domingo, 2 de junho de 2013

Chegou para a Nanie #144

Veja o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.

Escândalo, de Candace Camp
Ganhei no blog Sempre Romântica

O Palácio da Meia-Noite, de Carlos Ruiz Zafón
Cortesia Suma de Letras

O Fim de Todos Nós, de Megan Crewe
Cortesia Intrínseca

Todos os livros que chegaram

Para começar, o livro que ganhei no blog Sempre Romântica.
Na verdade, foi uma grande surpresa ganhar esse prêmio, já que eu nem sabia que estava concorrendo! Os comentários que fiz no blog da Leninha participavam automaticamente do sorteio e eu tirei a sorte grande.
Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz com a surpresa, né?!

Também de surpresa chegou aqui em casa o novo livro de Carlos Ruiz Zafón.
Eu já li um livro do autor e não gostei tanto quanto esperava gostar (já que ele é tão famoso e tão bem falado). Será que esse novo livro conseguirá me conquistar? Espero que sim.

Por fim, O Fim de Todos Nós da Intrínseca chegou aqui em casa. A capa é simplesmente linda e a história viciante. Já estou no final do livro e bastante triste porque o mesmo está acabando. Não acredito que ainda terei que esperar um bocado pelos próximos... 


Tem promoção no blog? Tem sim, senhor! 
Então aproveite para participar! 



Essa semana eu finalizo a votação, então é sua última chance de dar algum voto para o seu livro favorito a ser resenhado por aqui.



Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Não tem problema. Clique nas imagens abaixo para conferir as resenhas que foram postadas no blog durante a semana:




 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º Inferno, de Dan Brown - Arqueiro
2º O Silêncio das Montanhas, de Khaled Hosseini - Globo
3º A Marca de Atena, de Rick Riordan - Intrínseca
4º A Culpa é das Estrelas, de John Gree - Intrínseca 
5º O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick - Intrínseca 
6º Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James - Intrínseca
7º Toda Poesia, de Paulo Leminski - Companhia das Letras
8º Filhos do Éden - Anjos da Morte, de Eduardo Spohr - Verus
9º Cinquenta Tons de Liberdade, de E.L. James - Intrínseca
10º Cinquenta Tons Mais Escuros, de E.L. James - Intrínseca
11º O Guardião, de Nicholas Sparks - Arqueiro
12º Irresistível, de Sylvia Day - Hamelin
13º Os Diários do Semideus, de Rick Riordan - Intrínseca
14º As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky - Rocco
15º Entre o Agora e o Nunca,  de J.A. Redmerski - Suma 
16º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry - Agir 
17º O Teorema Katherine, de John Green - Intrínseca 
18º O Símbolo Perdido, de Dan Brown - Sextante
19º Só Tenho Olhos para Você, de Bella Andre - Novo Conceito
20º Garota Exemplar, de Gillian Flynn 


Estou bastante surpresa com essa lista ultimamente - ela tem mudado!
Durante muitas semanas, eu quase não mexia na lista e a coisa mais rara era adicionar algum livro novo... nas últimas semanas, entretanto, as coisas têm mudado bastante. Não apenas mudança nas posições, mas também a entrada de novos títulos.

Dessa vez a novidade ficou mesmo com o livro do Dan Brown chegando à primeira posição (esse é um livro que pretendo ler em breve) e trazendo o anterior para  lista de mais vendidos novamente (O Símbolo Perdido eu já li, mas foi antes de criar o blog, portanto não tem resenha dele por aqui).

Outra novidade foi a entrada do mais recente lançamento de Bella Andre aqui no país. Eu gosto da série da autora e me surpreendi por ver o quarto livro da série entre os mais vendidos, mesmo que na décima nova posição, já que os demais nem chegaram a figurar na lista.

E, por último, não posso deixar de falar alguma coisa de Cinquenta Tons... mas é só porque essa série realmente me deixou intrigada com o alto volume de vendas. Agora os livros estão caindo e foi por pouco que os três continuaram dentre os dez mais vendidos, o que ainda é muito intrigante já que venderam tanto que achei que todos os brasileiros já teriam uma cópia (e algumas pessoas com mais de uma, já que eu não tenho a minha).

15 comentários:

  1. Inês Gabriela A.domingo, 02 junho, 2013

    Taí Nanie, pelo tanto de tempo que Cinquenta Tons ficou entre os mais vendidos era de se esperar que todos os brasileiros já tivessem uma cópia. Aqui na minha cidade por exemplo (interior da Bahia) eu não vejo ninguém falando sobre o livro e de todo mundo que eu conheço ninguém tem. Aliás, aqui pouca gente gosta de ler, eu mesma não conheço nenhuma :/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero O Fim de Todos Nós, aguardo sua resenha então.. e você leu rápido, então deve ser muito bom!
    Beijos Nanie!!
    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada do Carlos Ruiz Zafón.
    Não tenho um exemplar de 50 tons e nem pretendo ter, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa você ganhou uma promo, eu nunca ganhei um livro em alguma promoção, tem algum truque?kkkkkkk

    Esse livro, o fim de todo nós deve ser muito legal, o enredo parece com aquele filme, Contágio(amo esse filme) tô doido pra ler esse livro

    e finalmente 50 tons tá caindo na lista, não suportava mais na lista, quando sair completamente eu acho que vou soltar fogos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curioso sobre esse O Fim de Todos Nós, vou pesquisar sobre.


    Agora sim, a lista está bem diversificada :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanie, não sei se O Palácio da Meia-Noite te fará cair de amores pelo Zafón porque ainda não li. Mas, tenho certeza que se você ler "A Sombra do Vento" e "O Jogo do Anjo", em especial o primeiro que é na minha opinião seu melhor livro as chances de você cair de amores por ele aumenta. O Príncipe da Névoa que foi o qual você leu, é bom, mas tem falhas e a narrativa crua de um autor que ainda estava encontrando seu caminho. Então, mesmo que não curta muito O Palácio da Meia-Noite, que é o seu segundo romance, cogite lhe dar mais uma chance, dessa vez com seus romances adultos. =*

    ResponderExcluir
  7. Inês, não é verdade?!
    Mas eu não posso falar nada... já vi muita gente com o livro nas mãos por aqui - e até mesmo lendo no shopping ou dentro do ônibus ^^ hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Lucas, eu já ganhei várias promoções >< Ultimamente não participo mais e, por isso, não ganho... mas o segredo é participar de muitas promoções! hahahah


    Eu gostei bastante do livro e vou tentar resenhá-lo ainda hoje!
    Não vi esse filme que você citou, então não posso compará-los.

    ResponderExcluir
  9. Fagundes, eu gostei bastante do livro (mas não do final... porque não tem final! É uma série e eu detesto quando isso acontece!).


    A lista está bem bacana, né?! Eu adoro vê-la diversificada assim.

    ResponderExcluir
  10. Núbia, esse é o segundo livro da Trilogia da Névoa, então também não estou certa se me fará cair de amores por ele, porque ainda é daquela época passada. Pode deixar que não irei desistir do autor antes de ler um de seus romances mais atuais :)

    ResponderExcluir
  11. Legal, mais um do Zafón. Poxa, que pena que não gostou do que já leu. Qual era??
    tenho alguns dele já, mas ainda não comece a leitura. Estou animada!


    Luciana

    ResponderExcluir
  12. Luciana, li o primeiro da trilogia da Névoa (O Príncipe da Névoa). Não é que eu tenha odiado, mas não gostei tanto quanto pensei que gostaria ^^
    Espero gostar mais desse segundo ^^

    ResponderExcluir
  13. Boa leitura! rs..
    Ah, vim avisar que abri um sorteio, finalmente. Se quiser participar, é um baú em mdf :)
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    abraços!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥