sexta-feira, 19 de abril de 2013

Links Interessantes #12

Confira alguns links bacanas com os quais cruzei por aí!

Mais uma semana, mais links interessantes.

Antes de acessar os links, porém, quero deixar um convite!
Tem algum link bacana para me mostrar?! Então deixe aí nos comentários. Pode ser de um portal, site ou até mesmo do seu blog. Certamente irei conferir todos, comentar naqueles que forem bacanas e compartilhar o link da próxima vez aqui no "Links Interessantes" quando eu achar que é imperdível.
Então, não deixe de compartilhar o seu link aqui comigo.


Links interessantes dessa semana:
- [Imagens] DC Comics faz parceria com Little Mates e cria esses bonecos FOFOS DE MORRER!

- [Imagem] Books everyone should read

- [Tirinha] O povo quer explicações

- [Tirinha] Perguntas sem respostas

- [Tirinha] Amar é...

- [Curiosidade] Qual o maior salário mínimo do mundo?
Infelizmente não é o brasileiro!

- [Curiosidade] Ruivos estão em extinção?

- [Curiosidade] Formigas dormem?

- [Vídeo] Pai na Internet
Gente, é o meu pai!

- Maioridade Penal: um dogma que precisa ser derrubado

Observação: Desculpem pelo banner... Eu fui procurar uma imagem para fazer um banner e fiquei pensando: "o que seria bom para representar links?" e não conseguia tirar o Link da cabeça... daí resolvi usar ele mesmo. A piadinha é infame, mas eu não resisti a ela.
A imagem do Link que eu usei, pasmem, peguei em um blog que diz odiar o Link cartoonizado assim. Uma pena, eu acho ele uma gracinha desse jeito!

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥