A lei para a Leitura Aleatória dessa semana é: 2-42.
Leitura Aleatória é uma brincadeira semanal livremente baseada nas brincadeiras semelhantes postadas pelo skoob em redes sociais tais como twitter e facebook. A brincadeira foi adaptada para o blog Nanie's World e é bem simples. Toda semana dois números serão sorteados (com a ajuda do site random.org).
O primeiro número será sempre algo entre 1 e 3 e representa: primeira frase (1), última frase (3), qualquer frase (2). O segundo número será sempre algo entre 15 e 250 e representa a página do livro.
Para brincar, basta seguir a lei e pegar a primeira/última/qualquer frase completa da página sorteada e postar aqui no blog!
Ou seja, essa semana basta você abrir o livro que está lendo na página 42 e copiar qualquer frase completa (que comece e termine) que apareça nessa página!
Eu já li esse livro, mas faz tanto tempo que não me lembro de muitos detalhes da trama, então a releitura está sendo cheia de surpresas!"Durante o dia, Eragon tentava acabar suas tarefas o mais rápido possível para poder visitar o dragão de novo."Eragon, de Christopher Paolini
Compartilhe a sua leitura também!
PS: Caso você ainda não tenha chegado na página sorteada, a Nanie indica que você utilize o último livro que leu para participar da brincadeira (o famoso faça o que eu digo e não o que eu faço). Afinal de contas, não quero ninguém dizendo que pegou spoiler por minha causa.
"O corpo tem uma incrível capacidade de regeneração, mas precisa ser persuadido."
ResponderExcluir-A Doença de Haggard, de Patrick McGrath
O livro tem frases ótimas, mas o random parece não querer ajudar. :/
"Miranda não se moveu. Sentia-se imobilizada pela culpa, pelo que fizera com aquela mulher e com toda a sua família. "
-Supostamente Culpada, de Tess Gerritsen.
Outra frase blé.
Thaís, nem achei suas frases ruins! A primeira, então, eu achei bem bacana :)
ResponderExcluirO random.org tem o grande prazer de fazer com que todo mundo tire frases mais ou menos... preferencialmente ao lado de frases maravilhosas - que é para a trollada ser melhor! hahahahahahah
Ela acreditou quando ele disse que não tinha visto uma aluna tão perspicaz quanto ela em seus dez anos como professor. Acreditou quando ele disse que seu casamento estava acabando, exceto pelas aparências. E acreditou quando ele a levou para casa depois da aula, prendeu o rosto dela ente as mãos e disse que ela era o motivo de ele conseguir sair da cama de manhã.
ResponderExcluirDezenove Minutos - Jodi Picoult
Leninha, que citação incrível! E que homem canalha... mal sei o que aconteceu e já tenho pena dela :(
ResponderExcluir