vêm os sons dos dinossauros de Jurassic Park?

- [Curiosidade]: Isso é incrível: russo zera o jogo da cobrinha
IMPRESSIONANTE!
Eu tive que dar F11 no browser para conseguir ver o .gif até o final! É mesmo muito incrível.


Observação: Desculpem pelo banner... Eu fui procurar uma imagem para fazer um banner e fiquei pensando: "o que seria bom para representar links?" e não conseguia tirar o Link da cabeça... daí resolvi usar ele mesmo. A piadinha é infame, mas eu não resisti a ela.
A imagem do Link que eu usei, pasmem, peguei em um blog que diz odiar o Link cartoonizado assim. Uma pena, eu acho ele uma gracinha desse jeito!

4 comentários:

  1. Peraí... Sério que zerar o jogo da cobrinha é algo tão impressionante assim? Não, eu não devo ter prestado atenção direito, porque eu zerei o do meu primeiro celular - um Nokia 5125 - em 2001 e não foi nada muito desafiador. Essa estratégia de seguir a cauda quando a cobra fica maior nem é nada tão genial, gente. Vou ler de novo a matéria pra ver o que perdi. Deve ser uma versão específica e tal.

    ResponderExcluir
  2. Cíntia, o .gif é que é viciante e impressionante! hahahahaha O fato de ser tão rápido também é beeeeem legal :D
    Eu nunca zerei o jogo, mas também não tinha o celular para poder ficar jogando...
    hahahahaaha
    Nem é um tipo especial não... é aquele mais bobinho mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Ah, o gif, hahahah. É legal, mesmo. Só fiquei surpresa por isso ser notícia. Eu era muito viciada nesse jogo. Quando ganhei o celular, a única coisa que eu fazia no meu tempo livre era jogar. Aí zerei e perdi a graça.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk Mas a notícia, acho, é muito mais pelo tempo que o menino leva para zerar o jogo e não por ele zerar ><

    Era uma febre mesmo! Eu joguei um bocado, mas só no celular dos outros :D hahahah

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥