sábado, 8 de junho de 2013

Resultado do Escolha para a Nanie #08

Qual livro foi o mais votado dessa vez?

Demorou, mas eis enfim o resultado da 8ª edição do "Escolha para a Nanie"?

Eu continuo gostando bastante de pedir a ajudar de vocês para escolher uma leitura a ser feito aqui no blog, mas esse mês não vou lançar outra edição da brincadeira.
Mês que vem, se tudo der certo, faço o post e abro nova enquete.


Foi por pouco, mas o ganhador da edição é Eragon.
Eu já li o livro e gostei muito, mas tem tento tempo que eu já não lembro muito bem dos detalhes... Vai certamente ser uma leitura muito agradável.

Obrigada a todos pela ajuda na escolha desse livro e a próxima edição deve aparecer por aqui no mês que vem.

A resenha já está no ar! Clique aqui para ler.

4 comentários:

  1. Folhas de Sonhossábado, 08 junho, 2013

    Ahh eu estava torcendo pro Guia do Mochileiro :D

    ResponderExcluir
  2. Luciana, não foi dessa vez que ele ganhou... mas é um livro que eu ADORO e pretendo reler um dia ^^

    ResponderExcluir
  3. Oba, minha escolha ganhou, eeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Leninha, em breve aparece por aqui :)

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥