sexta-feira, 7 de junho de 2013

Links Interessantes #19

Confira alguns links bacanas com os quais cruzei por aí!

Mais uma semana, mais links interessantes.

Antes de acessar os links, porém, quero deixar um convite!
Tem algum link bacana para me mostrar?! Então deixe aí nos comentários. Pode ser de um portal, site ou até mesmo do seu blog. Certamente irei conferir todos, comentar naqueles que forem bacanas e compartilhar o link da próxima vez aqui no "Links Interessantes" quando eu achar que é imperdível.
Então, não deixe de compartilhar o seu link aqui comigo.


Links interessantes dessa semana:
- [Vídeo] Success Story

- [Video] Gay Hike

- [Vídeo] Losing my religion
Essa música do R.E.M. é incrível e eu ainda não havia visto o clipe, que também é ótimo! Fica aqui o link para você conferir também.

- [Vídeo] Back in Black

- [Imagem] Tsundoku
Eu!

- [Imagem] My room

- [Imagem] Artista cria ilustrações que contém uma coleção de veículos da ficção

- [Imagens] Joias inspiradas nas princesas da Disney
Dessa vez a minha favorita não é a que está relacionada com a Belle (acho que a dela ficou bem feia, na verdade), mas a da Mulan, que ficou maravilhosa!

- [Imagens] Animais engraçados

- [Imagens] Série de fotos documenta o que o excesso de plásticas pode fazer com as pessoas

- [Imagens] Floresta flutuante nasce em navio abandonado

- [Imagens] Artista cria esculturas super realistas de seres humanos

- [Lista] 8 comidas venenosas que todo mundo come

- [Lista] 10 desastres de bilheteria do cinema

- [Citação] John Green

- [Post] Recordação
Aí é que está! Acho que as fotos "montadas", onde a pessoa se sente bem, arrumada, está em lugares especiais são importantes... mas tanto quanto o são as fotos cotidianas. Ainda bem que tenho bocado delas aqui em casa!

- [Post] Estatuto do Nasciturno e a mulher que se foda
O link mais importante dessa lista!
Um absurdo!

- [Curiosidade] Pensar em dinheiro deixa você mais chato

- [Tirinha] Dia dos Namorados



Observação: Desculpem pelo banner... Eu fui procurar uma imagem para fazer um banner e fiquei pensando: "o que seria bom para representar links?" e não conseguia tirar o Link da cabeça... daí resolvi usar ele mesmo. A piadinha é infame, mas eu não resisti a ela.
A imagem do Link que eu usei, pasmem, peguei em um blog que diz odiar o Link cartoonizado assim. Uma pena, eu acho ele uma gracinha desse jeito!

4 comentários:

  1. Uau!
    Quanta coisa legal. Adorei a imagem da estante de livros no Tumblr. Já rebloguei. E a lista de comidas venenosas é interessante.


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carissa, bacana mesmo aquela estante, né?!

    ResponderExcluir
  3. Folhas de Sonhossábado, 08 junho, 2013

    Também sou contra essa Bolsa Estupro... Veja, assine a petição: http://www.avaaz.org/po/petition/Diga_NAO_ao_Estatuto_do_Nascituro_PL_4782007/?frTQxbb&pv=179

    E como diz a deputada Inês Pandeló: "É uma aberração filosófica que institucionaliza uma agressão. Isto pode, por outro lado, esvaziar o direito que essa mulher agredida tem de interromper essa gravidez em consequência desse ato. No fundo, entendo que o objetivo é criminalizar até este tipo de aborto"....

    ResponderExcluir
  4. Luciana, já assinei no mesmo dia em que li o texto da Clara!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥