Só Tenho Olhos para Você, de Bella Andre
Novo Conceito - 256 páginas
Sexo, sexo, sexo e um casal totalmente sem química que tenta viver um romance que não convence.
Título: Só Tenho Olhos para Você
Título Original: I Only Have Eyes For You
Autora: Bella Andre
Tradutora: Ana Paula Doherty
Editora: Novo Conceito
ISBN: 978-85-8163-238-4
Ano da Edição: 2013
Ano Original de Lançamento: 2012
Nº de Páginas: 256
Comprar Online:
Inglês: Amazon / Book Depository
Português: Amazon / Cultura / Saraiva / Submarino
Série: Os Sullivans - Vol. 4
Outros livros da série:
- Um Olhar de Amor
- Por Um Momento Apenas
- Não Posso me Apaixonar
Título Original: I Only Have Eyes For You
Autora: Bella Andre
Tradutora: Ana Paula Doherty
Editora: Novo Conceito
ISBN: 978-85-8163-238-4
Ano da Edição: 2013
Ano Original de Lançamento: 2012
Nº de Páginas: 256
Comprar Online:
Inglês: Amazon / Book Depository
Português: Amazon / Cultura / Saraiva / Submarino
Série: Os Sullivans - Vol. 4
Outros livros da série:
- Um Olhar de Amor
- Por Um Momento Apenas
- Não Posso me Apaixonar
Sinopse:
Sophie Sullivan sempre foi a Boazinha.
Mas ela está cansada desse apelido - tem certeza que é muito mais do que essa alcunha deixa transparecer.
Quando surge a oportunidade de seduzir Jake McCann, por quem é apaixonada desde os cinco anos de idade, ela não perde tempo. E com ele tem a melhor noite de sexo de sua vida.
Quando encontra a cama vazia no dia seguinte, todavia, não consegue esconder a decepção. Ela sabia que ele era um mulherengo e que não desejaria nada além de uma noite quente. Ainda assim, no fundo, Sophie tinha esperança que fosse diferente.
Dois meses depois, Jake ainda a evita de todas as formas, mas ela precisa encontrá-lo para contar a novidade.
Apesar de todos os cuidados, Jake será pai do filho (ou filha) de Sophie Sullivan. E os dois terão que lidar com a nova vida que geraram.
O que eu achei do livro:
Ruim.
Eu gostei dos últimos três livros da série, mas esse simplesmente não conseguiu me cativar.
A escrita da autora continua a mesma, leve e bastante dinâmica. O livro é um erótico e a história é toda fundamentada no sexo, qualquer outro aspecto fica relegado a um segundo plano.
Desta vez, porém, eu senti que a autora não usou nada do que tinha para aproveitar, como o fato de Sophie ser toda certinha, os problemas com bebida do pai do Jake ou a dislexia do protagonista. E o livro ficou só por conta do sexo.
Aquela receita de bolo dos outros livros também está presente nesse volume - duas pessoas que não podem ficar juntas por algum motivo qualquer. O problema não é esse. O que me desagradou foi que os motivos não foram bem explorados, nem mesmo o amor dos dois, o que fez com que o livro tivesse um único aspecto.
Então, prepare-se: você só vai encontrar sexo. E um sexo bem sem graça.
Quem já leu os demais livros sabe que a autora narra cenas do chamado "sexo baunilha", aquele simples, sem nada demais, mas ainda assim gostoso! Só que dessa vez, minha opinião, a autora errou a mão e as cenas ficaram repetitivas e chatas. Talvez porque esse já é o quarto livro da série, mas acho que foi muito mais pela falta de química entre os protagonistas.
O tempo inteiro parece que a Sophie está implorando pelo amor de Jake, e ele se nega por motivos que não me convenceram.
Aliás, essa história de que ela é apaixonada por ele desde os cinco anos (gente, cinco anos e se apaixonar?! Não deu para engolir mesmo) e ele também ser apaixonado por ela desde a mesma época não me convenceu. Primeiro pela imaturidade dos dois para pensarem em algo como amor (um garoto de dez anos teria nojo de meninas, ao menos era assim na época da infância dos protagonistas do livro), mas também por nada ter acontecido durante tantos anos.
E a relutância sem sentido por parte de Jake me aborreceu. Em nenhum momento eu vi sentido no distanciamento que ele impôs entre ele e Sophie. Não entendi por que ele não se aproximava, por que pensou que deveria evitá-la nem o que o passado dele tinha a ver com tudo aquilo.
Dessa vez, Bella Andre não conseguiu me conquistar e li a história com muito custo e várias caretas de nojo. Esse foi um livro bastante blergh e se eu fosse você pularia direto para o quinto livro da série, que espero, honestamente, será melhor do que esse.
Nota:
Virge Santa! Eita Nanie, eu preciso ler um livro dessa autora. Mas é uma série??? Putz, tô fugindo de séries como o diabo foge de mim! Ela tem algum livro volume único? Bjoooooooo
ResponderExcluirVanessa, é uma série, mas os livros são bastante independentes. Cada um conta a história de um dos irmãos da família - dá para ler numa boa sem ler os demais.
ResponderExcluirDesconheço se ela tem algum livro fora dessa série.