domingo, 22 de agosto de 2010

Chegou para a Nanie


Essa semana não chegou muita coisa para mim não. Mas assim é bem mais normal do que as últimas semanas, que tiveram bastante coisa. Apesar de não ser tão bom ter a caixinha de correios mais fazia, tem um lado bom! Eu estou mesmo precisando diminuir um pouco a minha pilha de livros para ler. Essa semana ainda chegou um pouco mais do que deveria (não dou conta de ler isso tudo em uma semana), mas nessa semana que começou hoje eu acho que não tem nada para chegar. E isso é bom porque eu estou mesmo precisando ler o que eu comprei!!!!
E, novamente, peço desculpas pelas fotos horríveis... Mas dá para ver o que chegou!

1) O Enigma do Fogo Sagrado, de Hermes M. Lourenço
Esse livro eu recebi da parceria que fiz com o autor!
Sobre o livro (retirado da contra-capa):
"Nicolas Flynth é um grande investigador que busca solucionar os enormes desvios de dinheiro e assassinatos que acontecem em notáveis sedes governamentais espalhadas pelo mundo.
Durante a investigação, é descoberta a Irmandade da Rosa Branca e Nicolas trava uma batalha contra correntes religiosas descobrindo de forma surpreendente a existência de um pergaminho de tecnologia desconhecida pela Ciência moderna. Este pergaminho o conduzirá a um enigma ainda maior deixado por Cristo...
Envolto numa trama de misticismo, romances e assassinatos, Nicloas tem em mãos um segredo que poderá mudar a humanidade.
É uma leitura mágica e cativante. Envolve você do início ao fim, levando-o a uma fantástica viagem ao mundo da imaginação."

2) Lordes de Thargor - O Vale de Eldor, de Roberlandio A. Pinheiro
Esse livro eu recebi da parceria com o Rober!
Sobre o livro (retirado da contra-capa):
"Um poder ancestral ressurgiu e dois mundos separados pela guerra e pelo tempo estão novamente ameaçados.
Ao encontrar um talismã perdido na colina atrás de sua casa, o jovem Deiv Martins jamais imaginou que, de uma hora para outra, sua vida viraria de cabeça para baixo.
Salvo de um ataque que quase o matou, Deiv é jogado no meio de uma jornada em busca dos Primais, cinco grandes poderes que, unidos, podem salvar ambos os mundos ou destruí-los por completo.
Junto com novos amigos, entre eles um poderoso guerreiro de pele azul e um mago-anão imortal, ele vai enfrentar monstros alados e perigos inimagináveis, vai encontrar reinos escondidos atrás de cortinas mágicas e vales encantados e descobrir que seu mundo possui mais faces e mistérios do que ele poderia imaginar."


3) O Último Baile do Império, de Aline Negosseki Teixeira
Esse livro eu comprei diretamente da autora, que fez um desconto super especial para que o livro pudesse ser resenhado aqui no blog. Muito obrigada, Aline!
Sobre o livro (retirado da contra-capa):
"1889...
... o ano era decisivo e de mudanças definitivas.
Para o Brasil e para a vida de Angelina de Aragão, filha e sobrinha de magnatas do café, em uma época que a semente era quase a moeda corrente e influía até mesmo nos rumos políticos da nação. A protagonista dessa misteriosa e envolvente trama descobre que sua vida não é tão aborrecidamente acomodada como lastimava.
Segredos que rondam: a morte da mão... a paternidade questionada e o amor enigmático e devotado de um misterioso mascarado que afirma protegê-la, não a liberta do noivo imposto o qual ela tanto repele. Contudo, se Leonek tanto a confunde, muito a atrai; e possui todos os motivos para sempre ter zelado por ela.
E que interesses demovem todas essas almas que se interligam?
Qual a força de um amor tão antigo quanto certas conspirações?
Na última e suntuosa noite de gala oferecida pela elite da monarquia, inicia-se o desfecho de uma saga tão longa e sinistra. Às portas da partida para o exílio...
A noite do último baile do império seria para Pedro II sua última como anfitrião da Corte do Brasil e a primeira para a liberdade da Sinhazinha que protagoniza esse surpreendente enredo."

4) Clássicos Disney - Vol. 14 - A Guerra dos Mundos
Eu nunca li nada do autor Philip K. Dick, mas sou doida para ler - os livros dele são todos de ficção futurística e parecem ótimos! E esse volume é sobre um dos maiores sucessos do autor!


5) Marcadores que a Vanessa Bosso me enviou
A escritora Vanessa Bosso (que escreveu 2012 - Uma aventura no fim do mundo) foi na Bienal e se lembrou de mim! Não é tudo de bom? Eu fiquei tão feliz! Ela me mandou alguns marcadores de 2012 (que eu já separei para dar aos ganhadores da promoção Aniversário de Hobbit) e também de alguns ótimos lançamentos da Novo Século: A Essência do Dragão, O Vale dos Anjos, Neerack, Deus no Divã e A Entrevista Ininterrupta! Adorei todos! Muito obrigada, Vanessa!

6) Marcadores e Cartinha fofa da Thaís do blog Viaje na Leitura
Esse foi completamente uma surpresa! A Thaís ganhou o livro "A Morte do Cozinheiro" em um sorteio aqui no blog. E, em agradecimento, ele me mandou uma cartinha (que eu amei) e quatro marcadores perfeitos! Sussurro, A História de Edgar Sawtelle, Como Ser um Pirata e O Aleph! Adorei, Thaís! A surpresa foi linda mesmo, achei o máximo! Muito obrigada pelo carinho.

8 comentários:

  1. Não conheço nenhum desses livros, vou esperar as resenhas.
    Falando em pilha de livros para ler já me dá um desespero, tenho mais de 20 não lidos aqui

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum,mas as capas eu já adorei!E marcadores!!Fiquei até com inveja!Eu adoro mas não tenho quase nada,como só compro livro na internet nunca vem marcador.Podiam mandar com os livros né.To precisando ganhar alguma promoção!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, tenho curiosidade de ler Philip K. Dick também, adorei os marcadores e a capa de O Enigma do Fogo Sagrado :)

    ResponderExcluir
  4. E ainda diz que essa semana ganhou pouca coisa! Haha
    Adorei, vou aguardar suas resenhas.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Nanie!!!!!!!!!!!!

    Fico feliz que tenha gostado dos mimos que separei para vc, saiba que vc é uma grande amiga que eu adoro muito!!!

    Beijos;)

    ResponderExcluir
  6. Adorei sim, Thais! Achei o máximo e fiquei super feliz!

    ResponderExcluir
  7. Deve ser incrível receber presentes dos nossos leitores em! Principalmente quando não são esperados! Aguardando as resenhas!

    ResponderExcluir
  8. É incrível sim, Marcinhow. Eu fiquei toda feliz =D

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Nanie's World. Ler seu comentário é a parte mais bacana de ter um blog!
Leia os Termos de Uso e não insira links nos seus comentários!
Fale, fale, fale! Respondo sempre :)

 
♥ ♥ ♥
Nanie's World © Copyright 2013.
Layout do blog por Nanie Dias - uma modificação da base gratuita Gabi Melo
A reprodução desse template é proibida!
♥ ♥ ♥