domingo, 30 de junho de 2013

Chegou para a Nanie #148

Veja o que chegou aqui em casa essa semana, as promoções ativas, as resenhas publicadas no blog e os livros mais vendidos da semana!
A coluna "Chegou para a Nanie" é uma coluna semanal que aparece aqui no blog para mostrar tudo o que chegou para mim, de parcerias, presentes e compras! É baseada na coluna "In My Mailbox", do blog The Story Siren. Sempre aos domingos, aqui no Nanie's World.




Fiquei com preguicinha de tirar fotos individuais e resolvi postar uma foto só (só essa semana, eu espero!). Os livros que chegaram:
- O Oceano no Fim do Caminho, de Neil Gaiman - cortesia Intrínseca
- O Cavaleiro do Dragão, de Cornelia Funke - cortesia Companhia das Letras
- O Azarão, de Markus Zusak - cortesia Bertrand
- Bom de Briga, de Markus Zusak - cortesia Bertrand



Semana bastante ocupada, não deu tempo de passar aqui no blog?! Não tem problema. Clique nas imagens abaixo para conferir as resenhas que foram postadas no blog durante a semana:






 Livros mais vendidos dessa semana, segundo o site da revista Veja:

1º Inferno, de Dan Brown - Arqueiro
2º Para Sempre Sua, de Sylvia Day - Paralela
3º O Silêncio das Montanhas, de Khaled Hosseini - Globo
4º A Culpa é das Estrelas, de John Gree - Intrínseca 
5º A Marca de Atena, de Rick Riordan - Intrínseca
6º Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James - Intrínseca
7º Cinquenta Tons de Liberdade, de E.L. James - Intrínseca
8º O Lado Bom da Vida, de Matthew Quick - Intrínseca 
9º Toda Sua, de Sylvia Day - Paralela
10º Cinquenta Tons Mais Escuros, de E.L. James - Intrínseca
11º A Guerra dos Tronos, de George R.R. Martin - LeYa 
12º Profundamente Sua, de Sylvia Day - Paralela
13º O Oceano no Fim do Caminho, de Neil Gaiman - Intrínseca 
14º As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky - Rocco
15º O Teorema Katherine, de John Green - Intrínseca 
16º Armadilhas da Mente, de Augusto Cury - Arqueiro
17º Irresistível, de Sylvia Day - Hamelin
18º A Dança dos Dragões, de George R.R. Martin - LeYa
19º Entre o Agora e o Nunca, de J.A. Redmerski - Suma 
20º O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry - Agir 

11 comentários:

  1. Karolyne Oliveiradomingo, 30 junho, 2013

    Essa semana eu li "Só tenho olhos para você" e gostei" \o/
    E tô lendo "Entre o agora e o nunca" e só digo :UAAUUUU" *-*

    ResponderExcluir
  2. Você recebeu meus marcadores, Nanie?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nanie!
    Achei lindo O Cavaleiro do Dragão!!! Amo os livros da Cornelia! <3 Espero uma dia conseguir todos.
    Gostei muito da sinopse de O Oceano... e estou super curiosa para lê-lo. Afinal, é Neil Gaiman!
    Nunca li nada do Marcus Zusak, mas com tantos elogios às obras dele, espero ler tb.
    Ótimas aquisições!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Karolyne, que bom que você gostou :)
    Eu li os dois e não curti >< hahahahah

    ResponderExcluir
  5. lucas, recebi só ontem. O carteiro entregou, mas minha mãe não havia me dado, por isso eles não apareceram.
    Mas já estão comigo agora!
    Caramba, os postais são muito lindos! Muito obrigada mesmo pelo presente - eu adore :)

    ResponderExcluir
  6. Rose, agora eu já tenho tenho os livros da Cornelia publicados aqui no Brasil, só falta ler esse. Se for bom como os demais, certamente será maravilhoso!


    Neil Gaiman é ótimo! Eu adorei esse livro :)


    Eu já li dois do autor e gostei muito. Estou bastante curiosa quanto a esses que chegaram ^^

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que tenha gostado

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei, lucas! Muito obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  9. Poxa, que chato! Eu gostei muito do 2º... hahaha

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa bacana, Nanie!
    Adorei!!
    Estou terminando de ler A Marca de Atena e quero pegar logo o Oceano no Fim do Caminho!
    beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  11. Camila, muita coisa bacana mesmo *-*
    Ah, pegue sim, você vai gostar bastante :)

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥