domingo, 21 de abril de 2013

Chegou para a Nanie #137

Veja o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.

1Q84, de Haruki Murakami - Vol. 1 e Vol. 2
Cortesia Suma de Letras

Uma história super bem cotada, isso é 1Q84! 
Estou super curiosa para ler esses livros e mal posso esperar para iniciar a leitura. Já sei que vou ficar doidinha pelo terceiro volume.


Sessão de publicidade. 
Sempre que tiver alguma propaganda (bacana, claro! Não vou indicar coisas ruins), posto aqui!

Sem propagandas essa semana!

Quer anunciar aqui?! Entre em contato!


Tem promoção no blog? Tem sim, senhor! 
Então aproveite para participar!





Toda semana é iniciada aqui no blog com uma citação bem bacana de um dos livros já resenhados no Nanie's World! 
Que tal conferir qual foi a da semana passada?! 

Amanhã mesmo já tem uma nova citação por aqui.



Adoro poder ver a participação de vocês no Leitura Aleatória, é sem sombra de dúvidas a parte mais divertida da brincadeira.
Se você ainda não deixou sua participação, ainda dá tempo: basta clicar na imagem abaixo!



Escolha para a Nanie é uma coluna que mora bem no meu coração!
Clique na imagem abaixo e me ajude a escolher a próxima leitura (ou vote noa barra lateral do blog).



Projeto 52 Weeks indo super bem (estou me divertindo bastante com esses posts).
Ai, que delícia é participar desse projeto - mais bacana a cada semana.



Separei alguns links bem interessantes! 
Aliás, estou me empolgando com o que vejo por aí e já separo para mostrar aqui no blog. Espero que vocês estejam curtindo as indicações.



Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Não tem problema. Clique nas imagens abaixo para conferir as resenhas que foram postadas no blog durante a semana:





 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James - Intrínseca
2º O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick - Intrínseca 
3º Cinquenta Tons Mais Escuros, de E.L. James - Intrínseca
4º Cinquenta Tons de Liberdade, de E.L. James - Intrínseca
5º O Destino do Tigre, de Colleen Houck - Arqueiro
6º A Culpa é das Estrelas, de John Gree - Intrínseca 
7º Toda Poesia, de Paulo Leminski - Companhia das Letras
8º Toda Sua, de Sylvia Day - Paralela
9º Garota Exemplar, de Gillian Flynn 
10º Profundamente Sua, de Sylvia Day - Paralela
11º Morte Súbita, de J.K. Rowling - Nova Fronteira 
12º Uma Curva na Estrada, de Nicholas Sparks - Arqueiro 
13º As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky - Rocco
14º A Travessia, de William P. Young - Arqueiro 
15º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry - Agir 
16º O Teorema Katherine, de John Green - Intrínseca
17º Finale, de Becca Fitzpatrick - Intrínseca
18º The Walking Dead - O Caminho para Woodbury - Galera
19º The Walking Dead - A ascensão do Governador - Galera
20º Assassin's Creed - Revelações - Galera

- Foi bom enquanto durou... 50 Tons está de volta à primeira colocação da lista. Não é que eu tenha algo contra o livro (até porque eu nem o li), é só que eu meio que enjoei de ver os três livros da série nas três primeiras posições durante tanto tempo.

6 comentários:

  1. Inês Gabriela A.domingo, 21 abril, 2013

    Essa lista de mais vendidos anda bem monótona, pq eu vou te contar. A intrínseca foi muito inteligente quando comprou os direitos de publicação, até pq deve estar ganhando milhões/ bilhões com esse livro. Aqui no Brasil as mulheres não precisam mais comprar livros de banca pra lerem esse tipo de história.
    Esse 1Q84 não sei o que esperar, outro autor oriental, todo mundo fala bem, capas bem simples. Sinceramente me parece bom, até pela sinopse em si...

    ResponderExcluir
  2. FIquei curiosa com os livros que vc recebeu, depois conta pra gente se são bons!


    Realmente, 50 tons ja ta cansando. Os livros nem são bons. Tem sim algumas cenas legais, mas é só. E alem de tudo, é mal escrito.

    ResponderExcluir
  3. Inês, concordo com você! Essa lista me dá raiva em alguns momentos >< hahahahaha
    Acho que não chega a bilhões, nem mesmo milhões, mas que a editora certamente está ganhando bastante dinheiro com essa série, isso está!


    Sou apaixonada por livros orientais *-* Estou bastante ansiosa para conferir o livro!

    ResponderExcluir
  4. Karolyne, pode deixar que conto sim =D E nem vai demorar muito - já iniciei a leitura do volume 1 :)


    Eu nem posso dizer nada, porque nem li, mas já fiquei cansada mesmo assim >< hahahhaha

    ResponderExcluir
  5. 1q84!
    Ao que me parece esse livro é muito bom.
    Curiosa para saber mais sobre ele.
    Na verdade querendo muito colocar as mãos em um exemplar e ler.

    ResponderExcluir
  6. Ariana, o livro parece ser excelente *-*

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥